Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros Amigos e Caras Amigas

 

Existe vida fora do nosso Planeta?

 

Para a grande maioria das pessoas, este é ainda um assunto tipo "Tabu" ou de dificil comprovação.

 

Não estamos aqui para ser mais um ponto de duvida, vamos apenas falar a verdade, pura e simplesmente:  SIM existe vida, e vida plena,  com diversidade, com abundância, assim como é a obra da Natureza, 

 

Quando voce vê uma arvore frutifera, exemplo um pé de Laranja, na epoca certa, a Natureza se encarrega de encher de laranja, não é uma laranja só, não,   é a arvore cheia de laranjas.    Assim é no Microcosmo, també é no Macrocosmo:   Olhe a noite, o ceu cheio de estrelas, de pontinhos de luzes, e muito, mas muito mesmo a quantidade de estrelas e planetas, nas vastidão do Universo, nós os seres humanos, habitantes do Planeta TERRA, não conhecemos nem uma pequena fração do Cosmo.

 

Só por esse ponto de vista:   não como afirmar que não há vida fora do planeta Terra. 

 

Isso me lembra da cena do filme:  Contato com a Judy Foster,  na personagem dela como uma cientista na qual uma criança pergunta se há vida fora da Terra; e ela responde:  Bem seria uma enorme perda de espaço se não houvesse vida apenas na Terra. 

 

Vejam a materia publicada, abaixo, que foi me enviada pela minha amiga Rosa, na qual mostra OVNI gravados no ar, em pleno dia e no ceu do Brasil.  

 

 

  
 
 

Enviado para você por ROSA através do Google Reader:

 
 
via SEMENTES DE SÍRIUS de MINHA MESTRIA em 14/09/11


Canal: THIRDPHASEOFMOON


Vídeo postado no twitter de Jaime Maussan
e enviado por thiagogmm


http://sirianos.blogspot.com/

 
 
 
 
 
 

Exibições: 52

Respostas a este tópico

Grata pela postagem e informações!!!manterei conectada em estudos.....

Conhecimento é Luz!!!!

Paz permanente sempre....

Amém.

ola pessoal paz a todos , a vida fora de nosso planeta existe e sempre existiu não há nem o que questionar , o proprio Jesus disse Na Casa de meu Pai há muitas moradas isso é a coisa mai bela de se saber pois nunca estivemos sós , esse texto é muito elucidativo grata pela postagem beijo de luz a todos irmãos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço