Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Data de Publicação: Maio 14, 2013 Em: InsólitoPolémicoSaúdeSociedade
 
Não acredita em Chemtrails ou Rastos Químicos? Não tem problema algum… uma boa maioria da população também nem faz ideia que existem e por isso escolhemos ignorar o óbvio porque não temos tempo de olhar para cima.
 

Há muitos  quer acreditam no Inferno, mas não têm provas documentais, imagens ou experiência pessoal disso. Já os Rastos Químicos, apelidados mundialmente de Chemtrails, possuem uma avassaladora quantidade de documentários, estudos independentes, testemunhos, imagens e autênticas pérolas de mistério. Se são dados como conclusivos e ridicularizados por seja quem for é apenas porque o sistema de imposição educativa de valores e crenças continua a funcionar sem qualquer freio rebanhando a população.

O aparecimento de Chemtrails, um pouco por todo o mundo, começou algures pelos anos 90. Todavia existem registos anteriores a essas datas e muitos testemunhos de ‘whistleblowers’ (ou bufos – pessoas que decidem contar o que sabem, viram e participaram) que explicam e documentam um exemplo notável de Chemtrails sobre a Grã-Bretanha do final dos anos 50 até ao início dos anos 70 durante um programa que foi amplamente discutido e explicado que se tratava de experiências de combate a germes nocivos à saúde humana e às plantações. Os detalhes desta operação estiveram durante 50 anos em segredo de estado, no entanto a sua revelação, seguindo leis de revelação de segredos, trouxe a público a terrível notícia que milhões de pessoas foram cobaias involuntárias de um programa de dispersão de bactérias no ambiente, bem por cima de suas cabeças. (Pode ver o artigo original no The Guardian

 

O governo americano também usou a mesma tecnologia em experiências durante a Guerra do Vietnam, usando ‘fertilizadores’ de nuvens para prolongar a estação das monções e desestabilizar as linhas de abastecimento vietnamitas. Esta operação foi baptizada de Operation Popeye e considerada um sucesso. Mais recentemente os chineses publicamente demonstraram a utilização de tecnologias de manipulação da meteorologia revelando o seu uso já enraizado em muitos anos anteriores. (Pode ver a cobertura da Reuters sobre este acontecimento recente na...)

Citamos os exemplos acima apenas como mote da capacidade de manipulação de temperaturas, meteorologias e estações do ano. Na maioria das vezes as pessoas nem nisso acreditam tal é a contra-informação vendida pelo mundo fora… o que tudo isto tem a ver com Chemtrails? Tudo, por ser baseado no mesmo género de tecnologias, metodologias e técnicas, ou nada, porque todos continuam a escolher ignorar o óbvio.

chemtrails

Nos anos 90 as populações começaram a notar que as marcas de avião (contrails) duravam mais tempo, expandiam em vez de desaparecer e bloqueavam a luz do sol. Alguns desconfiaram que alguma substância estava a ser pulverizada no ambiente e para se certificarem fizeram análises aos solos e às águas da chuva determinando um consistente aumento de níveis de alumínio, bário e estrôncio nas áreas afectadas pelas pulverizações. Estes testes foram já feitos em vários países e as conclusões são preocupantes: países como os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Portugal e muitos outros apresentam resultados excessivos dos três supracitados componentes. (Veja mais sobre estes testes)

Aos poucos as pessoas estão a ficar alerta para o facto de estarem a ser pulverizadas e sem saberem com o quê e porquê. Levantam-se então questões pertinentes e essenciais: Como estão a fazer tudo isto? Quem está por detrás desta trama?

Para tentar responder a estas questões podemos começar por examinar as patentes relacionadas com este tipo de tecnologias, e ao fazê-lo facilmente concluiremos a sua enorme possibilidade e gravidade. (Pode ver uma lista exaustiva de patentes verificadas e relacionadas) Todas estas patentes descrevem várias formas de pulverizar o ambiente, desde misturar o combustível com os elementos necessários através de tanques alimentadores até outras formas bem mais complexas e assustadoras.

Investigadores por conta própria têm monitorizado e controlado o tráfego aéreo e as aeronaves para tentar identificar quais carregam este tipo de sprays ou pulverizadores, usando radares, aplicações de identificação de voos comerciais e concluindo quais são as aeronaves civis e quais não são. A utilização de câmaras modernas com lentes ultra-poderosas tem ainda permitido a captação de provas fotográficas incontestáveis. Todo este trabalho conjunto e voluntário permitiu a catalogação de muitas linhas de voo e rotas não civis onde aviões militares pulverizam os céus de países pertencentes à NATO.

Se quiserem investigar mais sobre este assunto poderão facilmente visitar algum do material seleccionado, mas muito mais está à disposição por toda a Internet:

 

O artigo é de revelação e não de explicação… primeiro é importante que tenham conhecimento do que os rodeia, que abram os olhos e acordem dessa falsa realidade arquitectada que lhe alimentam todos os dias.

Não vamos entrar nos detalhes ou conjecturas da razão pela qual os chemtrails existem ou porque os estão a usar sobre nós e o resto do mundo, até porque isso poderão de forma independente investigar por vocês mesmos… ou então talvez num artigo seguinte apresentemos as várias explicações.

Se não chegou de informação, de provas ou de revelações e continua a não ter consciência de que o lobo mau está à espreita então assista ao documentário independente legendado em português sobre este mesmíssimo tema:

 

Fontes: inúmeras fontes nomeadamente

 

http://www.geoengineeringwatch.org/

 

http://www.coalitionagainstgeoengineering.org/

 

http://www.geoengineeringwatch.org/geoengineering-programs/

 

http://www.geoengineeringwatch.org/aerosol-websites/

 

http://chemtrailsnorthnz.wordpress.com/

 

Extraído de: http://portugalmundial.com

 

Exibições: 436

Respostas a este tópico

Grata pela noticia.. Meu médico estava a dizer isso outro dia mesmo.. Paz e Luz!!

..Excelente matéria VERDADE, obrigado, o pior cego é o que não quer enxergar... falam em teorias de conspiração para difamar quem ousa perguntar PORQUÊ??? a mídia a serviço da elite, dos banqueiros, como os governos e a industria bélica mundial a seu serviço estão levando a efeito o plano dos illuminatis, de fazer o inferno aqui na terra implantando o caos totalmente em controle destes...
Namastê!

SIM  ,  ESTA  INFORMAÇÃO  É  VERDADEIRA  ,  POIS  NO  LOCAL  ONDE  VIVO  ,  DE  TEMPOS  A  TEMPOS  ESSES

RASTOS  QUÍMICOS  APARECEM  NOS  CÉUS  ,

A  MAIORIA  DAS  PESSOAS  DESCONHECE  ESTA  ATROCIDADE  E  ,  INFELIZMENTE  NEM  TEMPO  TÊM  PARA  OLHAR  O  CÉU  .

A  ALIMENTAÇÃO  QUE  SE  COMPRA  NAS  SUPERFÍCIES  COMERCIAIS  ,  ESTÁ  CONTAMINADA  COM  ADITIVOS  IMPRÓPRIOS  PARA  A  SAÚDE  E  TODOS  NÓS  ,  ESTAMOS  A  "  PENSAR  "  EM   CULTIVAR  OS  NOSSOS  ALIMENTOS  ,  MAS  TUDO  O  QUE  É  ESPALHADO  NA  ATMOSFERA  ATRAVÉS  DOS  CHEMTRAILS  ,  ATINGE  O  SOLO  ,  SENDO  QUE,   NÓS  TODOS  E  TUDO  É  ENVENENADO  .

ESTA  É  A  MAIOR  CAUSA  DAS  ALERGIAS  E  NÃO  SÓ  !....... QUE  CRESCEM  DE  ANO  PARA  ANO  ,

MAS ,   MUITO  SE  FALA  E  POR  ENQUANTO  POUCO  SE  FEZ  .  

AO  SERMOS  ALERTADOS  PARA  ESTE  GRAVE  PROBLEMA  ,  JÁ  É  MEIO  CAMINHO  ANDADO  .

GRATIDÃO  .

Impressionante relato!....Muito grata pela partilha. NAMASTE.

Muito bom divulgar este assunto. Há mais de um ano tenho verificado aqui em São Paulo e também no Rio de janeiro a ocorrência dessas "trilhas químicas" no céu. Até hoje não encontrei nenhuma informação que me convença.

Vamos nos manter informados e em contato.

Namastê   

De facto este trabalho temático de investigação é muito bom, mas a maioria dos seres humanos não o consegue perceber, nem está para se preocupar, pois o que pensam vai direitinho para o seu umbigo, claro está, que não é por maldade mas por uma mente completamente toldada de ilusões sobre o que é verdadeiramente a vida. Certo é que os seres humanos desde sempre foram manipulados através de suas crenças herdadas ou impostas de varias formas e a maioria simplesmente já não questiona absolutamente nada, aceitando tudo e toda a informação tóxica e portanto como não compreende, a única coisa que faz é fazer reacção, entrando num campo para o qual não foi preparado, assim o inevitável aparece como seja todo o tipo de doenças de ordem psicológica, que leva a distúrbios a nível físico, provocando vários tipos de doenças, que as pessoas nem pensam que as tem, simplesmente se queixam  ao médico e este lhe receita anestesiantes. Bem não querendo tecer mais, espero que se empenhem no vosso despertar, razão de toda a nossa existência.

Namastê!

Nossa!  esses dias mesmo,eu estranhei o fato de uma fumaça se prolongar depois de passar o avião...achei bem esquisito, mas não imaginava. engraçado que eu percebi e estranhei! agora tudo faz mais sentido...

obrigada pelo artigo ilucdativo

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço