Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PEDIDO DE ORAÇÃO PARA O AMIGO E IRMÃO JOSÉ RAUL TEIXEIRA QUE SOFREU UM AVC

 

J. Raul Teixeira tem quadro estável após sofrer um AVC


José Raul Teixeira, conhecido orador espírita e grande divulgador da Doutrina, sofreu um AVC durante um voo do Rio de Janeiro para Nova York, onde iniciaria um roteiro com diversas palestras.

 

 

De acordo com informações da Federação Espírita Brasileira (FEB) em seu site, o Conselho Espírita dos Estados Unidos (USSC) distribuiu nota dizendo que Raul foi imediatamente hospitalizado ao desembarcar em Nova York.

O site Rede Amigo Espírita traz informações de um boletim divulgado em 16/11 às 15h57. Segundo ele, Raul permanece com estado de saúde inalterado. Os médicos dizem que ele está incapacitado, por enquanto, de mover boa parte do seu corpo, não fala e nem consegue até mesmo realizar algumas operações simples, como reconhecer números ou letras.

 

Clique aqui para ver mais detalhes sobre o estado de Raul Teixeira.

Continuamos a apelar pelas preces e vibrações de todos os amigos.

Fonte: FEB e Rede Amigo Espírita



Leia mais: http://amelavras.webnode.com.br/news/j-raul-teixeira-tem-quadro-est...

Extraído do site: http://amelavras.webnode.com.br/

 

Exibições: 300

Respostas a este tópico

 

Rogamos ao Pai da Vida, a nosso Mestre Jesus e a todos os Benfeitores Espirituais que se fazem presentes nesta hora, todo o amparo e misericórdia ao irmão José Raul Teixeira e a todos os irmãos sofredores nos dois planos de vida.

Que sejam pacientes e submissos à vontade de Deus, pois encontrarão n'Ele a força para suportar as suas dores com resignação cristã, para que não percam o proveito de suas provas.

Bênçãos de Paz, Bênçãos de Luz.

E que assim seja.

 

OBRIGADA! Irmã Verdade por trazer até nós essa triste noticia, VAMOS ORAR PELO NOSSO IRMÃO, pedindo à Fonte Criadora seu rápido restabelecimento e desejando-lhe rápidas melhoras!

TODOS SOMOS UM! Eu Sou Um...Jorge Bandeira

 

Já estou atendendo ao seu pedido.

Namastê!

A Misericórdia do PAI esta e estará sempre abençoando o irmão Raul Teixeira e nossas vobrações e orações o auxilia para sua recuperação. Tenha FÉ irmão que o plano do ALTO lhe abastece para sua melhora.

Que linda sua oração verdade! muito verdadeira e confortante para todos...obrigada.....vibrações de muita luz a nosso querido Raul!!!!!!

Oi amiga Verdade,fiquei entristecida com notícia do AVC do nosso querido irmão Raul, a quem muito admiro.Voi incluí-lo em minhas preces e vibrações, pelo seu estabelecimento.

Que Deus nosso Pai, Jesus querido e N.Sra , e os Arcanjos enviem seus raios de luz sobre o José Raul Teixeira.

E com a certeza, muito agradecemos.

Oramos Pai Nosso......

façan favor todas as forças do Céu fazer o melhor para ele ! luz e perfecão para ele

 

 

 

    Entregaremos em nossas preces ao PAI,o nosso querido irmão.Em sua PERFEIÇÃO,ELE saberá conduzir toda essa situação.Que Deus esteja com ele e seus familiares!Muitas bênçãos,saúde,luz e paz!

Me solidarizo com todos os irmãos rogando a Jesus pelo pronto restabelecimento do nosso querido irmão Raul. Permita que os médicos espirituais  junto às nossas preces possam realizar a sua recuperação. Acredito que pelos seus méritos nossas preces sejam atendidas para termos de novo em nosso convívio este irmão tão querido. Jesus, em sua grandeza e bondade, realize essa cura.  Que assim possa ser.

 

 

     Continuemos todos em oração por ele!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço