Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PEDIDO DE ORAÇÃO PARA O AMIGO E IRMÃO JOSÉ RAUL TEIXEIRA QUE SOFREU UM AVC

 

J. Raul Teixeira tem quadro estável após sofrer um AVC


José Raul Teixeira, conhecido orador espírita e grande divulgador da Doutrina, sofreu um AVC durante um voo do Rio de Janeiro para Nova York, onde iniciaria um roteiro com diversas palestras.

 

 

De acordo com informações da Federação Espírita Brasileira (FEB) em seu site, o Conselho Espírita dos Estados Unidos (USSC) distribuiu nota dizendo que Raul foi imediatamente hospitalizado ao desembarcar em Nova York.

O site Rede Amigo Espírita traz informações de um boletim divulgado em 16/11 às 15h57. Segundo ele, Raul permanece com estado de saúde inalterado. Os médicos dizem que ele está incapacitado, por enquanto, de mover boa parte do seu corpo, não fala e nem consegue até mesmo realizar algumas operações simples, como reconhecer números ou letras.

 

Clique aqui para ver mais detalhes sobre o estado de Raul Teixeira.

Continuamos a apelar pelas preces e vibrações de todos os amigos.

Fonte: FEB e Rede Amigo Espírita



Leia mais: http://amelavras.webnode.com.br/news/j-raul-teixeira-tem-quadro-est...

Extraído do site: http://amelavras.webnode.com.br/

 

Exibições: 300

Respostas a este tópico

Foto Raul Teixeira no Hospital nos USA

 

 

Amigos e amigas leitores do Visão Espírita, a foto publicada no Facebook de Alamar Regis e enviada por nosso amigo e leitor Julio – Bauru – SP

É a melhor informação sobre a recuperação de Raul Teixeira.

A equipe e leitores do Visão Espírita deixa nossas vibrações de saúde ao nosso amigo Raul Teixeira.

 

Raul Teixeira apresenta melhoras e surpreende os médicos


O médium e orador Raul Teixeira permanece internado no Jamaica Hospital Medical Center, em Nova Iorque (USA) após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 15 de novembro durante voo para uma série de conferências nos Estados Unidos.

Segundo a Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade, Raul Teixeira apresenta melhoras importantes na articulação, mantém a lucidez, já vem sendo alimentado com alimentos pastosos, o que antes acontecia somente com soro, além das demonstrações de felicidade com a presença de amigos que foram do Brasil apenas para estar com ele.
Ainda de acordo com a Diretoria, até o momento os exames já realizados tem resultados satisfatórios, principalmente no que se refere ao coração. Outro fato destacado, é a surpresa relatada pela equipe médica, devido as inúmeras manifestações de carinho que chegam, inclusive de outros países, em busca de notícias sobre o estado de saúde de Raul Teixeira e vibrações por sua recuperação.
 
Os médicos presumem ainda que o momento em que Raul Teixeira sofreu o AVC e foi atendido, passaram-se entre 5 e 6 horas, o que pode ter agravado seu estado, pois somente após o pouso da aeronave os comissários perceberam que Raul necessitava de atendimento médico, uma vez que o médium permanecia imóvel durante o voo, dando a impressão de estar dormindo, como outros passageiros.
 
Raul Teixeira é um dos conferencistas mais requisitados no Brasil e no Exterior, por sua colaboração à Doutrina Espírita em mais de 45 países e 35 obras publicadas,  dentre elas as mais recentes “Não tenha Medo dos Espíritos”, “Minha Família, o Mundo e Eu” e “Quando A Vida Responde”.
 
Natural da cidade de Niterói (RJ), Raul Teixeira é licenciado em Física, Mestre e Doutor em Educação. Professor aposentado da Universidade Federal Fluminense. É um dos fundadores da Sociedade Espírita Fraternidade, localizada em Niterói (RJ), instituição que mantém uma obra de Assistência Social Espírita denominada “Remanso Fraterno”, onde atende crianças e família socialmente carentes, apoiando-as no seu soerguimento material e espiritual.
 
Neste momento em que sua saúde está fragilizada, encontra-se uma grande oportunidade de retribuir a grandeza de seu trabalho  no auxílio à comprensão e vivência dos ensinamentos doutrinários, através das preces e vibrações positivas em prol de seu restabelecimento.
 
 
Fonte: United States Spiritist Council, FEB, Rede Amigo Espírita e www.raulteixeira.com
 
Extraído do site: http://visaoespiritabr.com.br/

Fiquei bem feliz  em ver a foto do querido irmão Raul, postada no site Rede Amigo Espírita, no dia 22/11, já com boa aparência.Com a ajuda dos irmãos espirituais e dos médicos que o estão tratando.em breve estará totalmente curado.Assim é e assim será.

Acompanhe a recuperação de Raul Teixeira após AVC

2012-01-10 22:54

Atualizado em 18/03/2012 - 07:22

Raul prossegue o tratamento para recuperação do AVC sofrido em novembro do ano passado. Diariamente, é acompanhado porfisioterapeuta e fonoaudiólogo e, no sábado (10 de março) consultou com seu médico neurologista.

Segundo informações da Sociedade Espírita Fraternidade divulgadas, ele já apresenta melhoras graduais na fala e no movimento da mão direita. Percebe-se que ele consegue coordenar os pensamentos de forma correta, porém, a grande dificuldade consiste em transferir as ideias para as palavras articuladas. Em várias oportunidades supre esta limitação, complementando a comunicação através dos gestos.

Sua disposição continua muito boa. Fala da sua situação com bom-humor, demonstrando comovente resignação e total confiança nas Leis Divinas e na assistência dos bons espíritos.

Quando a oportunidade permite, lhe são passados os abraços e votos de recuperação transmitidos pelos amigos, o que o deixa muito feliz e agradecido.

 

Recuperação gradual

Em janeiro, Raul teve certa alteração em sua sensibilidade e dores no ombro esquerdo em função da falta de movimentação dessa região, o que é considerado normal.

Recebeu massagens especiais para recuperar a mobilidade da mão direita. Também estão sendo aplicadas terapias com foco nos movimentos dos dedos e punho e exercícios para ampliar os movimentos em geral.

A Fonoaudióloga que acompanha o caso afirma ter observado mudanças na qualidade da expressão verbal, resultando em melhora na formação das palavras e construção de frases - inclusive escritas - onde ele tem usado também a mão esquerda.

Amigos que acompanham Raul dizem que ele está bem disposto e humorado, cumprindo regularmente os exercícios.

 

Retorno ao Brasil

O orador espírita chegou ao País no final de semana (17/18 de dezembro) e foi direto para São Paulo. Segundo a SEF, as despedidas do Hospital nos Estados Unidos foram emocionantes.

O seu último dia naquele País foi marcado por diversos contatos com profissionais da área de reabilitação, que manifestaram grande interesse por nossa Doutrina de Luz, a partir da observação da conduta serena do nosso querido irmão diante do desafio que se lhe apresenta.

Um vídeo divulgado no YouTube pela SEF mostra várias etapas do tratamento de Raul Teixeira nos EUA, desde sessões de fisioterapia até caminhadas pelo hospital, onde é possível acompanhar sua recuperação.

Para assistir, clique aqui.


Fonte: http://amelavras.webnode.com.br/

Atualizado em 11/11/2012 - 09:32

 

 

Foto disponibilizada no site da SEF 

 

De acordo com informações da Sociedade Espírita Fraternidade, Raul Texeira está cada vez melhor, alegre e animado, empenhado no processo de recuperação.

Em 7 de outubro comemorou seu aniversário junto a amigos de várias partes do país que foram saudá-lo. O evento ficou registrado (foto) e publicado pela SEF:

 

 

Em 1º de setembro esteve presente no V Seminário da SEF, realizado em comemoração aos 32 anos da Casa, completados no dia 4/9.

Ao lado de Suely Caldas Schubert e de Haroldo Dutra Dias (foto inicial), foi abraçado pelos amigos, autografou livros e se emocionou com as abordagens profundas e vibrantes dos oradores, que apresentaram temas relativos à notável obra Paulo e Estêvão, do espírito Emmanuel, psicografia de Francisco C. Xavier

 

 

Foto disponibilizada no site da SEF (maio/2012)

 

Fonte: http://amelavras.webnode.com.br/

PEDIMOS A DEUS PAI, AO MESTRE JESUS  ÀS  ENTIDADES  PROTETORAS  AUXILIO E CURA PARA NOSSO QUERIDO IRMÃO RAUL TEIXEIRA, DENTRO DOS DESIGNIOS  DE DEUS. MÃE MARIA, PROTEJA-O TAMBÉM!...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço