Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O BANHO COMO UM PASSE

O contato da água no corpo provoca um estímulo magnético, que percorre todo o organismo, deixando-o calmo, e preparando-o para o sono reparador ou as lutas de cada dia.

O banho diário, quando encontra na mente apoio, torna-se um passe.

Além das virtudes curativas da água, enxertar-se-ão fluidos magnéticos, de acordo com a irradiação da alma.

A disciplina dos pensamentos é uma fonte de bem-estar, na hora da higiene do corpo.

No instante do banho é preciso que se entenda a necessidade da alegria, que nosso pensamento sustente o amor, até um sentimento de gratidão à água que nos serve de higiene.

Visualize, além da água que cai em profusão, como fluidos espirituais banhando todo o seu ser. O impulso dessa energia destampa em nosso íntimo a lembrança da fé, da esperança, da solidariedade, do contentamento e do trabalho.

Por este motivo, banho e passe, conjugados, são uma magia divina ao alcance de nossas mãos.

A água no banho é o fluido que vivifica o corpo.

Poder-se-á vincular o banho ao passe, e ele poderá ser uma transfusão de energias eletromagnéticas.

Uma mente ordenada na disciplina, em segundos, selecionará, em seu derredor, grande quantidade de magnetismo espiritual, e os adicionará, pela vontade, na água que lhe serve de veículo de limpeza física,passando a ser útil na higiene psíquica.

Observem que, ao tomar banho, sentimo-nos comovidos, a ponto de nos tornarmos cantores! E a alegria advinda da esperança, nos chega da água, que é portadora dos fluidos espirituais, que lhes são ajustados por bênção do amor.

O lar é o nosso ninho acolhedor, e nele existem espíritos de grande elevação, cuja dedicação e carinho com a família nos mostrará como Deus é bom.

Essa assistência atinge, igualmente, as coisas materiais, desde a arborização, até o preparo das águas que nos servem.

Quantas doenças surgem e desaparecem sem que a própria família se conscientize disso?

É a misericórdia do Senhor pelos emissários de Jesus, operando na dimensão oculta para os homens, e encarregados de assistir ao lar. Eles colocam fluidos apropriados nas águas para o banho, e nas que bebemos. E, quando eles encontram disposições mentais favoráveis, alegram-se pela grande eficiência do trabalho.

Na hora das refeições, é sagrado e conveniente que as conversas sejam agradáveis e positivas.

No momento do banho, é preciso que ajudemos, com pensamentos nobres e orações, para que tenhamos mãos mais eficientes operando em nosso favor. Se quisermos quantidade maior de oxigênio nitrogenado, basta pensarmos firmemente que estamos recebendo esses elementos, e a natureza nos dará isto, com abundância. É o "pedi e obtereis" do Cristo.
A alegria tem também bases físicas.

Um corpo sadio nos proporcionará facilidades para expressar o amor.

Quando tomar o seu café pela manhã, tome convicto de que está absorvendo, juntamente com os ingredientes materiais, a porção de fluidos curativos, de modo a desembaraçar todo o miasma pesado que impede o fluxo da força vital em seu corpo. E sairá da mesa disposto para o trabalho, como também para a vida.

Despeça-se de sua família com carinho e atenção, e deixe que vejam o brilho otimista nos seus olhos, de maneira a alegrar a todos que o amam; assim, eles lhe transmitirão as emoções que você mesmo despertou neles e isso lhe fará muito bem.

O banho mais importante é aquele feito antes de dormir para tirar as contaminações materiais, mentais e espirituais do dia. Basta uma ducha rápida e relaxante. Daí garantirá uma noite repousante de sono e, ao acordar, todo o perfume de limpeza estará conosco.

Lembre-se de que um copo de água que tome, onde quer que seja, pode ser tomado e sentido como um banho e passes internos. Não se esqueça de bebê-lo com alegria e amor, lembrando com gratidão de Quem lhe deu essa água tão necessária pois, se ela vem rica de coisas espirituais, aumentará sua conexão com o divino poder interno. É muito bom estar consciente de cada coisa que nos acontece e estar agradecido, se sentindo abençoado e cheio de amor.

A consciência, a gratidão e o amor são três caminhos paralelos, que a felicidade percorre com alegria.


O texto não traz o nome do autor.

Exibições: 122

Respostas a este tópico

Só se esqueceram de dizer água sem flúor que é rarissima de encontrar. A que temos em casa é venenosa .

Desculpa-me amigo, mas não a veneno, que resista a Presença Divina. Uma das razões que pessoas repletas de amor, não são contagiadas ao ajudar e tratar os enfermos. Abraços.

Aquilo que eu tenho verificado é que são as pessoas e animais mais amorosos que morrem vitimas dos venenos que criminosamente os iluminatis adicionam a agua, aos nossos alimentos, ao ar que a gente respira, aos antibióticos, etc, quanto ao tão falado amor nunca conheci nenhuma pessoa amorosa, falam de amor mas não o praticam na vida diária, a maioria da humanidade apenas se preocupa com os seus próprios interesses (leia-se lucro), é óbvio que se um individuo que manda invadir países e causar guerras que matam milhões de inocentes apenas para causar a nova ordem mundial e roubar os recursos desses países , e mesmo assim depois de tanto crime ainda dizem que é um homem honesto e um ser de luz, por aí se vê como as pessoas andam enganadas, basta ser bem parecido e ter um bom status e aí está logo um ser de luz, pré fabricado, acho que há muitas coisas a rever nessa pseudo luz. Quando eu estive internado em hospitais quase metade da minha vida as pessoas que me tratavam bem eram aquelas que recebiam gorgetas da minha mãe, não fosse isso e tratavam-me igual aos outros, isto é abaixo de cão. Agora não sei o que quer dizer por tratar os doentes pois se envenenar os doentes com antibióticos perigosíssimos para a saúde é tratá-los então fica o caldo todo entornado. Li recentemente na internet e numa emissora de rádio um artigo que dizia  que todos os anos morrem cerca de 10000 pessoas por erros médicos, não referiu se era apenas em Portugal ou no mundo inteiro, acredito que o nº no planeta todo devem ser uns bons milhões de mortos inocentes, ou seja a maior causa de morte no mundo são erros médicos, quanto ao pessoal auxiliar são apenas máquinas que obedecem ordens sem as contestar e se o treinador dis mata ou esfola eles matam logo o doente, não usam o libre arbitrio nem o raciocinio que lhes foi concedido para usar, não desejo ao meu maior inimigo cair nas mãos dessas pessoas. Quando alguém fala em tratamentos médicos eu olho com pena para essas pessoas, por serem tão ingénuas que ainda acreditam que pessoas que não nos amam se preocupam com a nossa saúde. ora preocupam-se sim com as fortunas que ganham com a infelicidade dos que lhes caem nas mãos.

Amigo, pude constatar pelo que escrevestes, que passastes por muitos sofrimentos e estas desacreditado. Concordo plenamente contigo quanto a situação planetária como um todo, sobre a ganância que consome a grande maioria dos habitantes do nosso mundo. Também sofro na carne grande parte do que relatastes, é como se tudo e todos fossem movidos por interesse. Tenho uma filha PNEs, e todo o tratamento para diagnóstico está parado, por falta de "dinheiro", para fazer um exame, que o SUS não fornece e o Hospital de Clinicas, aqui do RS aonde moramos, não tem a aparelhagem para fazer. Sou aposentada, e até nisso fui "lograda", pois após perder um filho de 30a, de infarto, e em menos de 6 meses, um sobrinho de 21a., em um assalto, entrei em depressão, mas o médico Períto, disse que perdas não era motivo para depressão e negou o Benefício, recorri a aposentadoria,orientada por um advogado, mas ficou muito aquém do que seria devido, não fora a burocracia toda que me deixou 5 meses sem Contribuir. O aumento que dão para nós aposentados é irrisório e as vezes também desânimo. A cada dia desacredito mais da medicina alopata os erros são uma afronta a inteligência de todos nós. Mas, após ter me reabilitado da depressão, comecei a atender como terapeuta alternativa, já que recebi de Deus o Dom da Clariaudiência e tenho razões para crer que meu Mestre, seja São Lucas, o Grande médico de homens e de almas, e é claro JESUS, enquanto pude atuei nisso, trabalhava com Cura Prânica, e sentia a Energia Divina fluindo das minhas mãos e tive a felicidade de ver muitas curas acontecerem através de mim. Depois sofri um AVC,do qual por uma grande Benção saí sem nenhuma sequela e fui orientada a parar, também devido a idade, e veja, pela minha filha, não consegui atuar.

Amigo, logo que meu filho partiu, a dor que é muito intensa, me deixou extremamente revoltada, até com Deus, mas felizmente consegui me voltar novamente para Ele. Encaro nosso Planeta como uma escola e os sofrimentos como lições. Sei também que fomos alvos de manipuladores, que ocultaram da humanidade os Ensinamentos de Jesus, [entre eles, esses que citastes, os Iluminatis, mas tem outros], porém acredito que Jesus estará conosco pelos séculos dos séculos conforme nos prometeu, e que, embora não acredite em data marcada pelos "homens", o momento de voltarmos a viver em um mundo cheio de AMOR, voltará. Busquei em muitos lugares, pessoas que vibrem só amor e como você também me desiludi, em toda parte, tem os BONS, que são minoria, e os MAUS que se infiltram, para tentar lucrar com a inocência dos puros de coração. Também falo frequentemente que de teoria, estou farta, quero é ver o amor sendo exercido, em cada gesto, em cada olhar, em cada pensamento que  emitirmos. Que Jesus te envolva com seu Manto de Paz, de Luz e Bem aventurança. Fraterno abraço.

Marli querida, obrigada por compartilhares de forma tão linda as tuas vivências, que lição... Tantas dores, "perdas" e motivos para qualquer normal esmorecer e tua aí... Tão cheia de amor, vida, sabedoria e doçura, Prazer te ler e saber que existes.... Que sejas sempre protegida e amparada por esta luz bendita que espalhas...

Grata querida, por tão carinhosas palavras. Aconchegante e afetuoso abraço.

Notem que agora há médicos que concordam com tudo o que eu disse por exemplo, a autora do livro "A máfia médica" que foi expulsa de exercer por denunciar as irregularidades, não me lembro agora o nome dela, há um outro que se chama Vernon Coleman que escreveu um livro a dizer "Como impedir o seu médico de o matar", aqui na minha terra conheci um outro o dr Ferreira da Costa que se tornou muito meu amigo e me desafiou a nunca tomar nenhum medicamento, dizia ele que eles receitam tanto que dava para matar um cavalo, já para não falar naquela jornalista que está presa inocente por dizer a verdade. e muitos outros casos, devido a estarem aliados aos iluminatis são protegidos das consequências dos crimes que fazem. Agora mesmo acabaram de fazer um atentado á vida de Benjaminj Fulford com uma injecção certamente venenosa num pulso, escondida num aperto de mão. agora já não se pode apertar a mão a ninguém.

Há muitos anos atras, o escritor Arthur Haylei, [já falecido], denunciava, sobre a industria farmacêutica, com o livro Remédio Amargo, mas fez outras, todas em formas de livros: O aeroporto, O hospital, O dinheiro, todos ótimos.

Quando entro no rio ou na cachoeira por exemplo, sinto esta maravilhosa sensação elétrica que me purifica, cura, energiza e abençoa, me sinto renovada.

Quanto ao banho adoro tomar um cedo para energizar e um a noite para me purificar.

 

Maravilhoso tema.

Adorei !!! 

 

Grata por compartilhar

Grata pelo comentário amiga Irene. Grande abraço.

Muito obrigada, por compartilhar este tema! Gostei muito....meus banhos serão outros! Muito melhores....bjo

Que feliz eu fico em poder compartilhar e poder ajudar mesmo que um pouquinho. Grata amiga Magda.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço