Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

O ESPIRITO EXPRESSA-SE ATRAVÉS DO “EU-EGO”

 

A nossa forma de expressão, como ser Espiritual, é feita através do nosso eu-ego.

 

Como Eu-Espiritual ajudámos a criar os nossos três corpos mais densos (físico, astral e mental) a fim de dispormos de meios para nos expressarmos.

Atraímos a energia para os nossos “campos”, provendo as nossas necessidades; tem sido assim, e assim continuará até chegarmos ao fim do Caminho de Retorno.

 

Devemos ter sempre presente que somos o  … Eu-Espirito,… expressando-se através do eu-ego

 

É preciso aceitarmos, sem falsa modéstia, que somos seres poderosos, que desenvolvemos a habilidade de nos transformarmos num ser humano. Conseguimos, pouco antes do nascimento, incorporar uma parte da nossa identidade num corpo tão pequeno como este que ocupamos; conseguimos que um véu descesse sobre a nossa consciência para  esquecermos o que fizemos em vidas passadas; conseguimos esquecer o poder da nossa verdadeira identidade para que o plano de Deus fosse mais convincente.

 

Precisamos de repetir diariamente, para nós próprios:

Sou suficientemente forte e imenso para cumprir o estipulado para esta vida!

Há lutas, litígios, brigas, oposições, etc. mas vou transcendê-las, vou ter força e vontade para trabalhar e conseguir recordar a minha verdadeira natureza.

 

Temos de nos ver, cada um de nós, como um ser multidimensional, que está a passar por uma experiencia “humana”, e nunca por um humano que está a passar por uma experiencia espiritual. Ver e pensar assim, pôr-nos-á em contacto com o verdadeiro poder, com a sua ilimitada criatividade e potencial.

 

Vamos desfazer-nos de todas as opiniões acerca de quem somos e de quem são os outros e acerca de quem ou o que é a FONTE, ou o ESPIRITO, ou O PAI, ou DEUS.

Vamos manter as “crenças” abertas á mudança….. e o discernimento virá.

 

A crença é o desejo de que “algo” seja verdade, algo concebido sobre ideias e julgamentos, qee só permite que a mente se abra ao que “encaixa” com o modelo em que se crê. Por isso, não permite que se encontre outra verdade.

Precisamos de substituir a crença pela “Fé” porque a Fé permite o mergulho no desconhecido com a mente aberta…. É um deixar-nos ir… a Fé sabe o que está certo.

A crença prende………a Fé liberta.

 

O Caminho actual só pode ser percorrido com a mente e o coração abertos, tendo como base uma Fé pura.

 

A maior parte de vós podeis pensar:

Sou o Eu-Espirito, mas aqui no mundo físico não tenho forma de contactar com Ele, nem Ele contacta comigo, apenas tenho noção do eu-ego que é o meu corpo físico, que, afinal, sou eu!

 

Sim, isso é verdade, por temos nascido envoltos no “véu do esquecimento”; isso fazia parte do plano de Deus (Fonte ou Espirito) para a Terra; o esquecimento era a ferramenta que nos levaria a não ter conhecimento de “quem somos, donde viemos e para onde vamos. Era a condição que nos levaria a vivermos as vidas, como as temos vivido, e que só desse jeito poderia proporcionar á Fonte as experiencias de que Ela precisava.

 

A boa noticia é que essa missão que nos foi destinada está praticamente cumprida; pelo menos para aqueles que estiverem interessados em regressar a “Casa”. Para esse fim, existem informações e condições que nos levarão a evoluir rapidamente, aproveitando as energias índigo, usando-as em nosso proveito para nos prepararmos para uma rápida “expansão de consciência”.

Aquilo que levava anos e anos a alcançar, pode, agora, alcançar-se numa só encarnação ou, melhor, no resto da encarnação presente.

 

É por este motivo que devemos estar conscientes (no dia a dia) do conteúdo de cada um dos nossos três corpos (físico, emocional e mental), por ser uma das principais condições para incorporar o ESPIRITO ou FONTE EM NOSSOS “CAMPOS ENERGÉTICOS”.

 

Lembremo-nos ou aprendamos que o ESPIRITO ou FONTE não está limitado, nem pelo tempo, nem pelo espaço; ELE está á nossa volta, tal como os nossos campos energéticos, ELE está em toda a parte atribuindo energia e poder a todos os campos existentes, e expressando-se através deles.

Conseguir o autocontacto com o ESPIRITO nunca foi tão fácil como agora. Por isso, Paremos – Escutemos – e Confiemos.

 

Talvez de inicio, alguns de vós, tenham certa dificuldade em distinguir a “voz” do Espirito, isso acontece quando o nosso corpo mental se intromete tentando controlar a experiencia….nesse caso…devemos agradecer-lhe e pedir-lhe que se afaste do caminho, geralmente isso resulta.

 

Naturalmente será bom perguntar:-  porque motivo existe tanta dificuldade em sentirmos e nos apercebermos da presença do ESPIRITO? Porque é que são poucos os que conseguem?

Porque o grande e único entrave está contido numa só palavra – Medo!

O medo que se instala dentro de cada um desde a nascença e que se mantém, muitas vezes até á morte. Umas vezes bem presente e visível, outras bem disfarçado.

O medo não é o oposto ao amor. O medo é o Guardião do Portal que impede que sintamos as altas frequências das energias em nossos campos energéticos.

 

Vivemos mergulhados numa realidade caótica e nadamos numa espessa sopa de medo. Mas fomos nós que construímos esta realidade ao longo de milhares de anos; isso ajudou a concretizar o plano de Deus sobre a terra para que tivéssemos tempo de cumprir a missão para que nos escolhemos a nós próprios.

 

O medo vive enraizado nos campos energéticos de muitos de nós, tornando-nos incapazes de discernir entre o amor e o medo.

Aquilo a que muitos chamam de amor, não passa de “atenção e afecto”.

 

Ódio, ciúme, inveja, rivalidade, etc. são sinais de uma personalidade que vive baseada no medo. O próprio “conceito ou ideia da realidade”, que está baseado no medo dificultam que o Eu-Espirito possa curar.

Estar exilado do ESPIRITO, significa morar onde domina o medo.

 

Temos de abandonar os antigos “conceitos de realidade” para que possam ser substituídos por novas formas de pensar e de sentir.

Luz, Paz e Amor

MariaHelena Guerra

Fonte: Sabedoriaviva

 

 

Exibições: 40

Respostas a este tópico

Maravilhoso! Obrigada Maria Helena.

Fique com Deus.

Obrigada por suas palavras, querida Maria das Graças,

Desejo que tire muito resultado desta informação.

Um abraço de luz

MariaHelena

A mensagem é belíssima, de uma clareza insofismável. Me fez bem demais. Adorei,

Meu nome também é Maria Helena, irmãzinha. Me visite quando puder.

Parabéns e obrigada pela pérola que deixou para encantar todos nós. Namastê.

Heleoa.

Olá querida Maria Helena,

Fico muito contente por nos encontrarmos. Irmãs no nome, mas também irmãs no Caminho Espiritual.

Irei agora mesmo visitar a sua página.

Um beijo em seu coração

MariaHelena

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço