Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É RESPONSÁVEL POR SUA VIDA.

 

            Toda vez que não atingimos nossas metas, seja elas materiais, emocionais ou espirituais, é porque não confiamos no Poder Infinito de Deus, no Poder do Universo, que é abundante e pleno, nos fornecendo tudo que desejarmos com convicção e foco.

            Toda vez que não atingimos nossos objetivos é porque deixamos de acreditar no nosso poder pessoal, nosso poder interior. Esquecemos que somos co-criadores do Universo e seres espirituais de luz, com muito poder e a dúvida e o medo nos assola. Esquecemos também de amar incondicionalmente.

            Há uma grande diferença entre pedir com gratitude e amor daquela em que oramos nos lamentando ou nos colocando na posição de vítima. E é fato que todos nós gostamos da posição de vítima em alguns momentos. É tão confortável e faz com que não busquemos as respostas dentro de nós, dentro do nosso coração.

            Claro que necessitamos estar conectados com a Fonte e em equilíbrio para atingir nossos objetivos. Porém, como co-criadores do Universo temos que ter confiança, não duvidar jamais, mas também humildade.

            Quantas vezes não traço um objetivo, faço um pedido e me mantenho em sintonia diversa ao meu propósito. Fico impaciente, querendo que seja atendido de forma imediata, mas deixo de fazer a minha parte.

            Quantas vezes peço ao Universo, mas tenho “inveja” do próximo e acredito que para eu brilhar a luz dos outros deve estar apagada...

            Em quantos momentos critico as pessoas que comigo convivem por pura arrogância, acreditando que sou melhor, que posso fazer sempre melhor, que ninguém fará como “eu”. E é sempre o “Eu”. Esqueço que “Eu Sou Nós” e não faço nada sozinho. Aliás, o que tento fazer sozinho sem o auxílio do mundo espiritual e sem estar conectado não dá certo!!!

            Devemos estar conscientes que é preciso humildade, olhar a essência do nosso semelhante, perceber que ele também é um ser espiritual que está aqui na Terra em busca de evolução e como nós, também falha.

            Mas como somos arrogantes e hipócritas em determinadas ocasiões!! Criticamos os outros, muitas vezes as pessoas que amamos, mas falhamos em situações idênticas. Agimos somente com o ego, com nosso Eu Inferior.

            Esquecemos de nos cobrar pelos nossos erros, ou seja, sempre nos perdoamos, mas esquecemos de perdoar o nosso irmão. Onde está o amor e a compaixão?

            Quantas vezes nos consideramos espiritualizados e evoluídos e não conseguimos compreender que cada ser está em um nível evolutivo diferente e que é preciso respeito.

            Em quantas oportunidades pousamos de espiritualizados no trabalho, com as pessoas mais distantes, mas com a família, os amigos, gritamos, ofendemos, sempre querendo ter razão. Grande armadilha!!

            Cada um tem um ponto de vista e determinadas crenças, as quais mudarão e se moldarão ao passar por novas experiências e aprendizados. E quem disse que estamos sempre certos??? As verdades são relativas. O que é verdade para nós, para outras pessoas não é; o que temos como verdade hoje, amanhã pode não ser mais.

 

            Não é porque as pessoas nos magoam, nos criticam, fazem comentários mentirosos a nosso respeito que temos que “dar o troco”, “pagar com a mesma moeda”.

            Essa época do “olho por olho, dente por dente” já acabou há milênios e se ainda é utilizada de diferentes formas, somente as pessoas distantes de Deus, de sua essência, que se sujeitam a tais práticas.

            Se não conseguimos perceber que “dar o troco” quando somos injustiçados é algo inferior e prejudicial, sinceramente, estamos bem distantes da evolução espiritual.

            Ora, essas situações e pessoas são apenas gatilhos e armadilhas, as quais é preciso identificar!! Recordando sempre da célebre frase do Mestre Jesus “Orai e Vigiai”.

            Isso porque os nossos pensamentos, emoções e sentimentos podem sim fazer com que permanecemos estagnados, adquirido desafetos e diversos conflitos, principalmente internos e deixemos em segundo plano nossa evolução espiritual.

            Portanto, não há dúvida que somente o amor pode fazer com que mudemos nossos hábitos inferiores, pois quando aprendemos a enxergar a essência, inclusive dos nossos desafetos, subimos mais um degrau da nossa caminhada evolutiva.

            Do mesmo modo, quando amamos incondicionalmente as nossas metas serão facilmente alcançadas.

            Dessa forma, se torna imprescindível nos vigiarmos diariamente e com sinceridade, conectados com nosso Eu Superior e nos perguntarmos se realmente não estamos deixando o ego, a vaidade, a arrogância e a inveja destruir nossa caminhada evolutiva.

            Somente o amor, a compaixão e a humildade nos mostrarão quem realmente somos. Todos nós fazemos parte de um grande plano divino e nossa missão é evoluir a cada dia, curando os sentimentos negativos e inferioridades.

            Então, a partir de hoje, vamos tentar a cada dia ver a essência em cada pessoa que reencontramos, entendendo que a evolução plena depende da harmonia entre todos nós.

 

 

 

POR: VIVIANE DRAGHETTI  -  Terapeuta Holística, com formação em Psicoterapia Reencarnacionista, Radiestesia, Fitoenergética, Mestre Reiki, Mestre Karuna Reiki.

Exibições: 32

Respostas a este tópico

Obrigada Jorge por compartilhar seu conhecimento, venho aprendendo e crescendo muito através das mensagens.

Desejo-lhe muita luz em seu caminho.

Namastê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço