Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Este é um áudio que fiz para falar com os membros do grupo de Anjo de Luz

Trabalho Espiritual para Dependentes Químicos

Como agir ou reagir espiritualmente quando um membro da família está envolvido com as drogas? Esta comunidade visa compartilhar informações, orações , decretos, chamar para vigílias , aconselhar, amparar ...


Membros: 378

 

Para os irmãos e irmãs que estão passando pela experiência de convivência com adictos.

http://www.anovaterra.com/ajuda_espiritual_dq.mp3


Aproveito para compartilhar um vídeo que meu filho sugeriu que assistisse.

Exibições: 1242

Respostas a este tópico

Fada San, boa noite: Cheguei em casa ha pouco.Tocou-me demais sua gravação, assim como o video. Vou fazer minhas precese deitar. Amanhã estarei mais alerta para "conversar" e pedir orientações. Que as benção do PAI MAIOR cubram tds nós,,,minha gratidão !

Afetuosamente, Margaret Ann

Querida Fada San costuma -se definir como "lugar comum", "que nem de proposito", "que coincidencia" etc, quando sentimos que  estas mensagens sao direcionadas para nos, de fato nao e coincidencia e mesmo para mim,....sabemos que os anjos assim preparam estas coincidencias.....! obrigada de alguma forma chegou aqui eu ouvi e se de alguma forma puder continuar a partilhar a sua experiencia e todo esse processo e muito bem vindo!! no meu caso que estou sozinha nao tenho nehuma ajuda religiosa como refere "de vigilia"...recebo como um conforto e forca para poder continuar a chamada "luta". Pois o meu marido chegou a a uma fase de dependencia de alcool que nao consegue controlar, e eu sei que nao o posso abandonar , mas nao sei onde buscar forcas, pois como referi nao tenho ninguem para me ajudar. Vivemos em Londres temos 2 filhos pequenos e nao tenho familia aqui ou alguma outra forma de apoio, e nao o consigo convencer a ter ajuda profissional, so quando esta sobrio e isso e muito raro, pois bebe todos os dias, temo pela saude, os estragos no figado e cerebro etca familia dele no brasil especialmente o pai.....e como se nao existisse, a mae ja faleceu....tem tios e tias mas tem a vida deles ....enfim....so mesmo ajuda espiritual pra sair desta escuridao......por favor o nome dele e Geane, pode inclui-lo em suas oracoes tambem? obrigada.....bem haja!

Olá Graça. Você e Geane estarão em minhas orações de agora em diante também. Tenho um irmão alcoólatra e certa vez ele me disse que era fácil falar, já que eu não bebia. Então resolvi passar por isso tb e hj luto para me manter sóbrio (desde 15 de agosto!)(não recomendo à ninguém e definitivamente NÃO é um conselho). Então meu irmão viu que era possível e está melhorando, mas no ritmo dele, aos poucos... Viu também que suas relações melhoraram (com filhos e amigos) e agora está iniciando um namoro (e ela não bebe). Sempre acreditei que os exemplos funcionam mais que conselhos ou advertências, mas também sei que , neste caso, o remédio para uns não serve para outros... Mas vc não está só (existem os Anjos, e a Fada San!) e ele, mesmo não parecendo (ou sabendo), pode estar em uma solidão de outras eras...

vamos nos falando? claudiohausen@yahoo.com.br

Namastê 

Querida Fada San, acabo de ver  este maravilhoso áudio postado por você e mais uma vez agradeço a Deus por ter me encaminhado a este maravilhoso grupo de luz. Acredito que este relato ajudará muitas pessoas que passam pela triste provação de ter dependente químico na família, ou com amigos. Fico feliz em saber que você e teu filho estão conseguindo vencer esta batalha. Acompanhei daqui a história do teu filho quando pediu-nos orações por ele. Não esqueço e sempre lembro dele em minhas orações. Querida, que maravilhoso é você viver o problema, estar encontrando solução e ainda compartilhar esta experiência com todos. Que Jesus a abençoe sempre. Luz, paz, amor! Obrigada.

Neste momento presente, diria:
Não à Fada San, mas à Fada Re, Mãe.
Parabéns!
Indubitavelmente a sensibilidade da Alma
feminina, tem um alcance extraordinário!

Toda Mãe, sabe disto.
Mesmo as de primeira viagem, como Almas
femininas.
Que o extraordinário poder da for;ca do Amor,
Esteja com todas!!

O que pode o Amor, fazer por nós?

Teu amigo de sempre, Ivan

Eu acabei de ouvir o seu áudio e meu Deus que coisa mais linda!!!  Não que eu tenha alguém atualmente em minha família que seja dependente quimíco, mas já tive e presenciei o que o vício pode fazer com uma pessoa e os que estão a sua volta. Sabe eu vi meu pai ser comsumido pelo alcool pouco a pouco e é horrível o sentimento de impotência que sentimos em não saber muito como agir. Hoje eu sei que ele padecia de uma doença e achei linda sua mensagem e como eu gostaria de ter uma noção melhor naquela época para poder ajuda-lo mais!! Mas eu fico feliz porque hoje as pessoas estão mais conscientes desta doença!! Muito obrigada pela mensagem tenho certeza que ela servirá de inspiração e força para muitos que estão lutando contra este problema.  

Fanda San,estou muito emocionada muiiiito obrigada por compartilhar,ate uns instante tinha entregado os pontos estava cansada dessa luta,tenho na familia dois irmaos assim.Rsrs acho q ja fui mae deles.E vc nao imagina como me ajudou.Namaste.

Não desanime, tá? Você é forte e tem um Deus Maravilhoso que lhe envia uma legião de Anjos para esta batalha. um beijo.

Nao sei como, e o pq tenho uma enorme vontade de t conhecer e dar um abraço bem forte.

Felicidade.Um forte abraço de Luz.Dani

Fada San: que dizer ? Ontem fiquei tão comovida, grata, tocada, vc deixou suas tarefas par endereçar essa resposta que me veio como pessoal, se bem sei que é para tds com o mesmo problema...após o banho da noite fiquei acordada até as 4 da manhã, por quê ? Meu filho não está mais neste plano, falo com ele só, mas eu falo, ele não. No plano espiritual ele foi muito bem recebido, minha mummy que o ama muito estava lá. Mas ele não ficou com a avó...Ele ainda está ligado ao aki, procura drogas, comete desatinos,mas eu não o vejo, apenas sinto que ainda não há paz para ele. São os irmãos, cunhada e primo que estão em contato com ele atrvés dos sonhos ou de "insights". Eu nada !!! Vou seguir a sua orientação da vigilia, do rosário e mais prece, pois o que mais quero é que ele "ascenda" vá junto com todos para uma NOVA TERRA. A vida aki foi por demais sofrida para ele, o assedio de companheiros de outras eras, era constante. Ele foi para longe de mim e dos irmãos por vergonha de sua fraqueza, como médico, formado aos 22 anos ele sabia o que tinha que ser feito, mas não conseguia. Ele começou com 14 anos, nume época em que o pai não queria que ninguém soubesse...Foi tratado, internado enquanto a lei me permitia interná-lo. Ainda por cima era medium e abria a mente para todos tipo de influencia. Ele voltou para junto de nós aos 45 anos em um estado deplorávem e dois anos depois foi assassinado...Namaste...Que Deus abençoe a nós todos.

Querida Margaret, sua missão com ele não terminou, continue trabalhando espiritualmente fazendo vigílias, orações...as segundas feiras são as mais indicadas pois é o dia de orar pelas Almas. Faça o terço da misericórdia, vc conhece? tem aqui http://www.misericordiadivina.net . Confie sua Alma a Nossa Mãe Maria e confie que ele está sendo ajudado e amparado! Ele ascenderá sim pois a Misericordia Divina é maravilhosa e supera nosso entendimento.

Que você tenha sossego em seu coração e mente. O que está feito, está feito. A sua parte é mandar muito amor para ele, muita luz. 

um beijo

Obrigada querida, seguirei suas sugestões e penso como sou afortunada por vcs terem me encontrado...Muita Paz...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço