Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arcanjo Zadkiel oi Ezekiel: “Justiça de Deus” também conhecido como Arcanjo de Júpiter.

Arqueia: Ametista e os Anjos da Alegria com seu retiro em Cuba.

Chama Violeta: Transmutação, Libertação, Alegria e Diplomacia.

Cristais: Diamante, Ametista, Água-Marinha.

Chakra: Da Alma/Esplênico, 6 pétalas. É o chakra onde a alma está ancorada no plano etérico e no plano físico. É através deste chakra que existe o controle da formação dos genes e dos cromossomos e do que podemos passar para os nossos descendentes.
Instrumento musical deste chakra: Flauta

Dons espirituais: Liberdade, felicidade, alegria, perdão, justiça, misericórdia, dissolução de lembranças dolorosas e traços negativos.

Ajuda prática: Dissolução do karma negativo; dissolução das memórias dolorosas e dos traços negativos da personalidade; inspiração para cientistas, engenheiros, arquitetos, atores.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Liberdade, justiça, tolerância, misericórdia, perdão, alegria, transmutação, transcendência, diplomacia, ritual, desejo de fazer todas as coisas novas pela aplicação das leis da Alquimia.

Serviço mundial: Dissolução de lembranças de contendas entre nações e grupos étnicos; inspiração para a negociação criativa e feitura de leis, regulamentos, políticas fiscais e econômicas, acordos de comércio e de paz.

Diplomatas, escritores, atores, e defensores da liberdade, podem pedir ajuda aos Arcanjos Zadkiel e amada Santa Ametista, e a Saint Germain, para melhor cumprirem a sua tarefa.

As recordações negativas podem ser uma das coisas mais difíceis de ultrapassar. Afetam o modo como nos relacionamos com as outras pessoas e a maneira como pensamos em nós mesmos. Essas recordações
nem sequer têm de estar na nossa mente consciente para nos entravarem. Podem estar abaixo da superfície, mas influenciarem subtilmente as nossas relações e a nossa forma de abordar os problemas e os objetivos. Zadkiel e os seus anjos da alegria podem ajudar-nos com essas lembranças. Ele e os seus anjos, podem ensinar-nos a usar a chama violeta, a chama de Deus que vibra em freqüência mais elevada, para dissolver as recordações que nos impedem de realizar o nosso potencial máximo. Ajuda-nos a ultrapassar o nosso karma e os padrões de hábito que nos tornam vulneráveis à dor, ao sofrimento, e a tudo o que faz com que necessitemos da ajuda dos anjos.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu estou totalmente liberto de tudo o que no passado foi negativo. Eu Sou livre do passado agora. Eu vivo totalmente no presente.


Fiat – Eu Sou a chama viva da Liberdade Cósmica!

Fonte: Chaves para o seu progresso espiritual de Elizabeth Clare Profet

Léa Cristina Ximenes

Terapeuta Facilitadora Universalista
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
 Skype: Lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

Comente e compartilhe

Exibições: 644

Respostas a este tópico

Lindo amiga! vou pedir ajuda sempre a esse anjo maravilhoso. Sabia que os anjinhos estão me inspirando lindas poesias angelicais? verdade, nunca escrevi nada, e agora de repente me vejo escrevendo lindas poesias angelicais. Já até publiquei algumas no meu mural.

Beijos de luz.

Oi Jaci querida, esse Arcanjo é maravilhoso. Viu, já te botou pra escrever poemas. hehehe Transmutação, libertação e alegria. Obrigada por sua Presença. Leia as outras postagens desse grupo, vc vai se surpreender.

 

Grata amada por compartilhar!!! Eu Amo este Arcanjo que no Raio Violeta emana "Justiça de Deus"

Amados discípulos, conheceis a máxima que diz: “Vós sois o que pensais e estais onde vossa consciência está...”  Sintonizai-vos somente a Luz e a Verdade Eterna e confiai-vos ao vosso Cristo que vos preenche de amor e iluminação.  Oferecei ao mundo a dádiva da pura luz, pois esta é vossa Missão. Dai sem questionar para que o poder de vossa mente, unido ao poder de vosso coração, cumpram com as obras previstas para toda a humanidade. Acreditai na força que vosso Cristo liberará através de vós. Sedes justos, fortes, firmes, prudentes e  cautelosos. Estaremos sempre ao vosso lado, auxiliando-vos de acordo com vossas necessidades.

Ezequiel e Ametista

Que lindo Dione,eu também amo Zadkiel que me vale nas horas de aflição. Sempre que me sinto injustiçada, deixo tudo em sua mãos e a justiça se faz sem que eu precise levantar um dedo. Assim é. Nos trabalhos de apometria o Comando Santa Ametista é de enorme valia na transmutação, desobsessão, justiça divina, em todos os níveis de consciêcia. Não tem como não amá-los. Grata por sua linda contribuição.

É preciso me conectar mais com os Anjos, inclusive tem uma mensagem dos anjos postada em 13.09.2011, muito legal, depois que a li procurei me comunicar mais com os anjos. Arcanjo Miguel já nos disse para contatarmos mais os anjos, de certo pedimos muito para o Chefe e esquecemos dos anjinhos trabalhadores.

Abraço iluminado e energetico.



Create a playlist at MixPod.com

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço