Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Essa planta chamada de Rosa de Jericó ou planta da Ressurreição nasce em regiões desérticas, essa, da qual foram elaborados esse novo Floral e o Óleo, veio do Deserto de Israel.

Quando ela “sente” que as condições de umidade e de nutrientes estão muito deficientes, se enrola como uma bola, se desenraíza do solo e torna-se “vulnerável e entregue” aos ventos do deserto para que a levem para algum lugar mais propício.
 
Quando ela “sente” que o lugar onde “aportou” tem condições de umidade e de sobrevivência propícias, ela começa a florescer novamente, como num renascimento, numa ressurreição.
Ela se abre, deposita suas sementes, que germinam. Se o “sensor” da planta “perceber” que ali ainda não é o melhor lugar para seu pleno florescimento, ela repete o processo de desenraizar-se, de enrolar-se, de “morrer” e entregar-se aos ventos até encontrar o melhor lugar.
Essa planta pode ficar mais de 30 anos como “morta” e se as condições de umidade e alimento surgirem, ela renasce, se enraíza, germina!!!!! 

O floral e o óleo (unção) da Rosa de Jericó atuam positiva e firmemente (porém de maneira suave) em situações da nossa vida nas quais a “roda não gira” e os “nós” precisam ser desatados.

 

A atuação é eficaz em situações nas quais o que é essencial precisa ressuscitar, desemperrando o que está preso, revitalizando o que está morrendo e não deveria morrer pois é necessário na nossa vida; matando o que precisa ser morto, posto que já não tem função, é impeditivo no nosso caminho evolutivo.

 

As vibrações da Rosa de Jericó presentes em sua essência floral e em seu óleo (unção) nos auxiliam a entrar em sintonia com o que é propício e valoroso para nossas trajetórias existenciais, com o que tem “caldo” essencial para a manifestação do nosso melhor!!!

 

Ela ajuda muito na expressão do nosso potencial artístico, vocacional, impulsionando a manifestarmos no mundo as nossas aptidões, habilidades e talentos e na hora certa, no lugar certo, com as pessoas certas.


 

É uma essência floral e um óleo (unção) que trazem em sua “bagagem energética” a fé, principalmente na própria intuição; ajudando-nos a discernir intuição de “cochicho” interno.

 

A vibração energética da Rosa de Jericó contida nesses produtos, cuidadosamente preparados , vai limpando os caminhos que impedem essa intuição básica de ser ouvida pela nossa mente consciente, além de limpar a carga emocional que interfere nessa conexão sutilíssima que temos (em potencial) com a Existência.

 

Muitas crendices acerca dessa planta são veiculadas, principalmente na Europa, tais como: ela é um talismã poderosíssimo, atrai sorte financeira, ajuda a encontrar a alma parceira, limpa a negatividade do ambiente, inclusive inveja e maus olhados.

 

Claro que com crenças fortemente arraigadas não se discute, porém o que tem de verdadeiro nelas, é que de fato, ao tomarmos a essência da Rosa de Jericó ou usarmos seu óleo (unção), o nível de sintonia aumenta muito e nos tornamos mais atentos e com os sentidos mais aguçados para saber quando agir, quando aquietar, quando mudar, a hora certa de nos manifestarmos ou não, clareando inclusive nossa verdadeira intenção.

 

Ela traz o ensinamento, dificílimo, para muitos de nós, de saber agir na hora certa, adequada; ou seja, ela trabalha um nível de paciência muito mais elaborado, que é a paciência daqueles que esperam o “cozimento” correto, esperam o amadurecimento pleno da fruta para ser degustada; da ação precisa de quem viveu, experimentou a impulsividade que gerou a inadequação e o insucesso; por isso luta com intenção clara de vitória, sendo essa a tradução melhor do sentido da palavra perspicácia!!!!.

 

A Rosa de Jericó traz também a capacidade de mudar quando se sente que “não é ali o seu destino, não é propício continuar assim”; buscando sempre o melhor encaixe vital/Existencial.

 

Já houve quem dissesse que a vida é um quebra-cabeças (Puzzle), então vamos com paciência e atenção focada (perspicácia) encaixar todos os nossos pedaços na intenção clara e precisa de construir nosso TODO em interação constante com o que já é inteiro.

 

A descrição de como essa planta nasce, vive, sobrevive, como ela tem uma INTELIGÊNCIA VIVENCIAL e de como a pessoa que estará usando a essência, o óleo se beneficiará da trajetória dessa planta é fundamental..

 

…Com minha melhor intenção e conexão com a cura; Com Deus!!!!

 

Escritos de alma para alma – por Hercoles Jaci

 

=====================================================================================

Fonte: http://hercolesjaci.wordpress.com

=====================================================================================

Rosa de jericó (Selaginella lepidophylla)

 

A rosa de jericó, também conhecida como flor da ressurreição, é uma planta do deserto que cresce no Oriente Médio e na América Central. Durante longos períodos de tempo estas plantas vivem em regiões desertas, crescendo e reproduzindo-se como qualquer outra planta, até o meio ambiente deixar de lhes favorecer uma existência saudável.

 

Quando chega essa altura, as flores e as folhas secas caem e os galhos secos encolhem-se, formando uma bola. As plantas retiram as suas raízes do solo e permitem ao vento transportá-las pelo deserto, até chegarem novamente a um sítio húmido onde podem continuar a crescer e a propagarem-se.

 

A bola volta a abrir-se totalmente e a soltar as suas sementes, que germinam. Assim que entram em contacto com água, as jovens plantas de aspecto seco começam rapidamente a florescer.


Pode dizer-se que estas plantas “sentem” o que fazem durante este processo, visto que não se mantêm necessariamente no primeiro sítio onde páram, mas investigam o local para verificarem se é adequado ao crescimento. Ali podem ficar, e crescer, ou então mudam-se várias vezes.


Efeitos

A rosa de jericó é vendida nos mercados mexicanos para usar como diurético. Também é utilizada em rituais de "santeria cubana", para gerar amor, sorte e dinheiro. Quando transportada por uma pessoa diz-se que absorve energia negativa.


 

Uso

As rosas de jericó completamente secas crescem quando colocadas em água e deixadas a repousar.

Quando seca, a rosa enrola-se e torna-se cinzenta e frágil.

Mas se a colocares dentro de água, ela recupera a sua cor verde natural e desenrola-se, transformando-se novamente num maravilhoso organismo vivo.

 

E faz isto vezes sem conta!

Coloca a rosa num prato ou numa tigela com água durante 3 dias ou mais, até que se torne verde e se abra.

A água deve ser mudada com frequência.

Permite à planta secar completamente, após uma semana verde e viva.

 

=====================================================================================

Fonte: http://azarius.pt/smartshop/fun_stuff/gadgets/rose_of_jericho/

=====================================================================================

 

Peregrina do deserto, viajante incansável e solitária, a Rosa de Jericó, é um apreciado amuleto que se utiliza para abençoar os lares, afastando as más influências e atraindo a paz, o poder e a abundância.

 

Esta planta tem a capacidade de transformar as energias negativas em energias positivas.

 

 
ORAÇÃO

Divina Rosa de Jericó:
Pela Benção que recebes-te, pela virtude que
encerras e pelo poder que te foi concebido,
ajuda-me a vencer as dificuldades da vida,
dai-me saúde, forças, felicidade,
tranquilidade e paz no lar,
sorte nos meus negócios e habilidade no meu trabalho para ganhar dinheiro com que possa cobrir as minhas necessidades, do meu lar e de toda a familia.

 
 
=====================================================================================

Exibições: 118

Respostas a este tópico

GRATA QUERIDA.........PERFEITO, AMEI, SE SOUBESSE AQUI, ONDE TEM OU SE ELA PROSPERA ,COM CERTEZA COMPRARIA..........

BJS NA ALMA E UM EXCELENTE FINDI

Muito interessante!!!Deus em sua Divina sabedoria nos mostra o seu infinito amor que sua essência estar em todos,até nas mais singela flor do deserto...

Grata pela lição e ensinamentos...

Assim seja.

OBRIGADO. MARVILHOSA MSG. ORAÇÃO E RESSURREIÇÃO. ASSIM É. BJO DE LUZ CRISTAL DOURADA.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço