Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dr. Sérgio Felipe de Oliveira é Mestre pelo Instituto de Ciências Biomédicas de São Paulo – atua nas áreas de Neurociências – Clinica Medica e Psiquiatria – é Diretor Clinico do Pineal Maint – Instituto de Saúde – Neurocientista, Idealizador e Diretor do Projeto Uni-espírito.


A Glândula Pineal - Novos conceitos e Avanços nas pesquisas.


Exibições: 41

Respostas a este tópico

Se o Dr. Felipe tivesse verificado numa litetatura mais anterior, retrocedendo mais no tempo, descobriria as maravilhas conhecidas e administradas pelos mais excelsos herméticos de uma grande época, que tiveram seus conhecimentos relegados ao esquecimento e descaso, como Paracelso, Jâmblico, Platão. Demócrito, Apolonio, Newton, Hipócrates, Plotino e outros. Esses homens divinos, numa época muito remota, fizeram descobertas fantásticas, entre elas, a da glândula pineal. Não tinham apenas o saber, mas pleno domínio dos poderes da natureza, o que, hoje, seria confundido com milagres. Eles curavam não só o corpo físico, mas a alma também, pois sabiam do vínculo matéria e espírito e do papel predominante do Akasa. A nossa medicina é uma piada a tudo que esses divinos um dia realizaram, sem visar lucro.

Vejo o Dr. Filipe ainda tímido diante do que ele pode realizar e atrair para sua volta, quem sabe, de alguma forma, o "retorno desse grandes alquimistas".Isso me lembra uma música de Jorge Ben Jor que tinha esses versos:"Os alquimistas estão chegando... estão chegando os alquimistas.."

Parabéns pela matéria, Mi, ela é contagiante. Obrigada pela sua Luz.

Dr. Sérgio é um brilhante estudioso da atualidade, enfrentou muito preconceito para trazer esses esclarecimentos.  Na Faculdade, como aluno, sua tese foi sobre a medicina  e a mediunidade.

Não podemos negar que até hoje existe muito preconceito sobre o assunto. Imagine então fazer palestras para universitários e discorrer sobre mediunidade. Rsrsrs

Maria Helena, grata por você trazer constantemente assuntos para colocar em discussão e também esclarecimentos como hoje, lembrando dos grandes sábios do passado.  Inclusive nessa época tudo era proibido e tratado como bruxaria. 

Quem possuia algum conhecimento, tinha que ficar quietinho, para não ser sacrificado.

Beijos, Pz, Luz e Alegria Sempre.

Maravilha!  Como diz Paiva Neto "Ciência sem espírito ,não é ciência "

 

Demoramos para esse entendimento, Não é verdade Luciene. 

Não só a ciência é nada sem espírito. Acho mesmo que sem espírito não Somos nada.

Beijos, Paz, Luz e Alegria Sempre

 

 

Muito boa a palestra sobre a Glândula Pineal!!!Obrigada!

Deus abençõe e ilumine sempre nossos no seu despertar para a realidade de nossa existência e conexão

com a fonte (Deus).

Paz e alegrias sempre...

Namastê.

 

 

Ótima palestra bastante esclarescedora de um pesquisador com conhecimento de causa e além de tudo que tem a missão de quebrar paradigmas e preconceitos, pelo que dá pra imaginar ele deve ter muitas questões a mais sendo levantadas.

O problema maior é que apesar de alguns conceitos estarem timidamente sendo inseridos no mundo acadêmico, os médicos de uma maneira geral tratam apenas do efeito e não da causa, não visualisando o ser humano de maneira holística, tratando apenas a matéria e desprezando as influências dos corpos emocionais e mentais, bem como as necessidades de nosso espírito , razões e objetivos de nossa alma . Mas tudo está mudando com maior rapidez e ativar a pineal é uma necessidade premente

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço