Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O RISO E A PROJEÇÃO ASTRAL

 

Nesta experiência, a projetora Mônica Allan percebe a importância do riso e da alegria para uma vida em harmonia.

 

            Às 22h30min – Deitada em decúbito dorsal (barriga para cima), começo a relaxar o corpo, preparando-me para a saída do corpo físico. Concentro-me na região do plexo solar (controlado pelo chacra umbilical, dois dedos acima do umbigo), onde as emoções grosseiras normalmente prendem o corpo mais sutil. Uso a técnica taoista chinesa de deixar sair um vapor nessa região transformando emoções grossas em energia sutil.

            Fixo a mente com o comando “Projetar OM” e mantenho, firmemente, a determinação de sair do corpo físico para ser útil à equipe espiritual dos amparadores, de alguma forma. Sinto o estado vibracional varrendo o meu corpo físico inteiro. Passo a concentrar-me no chacra frontal (bem no meio da parte interna da testa), dissolvendo a tensões e soltando a cabeça extrafísica. Olho mentalmente a aparência do psicossoma (corpo astral, perispírito, corpo espiritual) e testo o velho aforismo: “Você é o que você pensa”. Ainda não estou totalmente solta, mas é impressionante, como a aparência do psicossoma muda de acordo com o pensamento. Enfim, passo pelo “ponto-morto”, ou seja, tenho um breve apagão para deslocar de vez para fora do corpo físico. Recupero a lucidez já flutuando sobre ele. Que fantástico que é a projeção lúcida!

            Quanta gente incrédula mudaria a postura do dia-a-dia só de ver os seus próprios pensamentos e emoções refletidos no psicossoma. Não vejo ninguém da equipe, mas percebo um portal interdimensional e sinto que sou aguardada do outro lado.

            Entro pelo portal e saio num ambiente comparável a um grande auditório universitário. É uma conferência para milhares de pessoas (comparável a um show no Maracanã, por exemplo, pela quantidade de gente reunida ali, mas na forma de um cone).

 

A GRANDE REUNIÃO

            O clima é de silêncio absoluto. Incrível o respeito e o clima, mesmo com tanta gente reunida. Percebo um dos amparadores da equipe extrafísica flutuando ali. Olho com mais atenção e, então, vejo que em planos mais sutis, um monte de gente está trabalhando. Chineses, hindus, ocidentais, negros ou bolas de luz, todos os amparadores estão buscando a unificação através da compaixão. São ondas de amor criando um fluxo contínuo de uma energia que se manifesta branquinha, e que logo se transforma em tantos tons e cores maravilhosas. Percebo cidades astrais inteiras relacionadas com aquele trabalho ali. Continuo sem saber que conferência é essa, até que alguém, que já estava ali na frente, se é que posso falar assim, se dirige ao centro do palco e começa a entoar sons. Primeiro o mantra OM (por três vezes), e depois outros mantras que não me são familiares. Então, toda essa vibração começa a quebrar a racionalidade das mentes ali reunidas e, como se fosse uma enorme bolha de sabão, surge um imenso bolsão energético envolvendo a cada um ali presente. Percebo na minha mente a mudança do subconsciente e das imagens cotidianas infelizes, arraigadas, que se transformam em cenas felizes, de risos e risadas. Uma profunda limpeza mental através dos sons e do amor.

            O rosa com dourado predomina entre as matizes de cores do bolsão energético. Um ambiente feliz a partir das pessoas felizes surge dessa essência divina. “A mente é uma só; o coração, também. Seja feliz e o planeta será feliz!”, diz o amparador na minha mente.

“OMMMMMMMMM!”

 

UNIÃO ESPIRITUAL

            As imagens começam a sumir... Tudo vibrando numa energia única e diversa de felicidade pelo planeta, pelo universo, e por todos os seres. Quando acordei hoje cedo, não lembrava dessa projeção. Sentia uma forte motivação de ser feliz, de estar bem. Sentia que viver não é uma obrigação, e ajudar é uma questão de sentir amor.

            O mundo, como nosso corpo astral, é o que queremos que ele seja – o que se pensa dele. Vim para o computador, mexi com os meus chacras buscando uma boa sintonia espiritual. As imagens da projeção foram surgindo, e fui escrevendo sobre essa experiência maravilhosa.

            E muito bom saber que a vida não é aquele “prato feito do dia”, que as notícias acham que é. Sei que muitos não lembram quase nada do que vivem fora do corpo, mas podem sentir a atmosfera de como acordam e do que vai por dentro. Vale a pena tentar lembrar o que é real, através da escrita, do gravador, do papo bacana, da meditação, dos desbloqueios, e do trabalho energético com os chacras. A gratidão que a gente sente é indescritível!

            Torço para que os leitores também queiram descobrir. Para que todos queiram viver num mundo que ri, que é feliz – sendo feliz e rindo. Deixem sua mente cantar com o coração para o Universo. Descubram nas projeções astrais o quanto rir e ser feliz, inclusive no plano físico, faz diferença na vida de todos.

 

 

 

 

REVISTA CAMINHO ESPIRITUAL  -  POR:  MONICA ALLAN

Exibições: 39

Respostas a este tópico

***** Lindo,lindo,lindo* Isto é muito bom... ... Obrigada sempre!*!*!* Abraços de Amor & Luz*

SOMOS TODOS UM NA UNIDADE.

Sejamos felizes.

Abraços fraternos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço