Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GABRIEL - Discurso Semanal de Arcanjo Gabriel - através de Marlene Swetlishoff - em 12 de Janeiro de 2012

Eu quero discursar sobre a qualidade do Amor chamada Silêncio. Quando alguém penetra no silêncio, isso é um ato de Amor pelo seu Eu, pois é nesse trabalho interno, dentro do coração, que a verdade autêntica do Eu é encontrada. Ao se praticar silêncio periodicamente, uma conexão do Divino no interior da pessoa é estabelecida e maior fluência de orientação e de direção flui para ela. No silêncio então, longe das distrações terrenas do mundo são encontradas as verdades que sustentam, que nutrem e alimentam a Alma e o Espírito. Praticando o silêncio interior abrem-se diferentes percepções e perspectivas que poderiam nunca chegar à luz, de outra forma. É no silêncio que o auto conhecimento acontece com clareza e com verdade, assim, todo ruído externo dos pensamentos diários de uma pessoa e a lista das suas coisas a fazer são aquietadas.

Nesse espaço sagrado é encontrado maior significado e propósito para a vida da pessoa e uma comunicação com os aspectos superiores dela se elevam, recebendo mais inspiração e recebendo um maior potencial no que tange ao poder de manifestação do Ser. (“seu empoderamento”). São nesses tempos de silêncio interno que muitas grandes ideias e trabalhos nascem e são trazidas para serem manifestadas e para serem compartilhadas com os outros. Quando uma pessoa senta-se em silêncio, a energia que permeia o seu campo de energia ou aura é preenchido com partículas de Luz dourada, pois uma conexão com o Divino no interior é estabelecida e sentida como uma benção que pode chegar até você.

No silêncio muitos tesouros são encontrados, vindos de seu interior. No silêncio acontece a fluência da criatividade Divina começando a desabrochar, manifestando-se. No silêncio os pensamentos mais profundos cheios de poder e lembranças da própria natureza Divina chegam à superfície para despertarem trazendo então, conscientização maior, e assim, maior confiança das habilidades da pessoa chegam para serem praticadas. As interações entre as pessoas, são muitas vezes um ato de amor quando para poder-se sustentar o silêncio as palavras faladas poderiam ferir ou machucar o outro. Silêncio pode trazer unidade e cura entre as relações das pessoas. Silêncio pode trazer maior clareza e consciência em qualquer situação que não pareça ser confortável. O ato de silenciar reforça o interior de uma pessoa conhecedora de seus sussurros e orientação. Existe uma vasta riqueza a ser aproveitada em seu interior quando uma pessoa pratica essa qualidade de Amor. Silêncio interno é um tempo para que aconteça a auto nutrição e doação de Amor para si próprio, pois é apenas quando vocês conseguem Amar a si mesmo que conseguem então amar ao outro verdadeiramente. No silêncio, a pessoa se torna uma observadora da fluência da vida em sua volta que abre a porta para diferentes dimensões de consciências que lhe revela muitas maravilhas e milagres.

Os portais da imaginação podem acontecer, abrindo -se amplamente com alegria em jornadas cheias de ações para os outros reinos. Silêncio é preenchido com possibilidades pungentes e ilimitadas, à medida que a pessoa atravessa os raios da Luz com os Anjos. Silêncio traz uma profunda apreciação da beleza em todas as suas formas maravilhosas. Silêncio é uma dádiva profunda do Amor para uma pessoa pois a preenche com uma sensação de paz, equilíbrio e sentimentos de conhecer qual é o seu lugar certo no mundo.

Sobre os ventos do silêncio, Eu lhes deixo para ponderarem sobre minhas palavras.

EU SOU ARCANJO GABRIEL

----.....---==II==----.....----



©2009 Marlene Swetlishoff Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/. Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com out ros.
ros.
Tradução : Helena Renner

Exibições: 1424

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de sol e lua em 14 janeiro 2012 às 12:19

obrigadooooo

Comentário de Marilia Segatto Pires em 14 janeiro 2012 às 9:39

Grata pela mensagem. É linda e creio q vai me ajudar muito

pois estou em processo de conhecimento do meu EU interior.

Obrigada !!!!!!!

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 14 janeiro 2012 às 6:39

Muito bom é só praticá-lo.Obrigado Paz e Luz

Comentário de Լu(z*) iԼahi ShaԼiahan ~> Լ.I.S. em 14 janeiro 2012 às 1:52

"Há um estranho poder no silêncio, quando vc pensa de determinada forma sem dizer palavra, e cada qual conhece as idéias do outro. Enquanto nada é dito, o pensamento que se tem permanece em outra dimensão e é mágico; contudo, se falarmos sobre ele, nós o perdemos em seguida. É como a história das jóias compradas no mercado dos duendes: apenas podemos olhá-las  à luz do luar, ou descobriremos que não passam de um punhado de folhas mortas. Há mais de um tipo de realidade, e elas não se misturam."

((Dion Fortune em... "A Sacerdotisa do Mar"))

Grata sempre querida... pelo seu compartilhar!!!

Msgs sempre lindas, profundas e verdadiras, tanto qto orientadoras!!!

Namastê,

Lu

.

Comentário de malena rosa em 13 janeiro 2012 às 20:36

DEMAIS,  MTO LINDO

Comentário de Eliane de Fatima Ferreira em 13 janeiro 2012 às 19:00

 lindooooo,

Comentário de dulcinea manara em 13 janeiro 2012 às 18:47

grata

Comentário de vanderli fernandes brajato em 13 janeiro 2012 às 17:21

É bom ficarmos sozinhos de vez em quando para refletir em silencio e descobrir quem somos.

Da memoria sábias palavras:"levamos dois anos para aprender a falar,e uma ou várias vidas para silenciar"

Comentário de Miriam Campos em 13 janeiro 2012 às 16:48

Meu Deus! Que menssagem linda e providencial, eu estou em processo de praticar o silêncio e tem sido muito dificil prá mim, porque eu falo muito.

Mais a espiritualidade está me ajudando muito afastando as pessoas de mim.

Eu estou entendendo este momento como uma benção.

Comentário de Maria Miguel em 13 janeiro 2012 às 16:34

Agradeço.

É no silêncio que encontro a paz e equilibrio,quando algo me desarmoniza. A partir daí,tudo pode acontecer.

Maravilhoso o silêncio.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço