Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NEGATIVIDADE E OBSESSORES, ADEUS!

Você acha que as dificuldades da sua vida são causadas por obsessores? Você tem certeza de que são essas entidades que fazem tudo na sua vida dar errado?

 

            Se você pensa assim, você está totalmente enganado...

 

            Só você, somente você é o verdadeiro responsável pelas circunstâncias que o envolvem. O seu karma, o seu compromisso espiritual e as suas más escolhas causadas pelo seu egoísmo é que são os reais causadores das provas que você precisa enfrentar.

 

            Sim, existem seres trevosos que podem estar lhe obsidiando, mas é você quem os atrai e que também permite a sua atuação através dos seus próprios sentimentos de baixa vibração.

 

            Você deve conhecer a lei universal da atração, não é mesmo? Pois é, essas entidades atuam de acordo com o princípio de que "semelhante atrai semelhante". Desta forma, são os seus sentimentos negativos como o ódio, a inveja, a cobiça, o desejo de vingança e tudo o que está ligado ao egoísmo que deixam o seu corpo emocional aberto para que essas entidades se aproximem e se mantenham atreladas ao seu ser.

 

            As pessoas que lidam com magia negra utilizam justamente essa lei para prejudicar as pessoas, criando entidades ou dirigindo consciências doentias, para atuar junto aos seus pontos fracos, nas falhas do campo áurico que possam existir e aí se manterem apegadas, sugando, alimentando-se desses sentimentos. Eles instigam justamente os sentimentos que a pessoa já possui para que ela mesma produza fluidos para sustentarem esses vampiros de energia.

 

            Outro sentimento muito importante que alimenta o lado escuro é o medo... podemos afirmar que esse sentimento é um dos mais desarmonizadores que existem... o causador de vários distúrbios e mazelas...

 

            Portanto, não adianta desfazer trabalhos de magia, fazer exorcismos ou orar se não se modificar o modo de pensar e transmutar os sentimentos negativos. É preciso aprofundar nas verdadeiras causas do que tem amargurado você, ou deixado você em desequilíbrio. É preciso coragem para admitir sentimentos às vezes mesquinhos, obsessivos e preconceituosos, não é mesmo? Questione-se sobre o orgulho, a arrogância, a inveja ou o desprezo... medite profundamente, mantendo a mente aberta para enxergar essas sombras, pois são elas, na verdade, que atraem a negatividade e também essas entidades de baixa vibração. Não só entidades do astral, mas também pessoas encarnadas que possuem esses sentimentos e que são atraídas pelo mesmo princípio e que fazem a sua vida ficar ainda mais tumultuada...

 

            Resumindo, é preciso compreender que não produzindo negatividade, não se atrai negatividade. Se você produzir apenas pensamentos e sentimentos positivos irá afastar qualquer coisa ou entidade de baixa vibração que tente se aproximar.

 

            Então, você quer se ver livre de tudo o que lhe atormenta e desequilibra? Quer afastar qualquer entidade que possa estar lhe obsidiando?

            Arme-se, portanto, de fé e coragem e transmute todos os seus pensamentos e sentimentos negativos em positivos; assim, você elevará a sua vibração e espantará para bem longe qualquer entidade sombria.

 

            Medite no silêncio, isso lhe dará a capacidade de se enxergar sem julgamentos ou expectativas, ajudando assim a perceber falhas, sentimentos ou emoções mal trabalhadas. O encontro profundo com si mesmo trará respostas e a direção correta para a concretização da mudança dos seus pensamentos e da sua conduta. A prática da meditação irá ajudar a resgatar a sua força interior para deixar ir o falso eu, aquele que cria todos esses sentimentos negativos. Orações e devoção também são essenciais, pois isso ajuda a trabalhar a humildade e a fé, virtudes básicas para a entrega maior.

 

            Depois da mudança, é claro que dificuldades continuarão a existir, mas a forma de lidar com elas será mais tranqüila, pois a sua visão estará limpa e expandida. Você passará a enxergar luminosidade em tudo o que existe, em todas as situações e pessoas; desta forma, as questões se tornarão mais leves e simples. A positividade prevalecerá e você irá atrair apenas o bem.

 

            Acredite, portanto, no Plano Divino e na sua própria Luz, reconheça a sua capacidade de transformação, na sua natureza Amorosa e, finalmente, coloque-se a serviço do bem comum...

 

            Aí, finalmente, você poderá dizer:

Negatividade e obsessores, adeus!

 

Namastê.

 

 

 

POR: MÁRIAN SOLUZ  -  Professora de Meditação e Conselheira Espiritual

Exibições: 62

Respostas a este tópico

Concordo plenamente meu caro amigo .Bom fim de semana.

Muito obrigada!

Grata pela partilha e concordo em absoluto...Luz!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço