Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros Amigos e Caras Amigas

 

Depois de um periodo relativamente extenso de silencio - meu aqui no nosso grupo "Preparativos - Ultima Chamada".

 

Fazendo um resumo: Temos aqui muitos e muitos topicos de discussão na qual buscamos alertar, cooperar com estudos de varios pontos de vistas (espiritualista, cientificos, profeticos, religiosos, etc) para tentarmos nos preparar para os acontecimentos, previstos, nas quais vemos nos meios de comunicação do Mundo Inteiro que estão acontecendo como desastres naturais, conflitos sociais, buscas de liberdades de expressão e muito mas muito mesmo de desinformações (forças contrarias agindo).

 

Como aqui no nosso grupo, buscamos limpar primeiro o "verniz", a "falsidade" ou seja tirar a fumaça que querem nos colocar na frente dos olhos, mas que não possamos enxergar a verdade dos fatos e com estudo buscar trazer um paralelo com os que foi colocado como mensagem do passado para o presente momento (apocalipse, mais, biblia, nostradamus, filmes, livros, estudos da NASA, etc ) tudo para nos prepararmos . E NÃO SE ENGANEM : A TRANSIÇÃO PLANETARIA IRÁ OCORRER.

 

Neste Post de discussão, vamos falar de 2 livros que são : ARRET - O Diario de Viagem e ARRET - O Passado do Planeta. Eles estão na integra anexado abaixo para que possa fazer donwload.

 

leias e reflitas, eles trazem uma mensagem, que é o que poderá acontecer com a TERRA

Boa leitura!

 

EIS ALGUNS TRECHOS DOS 2 LIVROS:

Imagine que não existe paraíso

É muito fácil se você tentar

Sem inferno abaixo de nós e

Sobre nós apenas o céu

 

Imagine todas as pessoas

Vivendo plenamente o dia de hoje

 

Imagine que não existem países

Não é difícil de imaginar

Não há porque matar ou pelo que morrer

E não há religião também

 

Imagine todas as pessoas

Vivendo a vida em paz

 

Você pode dizer que eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Espero que algum dia vocês se juntem a nós

E o mundo será uma unidade

 

Imagine que não existem donos ou propriedades

Eu adoraria que você pudesse imaginar

Que não houvesse mais cobiça ou fome

E sim uma irmandade de homens

 

Imagine todas as pessoas

Compartilhando o mundo todo

 

Você pode dizer que eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Espero que algum dia vocês se juntem a nós

E o mundo será uma unidade

 

                               A R R E T - O  AMANHà DA  TERRA   (autor: J. A. Dal Col)

O DIÁRIO DA VIAGEM

 

INTRODUÇÃO

Considerações iniciais

A crença em Deus

A crença no renascimento

A crença em outras civilizações

O resumo do processo evolutivo

 

O SONHO E O INÍCIO DA VIAGEM

 

A CHEGADA À NAVE

As informações iniciais

O encontro com os tripulantes

 

OS TRÊS DIAS DE PREPARAÇÃO

 

A PARTIDA DO SISTEMA SOLAR

 

O PRIMEIRO DIA EM ARRET

O desembarque e os contatos iniciais

A reunião com Arcthuro e o final do dia

 

OS LEVANTAMENTOS BÁSICOS

Os três primeiros dias de levantamentos

Visitas a cidades em construção

Visitas a áreas agrícolas

As reuniões ministeriais da segunda semana

Visitas a centros avançados de estudos e pesquisas

Visitas a áreas industriais

Visita à CIA – Central de Informações de Arret

O casamento arretiano e seu significado

Visitas a terminais de transportes

Visitas a centrais de distribuição de bens

Passeio em uma colônia marítima de cúpula simples

As reuniões ministeriais da terceira semana

Visita ao Centro Hospitalar de Agartha

Visitas a escritórios de planejamento urbano

Passeio no Balneário da Baía dos Coqueiros

Visita a uma cidade em fase final de construção

Visita ao Ministério das Relações Exteriores

Passeio em um parque de preservação ambiental

A escolha e o passeio do fim-de-semana

As reuniões ministeriais da quarta semana

A segunda reunião com Arcthuro

O planejamento dos novos levantamentos

 

OS LEVANTAMENTOS COMPLEMENTARES

Passeio no Balneário da Ilha dos Colibris

Visita a uma escola de primeiro grau

Passeio no Parque das Águas

Visita a uma escola de segundo grau

Passeio no Balneário das Ilhas Emendadas

Visita a uma escola de terceiro grau

Passeio em uma colônia de cúpulas múltiplas

O parto arretiano

Visita ao Centro de Reabilitação de Campos Verdes

Passeio no Retiro da Serra Dourada

Novas visitas a áreas agrícolas

Passeio em uma estação orbital

Passeio no Balneário dos Corais

Visita a uma indústria de utensílios domésticos

Passeio na Colônia Marítima da Ilha dos Golfinhos

Nova visita a uma indústria de alimentos

Passeio no Parque da Floresta Tropical

Nova visita à CIA – Central de Informações de Arret

A terceira reunião com Arcthuro

Novo passeio no Balneário da Baía dos Coqueiros

As últimas horas em Arret

 

O RETORNO À TERRA

 

A crença em Deus

Para tirar maior proveito das informações contidas neste livro, é importante acreditar na existência de uma energia criadora, mantenedora e transformadora do universo. Essa energia pode ser traduzida como sendo Deus, Pai Celestial, Grande Arquiteto do Universo ou outras denominações particulares de cada religião ou corrente filosófica. A crença em Deus está na base de todas as religiões e é o último alento aos céticos nos momentos de dificuldades ou de sofrimentos, quando os recursos do mundo material não são mais suficientes para explicar ou resolver os problemas que os afligem.

Deus pode ser representado por três aspectos conhecidos por diferentes nomes. Nas religiões cristãs, especialmente no catolicismo, eles formam a Santíssima Trindade, constituída pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Desse conceito tradicional, infere-se que o poder criador está associado ao Pai, o mantenedor ao Filho e o transformador ao Espírito Santo.

O poder criador é o responsável pelo aparecimento dessa imensidão de galáxias que formam o universo conhecido, onde cada uma é constituída por vários milhões de estrelas de todos os tamanhos e, como o nosso Sol, devem ter seus planetas. Apesar da ciência defender a hipótese de criação do universo por um "Big-Bang", é pouco provável que uma grande explosão tenha causado o seu aparecimento e toda a harmonia e leis que regem as órbitas planetárias ou o nascimento de um pé de feijão. Vale lembrar que a Terra é habitada por seis bilhões de seres humanos e por uma infinidade de representantes dos reinos animal, vegetal e mineral, com múltiplas variedades e ciclos de nascimento, de vida e de morte perfeitamente definidos.

Dentro dessa visão, a hipótese do "Big-Bang" é pouco provável, pois parte do princípio que o caos gerou a harmonia e as maravilhas que conhecemos. Estamos nos referindo somente à Terra, deixando de lado a nossa galáxia, as demais e o próprio universo. Também é válido perguntar para os seus defensores, quem foi que criou, juntou o material e acendeu o fósforo?

Ainda dentro do aspecto criador da divindade, quem cria alguma coisa é considerado o pai ou o responsável pela sua criação. Dessa premissa, inferimos que Deus é o pai de sua criação e que nós somos Seus filhos, como Jesus se esforçou para transmitir aos seus contemporâneos e eles a nós. Jesus sempre centrou suas palavras e ações no ideal da Paternidade de Deus e na irmandade dos seres humanos.

Assumindo que Deus tudo criou, devemos considerar que o poder mantenedor é o Seu segundo aspecto, à medida que tudo que é criado deve ser mantido, pois Deus não cometeria o erro de criar e não manter a Sua criação. Esse aspecto é aquele que sustenta a forma criada e a mantém viva ou coesa, atuando desde o reino mineral até o humano e outros superiores. No reino humano, esse poder controla e mantém alguns sistemas do nosso corpo físico, como o hepático, cardíaco, digestivo e respiratório, de maneira independente da nossa vontade que não é capaz de interferir em uma única função desses sistemas.

Nos demais reinos, se tomarmos como exemplo as espécies que formam as florestas milenares, a existência desse poder é facilmente constatável. Basta analisar a harmonia e a beleza de uma floresta como a Amazônica e procurar entender quem ou o que a mantém por tantos milênios com toda a sua pujança e diversidade de espécies que nasceram e cresceram sem qualquer tipo de interferência humana.

Se Deus cria e mantém todas as coisas, Ele não as mantém indefinidamente como as criou. Tudo está em constante mutação, ou em evolução. A ciência cética e racional foi a primeira a revelar o terceiro aspecto da divindade e, mesmo sem associá-lo a uma de suas descobertas, ela o definiu como a teoria da evolução das espécies, formulada por Charles Darwin. O terceiro aspecto também é conhecido como o destruidor da forma cristalizada e é aquele que a transforma em algo mais evoluído e melhor adaptado ao seu meio ou às suas necessidades.

Essas ponderações sobre a trindade divina são essenciais para a correta compreensão da mensagem contida no Diário da Viagem a Arret. Também é importante salientar que os atributos divinos não estão limitados a esses três aspectos. Deus também é o amor, a sabedoria e o poder, assim como é a poesia dos poetas, a musicalidade dos músicos, a fortaleza dos fortes, a humildade dos humildes, a arte dos artistas, a sabedoria dos sábios, dentre outros atributos. Nada existe ou se manifesta sem representar, pelo menos, um dos atributos de Deus.

 

 

Em resumo, disse o seguinte, repetindo algumas informações anteriores.

  • Iríamos para um planeta parecido com a Terra, incluindo o aspecto físico do povo que lá vivia. Ele ficava localizado na constelação de Órion, na estrela central das Três Marias. Eu o batizei como Arret e ao seu povo, como arretianos.
  • Para facilitar a interação com os habitantes do planeta, iria receber um novo corpo físico, uma réplica ou um "clone" do atual, com pequenas diferenças e aspecto equivalente aos meus 20 anos. Oatas disse que ele teria uma estrutura atômica mais leve e contaria com um tradutor de linguagem, como se eu estivesse falando, lendo e ouvindo em português.
  • A viagem seria feita em uma nave, depois de um período de adaptação de três dias, durante os quais receberia muitas informações sobre diversos aspectos do planeta e do modo de vida de seus habitantes, facilitando o aprendizado posterior.
  • Durante a permanência na nave e no planeta, minha alimentação seria à base de sucos naturais, frutas e cápsulas de complementos vitamínicos.
  • Finalmente, se aceitasse ir em frente, deveria prometer que respeitaria o modo de vida arretiano, cujo povo vivia feliz em uma grande e fraterna comunidade planetária.
  • Enquanto ouvia essas palavras, a silhueta foi se concentrando e formou uma bela figura de Jesus. Alto, tinha olhos grandes da cor de avelã, cabelos ruivos até os ombros, barba curta e bigode, vestindo um camisolão comprido e branco. A imagem foi desaparecendo lentamente com um brilho grandioso nos olhos e um belo sorriso. Fiquei em silêncio alguns segundos meditando sobre as palavras e a figura de Jesus, o Mestre, a quem denomino carinhosamente de "Chefe".
  • Quando voltei a atenção para Oatas, ele estava curvado, em atitude de reverência e respeito. Depois falou sobre Jesus como um ser grandioso, muito amado e respeitado por povos de inúmeros planetas, não só pelo seu grande trabalho na Terra, como em outros mundos mais adiantados. Finalizou dizendo que eu iria ver como ele era querido e muito popular em Arret.
  • Em seguida disse que, em respeito ao meu livre arbítrio, precisava saber qual era a minha decisão. Respondi que estava ansioso para iniciar a viagem e que não a perderia por nada. Garanti que não iria desapontá-lo e muito menos aos habitantes do planeta, pois não pretendia levar um puxão de orelhas do "Chefe" que estaria nos acompanhando durante a viagem.

 

 

 

 

Ele traçou um paralelo entre a situação de Arret, há 722 anos atrás, com a atualidade terrestre. Naquela época, com pequenas variações, Arret era a Terra da atualidade, com um modo de vida semelhante àquele de 1960 e uma tecnologia mais avançada que a da terra atual.

Três anos antes da transição planetária, a mão divina colocou um de seus servidores na presidência de um país com características semelhantes às do Brasil

A Terra, conforme profecias e a bíblia, irá passar por tribulações e é isso que neste livro se denomina como “transição planetária”

 

 

 

 

Livro 2

Copyright © 2.001 por J. A. DAL COL

Título Original: ARRET - O DIÁRIO DA VIAGEM

O principal objetivo é divulgar uma mensagem de esperança para o maior número de pessoas possível, antes da ocorrência do exame de seleção planetário, a “separação do joio e do trigo” prevista por Jesus e por inúmeros profetas, como São Malaquias, que a prediz para o momento seguinte à morte do Papa atual e eleição do último Papa, o Pedro Romano.

 

Se você gostar deste livro, vai adorar ARRET – O Passado do Planeta e vai se emocionar com o grande trabalho que os seres espaciais, os Anjos da Colheita, realizaram antes, durante e, especialmente, após do exame de seleção planetário.

Acreditamos que quem ler os dois livros não terá mais nenhum tipo de medo a respeito da transição planetária, também conhecida como exame de seleção, separação do Joio e do Trigo, ou como “fim do mundo” e final de ciclo.

Pelo contrário, acreditamos que passarão a desejar que esse grande evento ocorra o mais rápido possível e que logo floresça em nosso planeta a nova sociedade, conforme está descrito em ARRET - O Passado do Planeta, que algum tempo depois se transformará no modelo social descrito neste livro.

Para se urbanizar uma favela com moradias dignas, água tratada, rede de esgotos, ruas, praças e vários equipamentos para melhorar a qualidade de vida dos moradores, é necessário, antes, derrubar as edificações existentes, retirar os entulhos, regularizar o terreno e iniciar as construções em novas bases.

É isso que irá acontecer na Terra e não devemos temer nada que irá melhorar nossas vidas. Esse é o objetivo da divulgação gratuita desses livros.

 

A R R E T

O  AMANHà DA  TERRA

O PASSADO DO PLANETA

 

ÍNDICE

 

DEDICATÓRIA

 

INTRODUÇÃO

 

O MODO DE VIDA ANTERIOR À GRANDE TRANSIÇÃO

Visão geral

Geografia, flora, fauna e meio ambiente

Raças e preconceitos

Formas de governo

Relações internacionais

Justiça e controle social

Economia e distribuição de riquezas

Agricultura

Indústria

Saúde e Assistência Social

Educação e cultura

Transportes

Comunicações

Tecnologia

Urbanismo e habitações

Família, alimentação e vestuário

Esportes e lazer

Religião

 

O APARECIMENTO DE OLINTHO

A profecia do Homem do Cavalo Branco

O país de Olintho antes da sua ascensão

A chegada de Olintho ao governo

As primeiras ações

A reforma agrária e as agrovilas

Outras das principais realizações

 

OS INDÍCIOS DA GRANDE TRANSIÇÃO

 

O INÍCIO DOS ACONTECIMENTOS

A convocação e o treinamento de voluntários

A montagem dos núcleos de sobrevivência

Os resgates que antecederam a grande transição

O abrigo dos primeiros resgatados

 

AS AÇÕES DOS QUATRO ELEMENTOS DA NATUREZA

 

OS RESGATES E APOIOS AOS SOBREVIVENTES

Critérios utilizados

Os resgates ocorridos durante a grande transição

O abrigo dos sobreviventes e as novas operações

O apoio às pequenas cidades e agrupamentos rurais

A grande operação de resgate nos escombros

As atividades nos núcleos de sobrevivência

 

AS OUTRAS OPERAÇÕES DE RESGATE E SANEAMENTO

Características dos espaciais e dos trabalhos

A preservação da flora e da fauna

O recolhimento de cadáveres humanos

O recolhimento de outros seres mortos

O recolhimento de alimentos e outros materiais

A montagem do novo complexo industrial

O recolhimento de sucatas e sua industrialização

O recolhimento e a preparação de madeiras

 

O REINÍCIO DAS ATIVIDADES PLANETÁRIAS

A criação das juntas de governo

A transferência dos sobreviventes para os NTCA

Os novos NTCA e a preparação para o trabalho

As atividades das juntas de governo

O início dos trabalhos nos NTCA

A construção e ocupação das habitações familiares

A mudança de mentalidade

 

AS ATIVIDADES NA PRIMEIRA DÉCADA

A operação de remoção de escombros

O trabalho nos núcleos comunitários

A nova ONU e o início da unificação dos países

A morte de Olintho

 

OS ACONTECIMENTOS ENTRE OS ANOS 11 E 40

 

A CRIAÇÃO DO GOVERNO PLANETÁRIO

O período preparatório

A eleição do primeiro governante do planeta

 

O PERÍODO DE CONSOLIDAÇÃO E DE MUDANÇAS

 

OS ACONTECIMENTOS NOS SÉCULOS SEGUINTES

 

este livro apresenta um resumo da sociedade arretiana no período anterior à transição planetária, a qual desencadeou todo o processo de transformação, e descreve seus antecedentes, a sua ocorrência e as operações de resgate e de acomodação dos sobreviventes daquele grande acontecimento, além de fornecer um amplo panorama do trabalho realizado pelos seres espaciais, suas máquinas e naves maravilhosas. Em seguida, relata os trabalhos de apoio aos sobreviventes e seus descendentes, bem como, os caminhos por eles seguidos para implantar e consolidar o governo planetário e a nova sociedade arretiana no decorrer do primeiro século após a grande transição. Em seguida, apresenta um resumo dos principais fatos ocorridos nos séculos seguintes até o limiar da atualidade do planeta, no ano 722 após aquele grande acontecimento que modificou radicalmente a geografia e o modo de vida do povo arretiano.

Por se tratar de um processo de grande importância na história daquele povo e a causa primária de todas as mudanças benéficas que lá ocorreram, a grande transição foi descrita com a maior fidelidade possível e seus detalhes podem chocar as mentes mais sensíveis, mesmo em se tratando de um acontecimento rotineiro na ordem divina e ao qual estão sujeitos todos os mundos de grau evolutivo semelhante ao da Terra, como está fartamente descrito e alertado em inúmeras profecias que integram os livros sagrados do cristianismo e de outras religiões, além de livros e artigos de vários autores espiritualistas e até de cientistas céticos. Por isso, ela não deve ser encarada como uma catástrofe planetária ou como um castigo do Pai Celestial e, por mais terrível que se apresente em seus aspectos saneadores do ambiente planetário, a grande transição representa apenas um exame de seleção que objetiva separar o “joio do trigo” e impulsionar os aprovados para um estágio mais avançado na senda da evolução.

Por trás da ação devastadora dos quatro elementos da natureza existe apenas o objetivo de sanear, regenerar e preparar o planeta para o novo modo de vida dos sobreviventes e seus descendentes. É impossível sanear, urbanizar e fornecer um bom nível de qualidade de vida aos futuros moradores de uma antiga favela, sem derrubar todos os barracos, limpar e preparar o terreno necessário. Somente dessa forma será possível abrir ruas, implantar redes de água potável, de esgoto, de eletricidade, calçadas, asfalto, praças e as novas moradias. É dessa forma que a grande transição deve ser encarada.

Exibições: 199

Anexos

Respostas a este tópico

muito maravilhoso grata waldir pela postagem beijos de luz

Waldir, eu ate ja havia baixado esse livro, anteriormente, mas não o havia lido. Porem com a sinopse que vi, facilmente identifico todas as questões suscitadas para a implementação de uma NOVA ORDEM MUNDIAL, pois são abrangidos todos (ou quase) os topicos necessarios a uma reconstrução desse porte. Porem como ARRET é o contrario de TERRA e  ASSIM COMO E EM CIMA, E EM BAIXO isso seria como um espelho. Não vi nenhuma novidade em quebrar o "STATUS QUO" existente ate hoje, apenas a perpetuação do que vivemos, mas num modelo novo , PORQUE ESSE SE EXAURIU. Não vi ainda um indicio  real ate agora que seriamos "SOCORRIDOS" ou resgatados .

Se assim fosse (minha visão) ja deveríamos saber por que, por quem e com que objetivo. Voce pode me achar muito cético,mas, a acreditarmos no que podemos provar temos provas de outra HUMANIDADE no tempo dos dinossauros (convivendo e combatendo), mas ainda assim muito mais avançada que nós hoje, mas nossa "CIENCIA" não reconhece, porque eu deveria crer numa historia que é igual para praticamente todas as religiões, mas não pode ser provada (Cristianismo).

Que seres Universais estão entre nós e nos visitam ha milhões de anos, eu acredito, mas isso é desde criança quando estavam martelando adão e eva na minha cabecinha e ja eu questionava o incesto entre Cain e Eva, ou era tudo mentira, (e era). por isso assim que vi  ARRET=TERRA e OATAS=SATAO=SATÃ, e se curvar diante de Jesus e a mesma historia, só continuação...

...Para facilitar a interação com os habitantes do planeta, iria receber um novo corpo físico, uma réplica ou um "clone" do atual, com pequenas diferenças e aspecto equivalente aos meus 20 anos. Oatas disse que ele teria uma estrutura atômica mais leve e contaria com um tradutor de linguagem, como se eu estivesse falando, lendo e ouvindo em português...      ...Quando voltei a atenção para Oatas, ele estava curvado, em atitude de reverência e respeito. Depois falou sobre Jesus como um ser grandioso, muito amado e respeitado por povos de inúmeros planetas, não só pelo seu grande trabalho na Terra, como em outros mundos mais adiantados. Finalizou dizendo que eu iria ver como ele era querido e muito popular em Arret.... 

Continuo achando que somos (globalmente) manipulados e  que não sabemos a real e verdadeira historia dessa nossa ATUAL HUMANIDADE, mas temos que nos conscientizar que o "corpo" é só a roupa que usamos neste tempo, que escolhemos (COMO ESPÍRITOS) estar aqui nesta hora, que não precisamos, ter MEDO, tudo QUE JA começou é natural e fruto de nossas escolhas, nos QUISEMOS experimentar. Levei um tempo  bom, com Medo, muito MEDO pois alem de ter filhos menores tenho uns 5 netos e neto mais velho que meu caçula.  Mas um belo dia percebi que só as roupagens deles são novas, mas seus espiritos não, que foi a escolha deles e eu não posso interferir ( NEM DEVO ME ENTRISTECER NEM TER MEDO POR ELES) continuo a orientar (enquanto aqui) pois e parte do trato. 

Gostaria sinceramente que a HUMANIDADE descobrisse o AMOR sem DOR. Mas a partida JÁ foi dada e NÃO TEM VOLTA, ate o ciclo se completar.

Muita Luz pra voce

PS. Se quiser saber sobre outra humanidade sugiro pesquisar PEDRAS DE ICA ou o livro EXISTIU OUTRA HUMANIDADE de J.J. BENITEZ

Sergio

 

Tudo que voce escreveu, tambem sinto. 

 

Vejo conflito onde falam que há "harmonia"  e vice-versa

 

Não confio na simples menção gratuita de "resgate"  vejo mais a compaixão dos homens simples, se ajudando quando houver um cataclisma planetario. 

Tudo já está acontecendo, nos dias atuais, veja os canais de comunicação:  alguma parte do planeta há um cataclisma natural.    MAS MESMO ASSIM:   o mais importante é superar (ir além do medo),  ter clareza e agir quando chegar a hora.  

 

Tudo é natural   --->   sim, concordo. 

 

Tem um trecho que foi dito por Dalai Lama, quando perguntado:   Qual é a melhor religião.? 

Dalai Lama respondeu (resumidamente):

_____" A melhor religião é aquela que mais te aproxima de Deus (a fonte de tudo que há), do Infinito.  É a que te faz ser melhor..." 

Perguntado novamente sobre:   O que é me fazer ser melhor? , Dalai Lama respondeu:

 

______" É o que te faz mais compassivo,  mais sensivel, mais desapegado, mais amoroso, mais humanitário, mais responsavel, mais etico"  

 

Ser feliz, não é questão de Destino. é de ESCOLHA.  

 

A LEI é :  Voce é responsavel pelo resultado das suas escolhas   (dentro desta lei se mistura o Livre Arbitro, A Ação e Reação - lei da fisica)

 

Temos escolha :   pelo AMOR, mas quando deixamos passar o AMOR (pois não valorizamos ou desprezamos ou não sentimos o verdadeiro AMOR) então vem a DOR.     seja na forma Natural (natureza) ou de conflito ou decepção pessoal. 

 

Não sei voce, mas falando por mim:   Eu não sou compassivo todo o tempo, não sou sensivel todo o tempo, não sou desapegado todo o tempo, não sou amoroso todo o tempo, naõ sou humanitario todo o tempo,  e não sou responsavel todo o tempo e não sou etico todo o tempo.   portanto ainda tenho muito a MELHORAR.  

 

Se a maioria do habitantes do nosso planeta estiver em melhor nivel (vibração  e ação no pensar, sentir  e agir) então  caberá  eu ir para outra  "escola"   isto sim é um processo de ciclo a se completar.   Neste modo de sentir e agir estão todos os os resultados de profunda reflexão, mas a verdade está na forma mais simples possivel.      Deus (a fonte) é simples como é sua obra representativa que é a NATUREZA.  

 

Bem um grande abraço. 

 

Vamos continuar dialogando e buscando chegar corretamente nos Preparativos para os novos tempos que virão. 

 

Waldir R Nascimento. 

 

 

 

Waldir,

grata pelos anexos.

tenho certeza  contruibuirá  muito, para mais um passo dentro do que preciso para minha evolução.

muita luz, fraternalmente

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço