Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Estou anexando o Livro: "A PROFECIA DE ORION" As profecias dos maias e dos antigos egípcios - autor : PATRICK GERYL

Ele faz correlações e estudos cientificos fantasticos.
Vejam como estudos antigos de fatos que aconteceram na Terra, que hoje são lendas como Atlantida, mas que existem fragmentos vivos no Egito, que por meios destes o autor conseguem com incriveis deduções e calculos matematicos, chegar a conclusão que os metodos e os valores utilizados para medição astronomicas do maias são tambem as do povo antigo do Egito. E eles deixaram registrados para as gerações que viriam, ou sejam para nós - povos - humanidade atual.

O indice do Livro:
ÍNDICE
INTRODUÇÃO.
PARTE I DESCOBRIMENTOS ASSOMBROSOS
1. O Zodíaco de Dendera 9
2. Crave para uma catástrofe 19
3. O grande cataclismo 37
4. Os Mandjits da Atlântida 55
PARTE II EVIDÊNCIA ASTRONÔMICA]
5. O deslocamento do zodíaco 63
6. A duração do ciclo zodiacal 71
• A precessão e o campo magnético 73
• O ciclo do cataclismo 74
7. A duração das diversas eras 77
• Série numéricas zodiacais 78
• Os códigos secretos do zodíaco da Atlântida 80
8. O labirinto: a super construção dos antigos egípcios 85
9. Os signos estelares 99
• Investigação sobre a localização 103
• Conseqüências mundiais 108
PARTE III COMO CALCULARAM A DATA DO FINAL DO MUNDO?
10. O mistério de Órion, decodificado 113
11. Programa computadorizado do final do mundo 121
12. O código de Órion, revelado 129
13. O código da eminente catástrofe mundial 143
14. A história da Atlântida segundo a tradução de Albert Slosman 155
15. A teoria do ciclo das manchas solares 165
16. Catástrofes, tormentas solares e a precessão do zodíaco 175
253
PARTE IV A CATÁSTROFE
17. Um descomunal desastre tecnológico 185
18. Tormentas solares 189
19. Deslocamento dos pólos na Terra 201
20. A onda gigantesca 211
PARTE V PROVA MATEMÁTICA
21. Prova matemática 225
• Uma parte importante do ciclo das manchas solares 225
•O período dos campos magnéticos do Sol calculado dos ciclos das manchas solares dos maias226
• O Códice Dresden decodificado 227
• Cálculo de nosso tempo e a fundação da Atlântida 236
• Similitudes entre os egípcios e os maias 239
• A conexão entre o ciclo de Vênus e as séries numéricas egípcias .... 240
• Ciclo das manchas solares maias, calculado desde o zodíaco egípcio 242
• Medições com o sistema GPS II no Egito 244
• Mais códigos secretos do zodíaco da Atlântida 245
APÊNDICE
• Cálculos do Capítulo 6 247
• Cálculos do Capítulo 14 249
• Cálculos do Capítulo 16 251 254

Veja o trecho do Autor:
"Dos fatos precedentes, todos eles incontestáveis, podemos dizer que os maias são descendentes da Atlântida, ou que apoiaram seus conhecimentos na tradição dos sobreviventes ao cataclismo.
Quanto ao Egito, já sabemos com absoluta certeza. Desta maneira podemos explicar o cataclismo mundial de 2012 de um modo lógico."

Leiam e tenham a vossa propria conclusão.

Eu continuo me mantendo que haverá sim fatos cataclismicos, porém para isso que nos mandaram o recado (via sinais e profecias) e para isto foi criado este grupo para nos prepararmos. Vamos descobrir juntos as respostas.
Waldir

Exibições: 23

Anexos

Respostas a este tópico

Oi Rosa,
Fico feliz , vc foi a 1ª a se pronunciar, espero que continuem, pois o intuito é que sejamos um grupo de estudo mesmo.

Quanto a profecia de Orion, tambem não concordo com genero, numero e grau, realmente busco fontes que possam dar "luz" e que possamos juntar fragmentos e com estes fios conseguir fazer correlação com outras fontes, e pontos comuns de fontes independentes (que não se conversam) e metaforicamente formando como um "fio" da verdade. E depois cada "fio" possamos tecer a trama de um tapete magnifico para compreender uma visão / uma tela do todo.

Bem quanto o corpo fisico, de todas as maneiras temos obrigação de cuidar dele e tentarmos proteger a saude deste corpo fisico em todos os aspectos. Mas considere que alguns possam ser salvos em corpos fisicos, como foi descrito no diluvio e o uso da Arca de Nóe. Isto sobre o corpo fisico não é tão importante, mas como iremos passar por tudo isso (nosso mental, nosso ego, nossa consciencia), será que estaremos um pouco mais evoluido - sutil. ?

Gosto da sua maneira de escrever as coisas, o Planeta irá "pular de orbita" como vc diz, ficará numa nova posição ou melhor dizendo numa nova vibração molecular e só corpos fisicos condizentes a essa nova densidade vibracional é que poderão viver na "nova" Terra. Ficando mais claro a frase de Cristo: "Os justos herdarão a Terra..."

Então se tentarmos só salvarmos o fisico, como um ato desesperado, já perdemos. Temos que considerar que o ego - personalidade deverá perder o lugar para o eu - espirito, buscando formas de melhorar as coisas (para mim, para vc, para todos).

É só quando entendermos o que vai acontecer e o que podemos ajudar a nós e a todos neste momento de transição. Nós estaremos nos polindo, lapidando as nossas imperfeições.

Me lembrei de uma estoria: Havia um "navio" que todos sabiam que poderiam salva-los das atribulações que iriam "varrer" aquela terra, porém quando ficou um verdadeiro caos e todos brigando para entrar, alguns pensaram em formar uma fila para colocar ordem no embarque (imagina a fila seria enorme mesmo), um deles falou eu vou para onde estiver o fim da fila. O outro perguntou, porque voce vai para o fim da fila? O primeiro respondeu: porque enquanto o ultimo humano não embarcar este navio não irá sair. Assim é a nossa evolução espiritual, não podemos empurrar ninguem para subir um unico degrau na escada de evolução, voce não pode emprestar a sua luz a sua vibração, cada um tem que conquistar por sí, porém podemos pelo nosso livre arbrito esperar, paralizar a nossa evolução no degrau aonde estivermos, abrir "mão" de subir mais um degrau para esperar, dar animo, apontar o caminho para os que estão abaixo.

Assim é, todos nós já temos a nossa salvação: que é termos um espirito imortal. Porém neste mundo e neste atual momento de nossa existencia neste planeta talvez devemos apreender a sermos menos egoistas, pensar no proximo, e se tivermos com nosso estudo conseguir salvar (seja em plano fisico, eterico, astral ou espiritual) uma só pessoa, já valeu a pena o nosso estudo.

Desculpa se fui muito filosofico.

Vamos nos preparar sim, vamos estudar, sem medo, sem preconceito, com a mente racional e a fé juntas.
Cara Rosa

Eu Sou nascido em 1957, portanto não há muita diferença de idade, e as experiências foram muitos semelhantes. Gostei da vossa conversa, cheia de ensinamentos.

Gostaria de compartilhar e trocas com você e com todos que nos lê sobre os seus comentários, que foram muito oportunos eu diria.

_ Os espíritos que nos acompanham, eu brinco que literalmente me quebraram a fíbula (osso) da perna direita e romperam todos os ligamentos e tendões do pé direito. Para que eu ficasse de "molho", com todo o tempo do mundo, e sem mais desculpas para terminar o livro “Escudo de Michael – Na busca do Amor, Vontade e Sabedoria Divina”. Eu postei aqui no nosso grupo, e é para despertar a espiritualidade no ser humano; tem um pouco sobre a Grande Fraternidade Branca, sobre Cromoterapia, tem poesia, tem parábolas e compêndios de grandes Mestres.

_ Eu acredito e muito na Grande Fraternidade Branca, nas mensagens de Luz, em Asthar Sheran, do Comando Estelar, das mensagens dos anjos e de Maria. Mas eu me obrigo neste nosso grupo de estudo a não ir para nenhum lado, que se deixe levar pela pura devoção e sim olhar com os olhos da razão, do caminho do meio e da pesquisa lógica para obter respostas para os momentos que estamos passando e que ainda virão.

_ A salvação não virá das estrelas, dos anjos, dos extraterrestres. Talvez possam ajudar dependendo do nosso merecimento. Mas a solução será por única fonte interna, nossa própria, individualmente pela nossa busca sincera da Luz, com uma nova vibração de nossas moléculas atômicas (pelo nosso sentir e pelo nosso pensar) ultrapassando as fronteiras do Ego (personalidade), e passarmos a ter amor e compaixão verdadeiramente pelas pessoas, estando centrado, numa nova consciência do nosso EU SOU (espírito)

Concordo que as mudanças serão muito mais amplas que as de Noé (pois poucos mereciam sobreviver ao dilúvio) e de que foi diferente de Atlântida (pois o dilúvio foi desencadeado por ações e experiência antinaturais e contrarias a evolução divina da raça humana).

E realmente haverá uma grande mudança onde os corpos: físico, astral e etérico serão unificados. “e assim em embaixo como em cima” estas mudanças também ocorrerão na terra o plano físico, plano astral e plano etérico se unificarão. Na bíblia existe uma passagem profética que haverá três dias de escuridão, onde será melhor permanecer dentro dos seus lares, pois serão vistos seres já desencarnados que vagam pelo baixo astral, mas não há motivo para temer, pois eles têm um caminho e serão encaminhados.
Nossos corpos serão mais sutis (menos densos), ou seja, com densidade molecular vibracional compatível com o plano da nova Terra (menos densa); por isso disse Cristo: ...Os justos herdarão a Terra, pois nem todos terão dado o pulo gigantesco, como você escreveu, para essa transição.

Para ser sincero, espero pudermos adiar ou atenuar mais os efeitos, pois falando por mim, não sei se estou preparado, trabalhado para atenuar o meu ego-personalidade e fortalecido o meu Eu Sou – espírito, com qualidades mais nobres, amor incondicional, obedecer sem pestanejar para o poder e a vontade divina (abolindo os meus desejos e as vontades pessoais, eliminando o egoísmo). Mas se essa batalha não vencermos, devemos lembrar que a Guerra já está ganha, pois temos o Espírito imortal.

E através dos ensinamentos da Ciência Espiritual, mais especificamente do fundador da Antroposofia – Rudolf Steiner, ele diz que a 2ª vinda de Cristo virá não em corpo físico e sim em corpo etérico, e ele irá atuar (ou já está atuando em plano astral e etérico) para separar o joio e colher o trigo. Ele plantou os ensinamentos na Galileia e foi difundida no mundo todo, e com os ensinamentos de outros grandes seres espirituais (Budha, Krishna, Kuan Yim, Maitreya, Sanat Kumara) e de grandes exemplos (Ghandi, madre Tereza de Calcutá, Sai Baba, Chico Xavier, Francisco de Assis, Dalai Lama, Yogananda) não podemos alegar ignorância, agora depende de cada um, internamente, individualmente onde “a semeadura é opcional, mas a colheita é obrigatória”

_ A minha vida desde 2000 vem sendo uma experiência diária de provas, para exercitar o livre árbitro, fazer escolhas, anular a minha vontade e colocar-me nas mãos do Deus Supremo, confiar é o verbo que estou tentando expandir. E como parte deste processo é que foi criado este grupo de estudo.
Rosa

Teve uma mensagem (divulgada por Ana - aqui do anjos de Luz) de extra-terrestre divulgando que para eles aparecerem visiveis no plano fisico devemos querer (de forma clara abrirmos a vontade - escolha pelo nosso livre arbitro), caso contrario eles não podem aparecer e nem interferir no nosso livre arbitro.
Bem eu sou temeroso em abrir confiança de forma incondicional o meu livre arbitro. Então eu coloquei assim:
"De acordo com o meu Eu Sou e se for conforme a vontade - designios do Deus Supremo eu quero que os seres extraterrestre com boas intenções para os seres humanos - habitantes da Terra apareçam no plano fisico de maneira universal na Terra."

Então é isso que voce quis dizer na sua frase : "...por incrivel que possa aparecer ELES ESTÃO DEPENDENDO DE NÓS, O FOCO É A TERRA" ?

Rosa, voce chegou a aprofundar em todo o material postado no grupo: "Preparativos - Ultima chamada" ? O que voce achou?

Vamos continuar conversando.
Gostaria de trocar informações a respeito mais aprofundadas

Pois tenho estudo que diz que a Terra realmente foi uma experiencia genetico (por isso a figura de adão - eva como nossos pais geneticos) porem os "deuses" tiveram relações com os filhos da Terra, e para complicar houve o "Manifesto - Rebelião" de Lucifer, na qual colocou todos os planetas (inclusive a Terra) que aderiram a rebelião em "quarentena" (como um "cinturão não se passa" na Terra) por isso que não temos contato direto com outros planetas. E houve os "exilados de Capela" para a Terra e tambem o advento do Cristo - Jesus que mostrou o novo caminho espiritual para ascensão do espirito dos planos fisico eterico - astral possibilitando acesso para os planos : Manasico (mental superior), Budico (intuição), Atmico (nirvanico - espritual), Monadico e Logoico.


Até o julgamento de Lucifer a Terra estará na Quarentena e agora de acordo com a profecia do Apocalipse ocorrerá o julgamento, junto com o Anti-Cristo e haverá a separação do joio do trigo.
Não há final dos tempos, e sim fechamento de um ciclo.

meu e-mail é : walmirrn@gmail.com
Anexos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço