Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MÃE, AMOR QUE CURA.

 

A maior magia que existe em todo o cosmo é a geração da vida.

Quem foi capaz de gerar, é capaz de curar.

 

            A sintonia do espírito reencarnante com o perispírito (corpo espiritual) materno se inicia mesmo antes da concepção, através da ligação fluídica entre a mãe e o espírito do filho. A primeira ligação genética se dá através dos cordões energéticos que envolvem o coração dos dois. Posteriormente, o óvulo materno passa a ser magnetizado por fluidos perispirituais do filho. A partir a fecundação, as emanações energéticas do espírito do reencarnante vão se afunilando progressivamente em movimentos de introdução na matéria. Essa intensa ligação age como intercâmbio de energias, formando cordões de ligações energéticas com toda a constituição perispiritual. Se a criança for adotada, novos cordões se desenvolvem com os novos pais, mas os cordões genéticos que se desenvolvem no útero materno permanecem ligados, mesmo depois da morte física das pessoas envolvidas. Nunca se desfazem, nunca desaparecem, pois estão muito além do que o nosso intelecto é capaz de conceber. Essa ligação energética, que se enraíza durante todo o período de gestação, é tão estreita que faz com que a mãe entre em contato com a essência espiritual do reencarnante, ou seja, com os cordões da alma que ele carrega desde sua ligação original com Deus, e sua mônada dentro do mundo espiritual.

            Como na criação Divina cada ser é único, carrega dentro dessa unidade todas as minúcias da sua criação, incluindo as referentes a essa ligação com o Divino e a fórmula exclusiva para a sua própria cura. Com as suas várias idas e retornos entre o mundo material e espiritual, acumulando muitas experiências ao longo dos séculos, o ser acaba se distanciando e esquecendo-se da sua verdadeira essência, deixando para trás a sua real identidade, esquecendo-se, ainda, da sua capacidade de autocura. Através da ligação com o útero materno, onde as energias da mãe e filho se fundem (é o contato mais íntimo que pode haver entre dois espíritos), a mãe acaba por registrar também na sua constituição espiritual essa fórmula tão particular do filho, porém, sem que ambos percam a sua própria unidade. Então, por meio desses cordões de ligação, a mãe poderá acessar esses registros em seu próprio interior e transmitir ao filho para que relembre quem é, auxiliando-o no processo de cura dos males do corpo e de alma, incluindo o vício nas “drogas”.

            Os cordões da alma sempre nos ligam a Deus. Independente dos caminhos que percorrermos, sempre haverá dentro de nós a luz da liberdade íntima, indicando-nos à ascensão, podendo a mãe então servir de elo para essa redescoberta. Para que isso aconteça, ela deverá passar por um processo de conscientização dessa capacidade, trabalhando primeiramente a si própria. Deverá se libertar dos sentimentos de medo, dor, angústia, sofrimento, revolta, desespero e todos os que na maioria das vezes, despertam em situações de dificuldade, pois esses sentimentos, mesmo sem que ela queira, acabam por ser transmitidos ao filho através dos cordões que os ligam, se somando a tudo que já o envolve. A mãe deverá se afirmar na certeza da libertação de seu filho, cultivando em seu interior sentimentos de amor, paz e tranquilidade, além de despertar a sua consciência da ligação dela mesma com Deus, para que sejam esses os sentimentos que circulem naturalmente pelos cordões.

            Estando a mãe com o equilíbrio recobrado, ou seja, tendo se curado dos seus próprios vícios (que envolve todos os tipos), ela deverá conscientemente passar a mentalizar o seu ventre, envolvido em uma luz muito intensa, e essa luz, embrazando os fios energéticos de ligação com seu filho. A partir daí, passar a visualizar essa luz partindo direto de seu ventre em direção a seu filho, levando o registro da verdadeira identidade dele, envolvendo-o completamente até que ele se torne a própria luz, e assim acorde do estado de hipnose em que se encontra, restabeleça a lembrança da verdadeira ligação com Deus e se cure.

 

“Um filho nunca estará completamente perdido,

 pois onde quer que encontre, permanece conectado a mãe.”

 

 

POR: GRUPO DE ORAÇÃO.

Exibições: 41

Respostas a este tópico

MENSAGEM MARAVILHOSA, REALMENTE O AMOR DE MÃE NÃO SE EXPLICA.  SÓ A MÃE SABE COMO É FORTE ESTA LIGAÇÃO, É VISCERAL, TRANSCENDE TODOS OS SENTIDOS . LINDA E IMPORTANTE MENSAGEM .  UMA MÃE TEM  O PODER DE CURAR O SEU FILHO.  MUITO GRATA. PAZ E LUZ 

Que maravilha!

Existem muitas maneiras de amar mas amor de mãe não há igual.

Bem haja meu irmão

Abraço

Menininho-Amigo... Mensagem Lindinha D+.

ObrigadaZinha Pelo Enorme PraZer

De Ler Uma Mesagem Tão Pura ... Tão

Bela ... Tão Cheinha De Luz.

Que A Força EsTeja Com Você Vidinha Amiga.

Uma Ternurinha Em Teu CooooaçãoZiTo.

Vâninha.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço