Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boa tarde amigos!

Meu nome é Ivani, 47 anos, casada e tenho um casal de filhos. Sempre senti que nasci para um propósito maior na vida para realizar o bem (sentimento que me acompanha desde criança!!). Através deste site encontrei muitas mensagens que me clarearam a mente e sinto realmente que estou no despertar e sou um anjo de luz... Muitas vezes sinto que não sou daqui... Mas após uma vida profissional de êxito, perdi meu emprego há exatos 11 meses e minha vida à partir daí se tornou um caos financeiro abalando inúmeras vezes nossa estabilidade no lar! Mas sei que tudo isto foi um presente para que eu pudesse encontrar meu real caminho, pois apesar do sucesso profissional me sentia sempre aprisionada nas funções e não era feliz!! Depois do desemprego tive a benção e oportunidade de ganhar tempo para buscar conhecimento e elevação espiritual e hoje sinto-me que minha missão realmente é ajudar o mundo a encontrar sua melhor sintonia. Contudo... as dificuldades financeiras q me encontro sempre vem à tona e apesar dos exercícios de elevação encontro-me em estado de GRAÇA e FELICIDADE sempre alternados pelo desânimo e medo... Preciso encontrar o equíbrio! Gostaria imensamente de que as boas vibrações e orações dos amigos para seguir em frente e deixar ir o medo e a angústia! Muito obrigada e luz  a todos!!

Exibições: 93

Respostas a este tópico

oque se faz numa situação como essa,passo por algo muito parecido,também gostaria de ter importante orientação.

Querida Flávia lux !!! Apesar de não termos tido resposta aqui neste canal, os irmãos de luz nos encaminharam uma mensagem especial que está me ajudando e muito! Veja o link abaixo. Tenha certeza, assim como eu, nossos amigos anjos estão conosco! Muita luz e quietute em seu coração! com carinho, Ivani Santos.

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289:BlogPost:348...

DICAS PARA USAR A ENERGIA DA LUZ VERDE. SEGUINDO EM FRENTE COM A SUA VIDA APÓS O MERCÚRIO RETRÓGRADO. Mensagem de Selácia, 14 de Novembro de 2013.

Olá Flavia e Ivani..

Como estão se sentindo?

tenho algo e sempre passo adiante porque é fatal!

Eficiente, rapido e prazeroso e simples de tudo para praticar.

É a Cruz Cabalistica

Meu email     eneidapenna@gmail.com

Querida Eneida, bom dia! Obrigada pelo retorno e intenção em nos ajudar. Tenho interesse de conhecer a Cruz Cabalística, como fazer? Meu e-mail: ivani.santos@hotmail.com. Luz para todos!!! Com carinho, Ivani Santos.

Amadas Ivani e Flávia,

Acredito que estes momentos pelo qual estão passando são oportunidades de crescimento, de estreitar os laços com sua divindade e de libertar aquilo que já não ressoa com a nova vibração de vocês. Quero dizer com isso para libertar as mágoas do passado e abrir espaço para a Inspiração Divina. Como fazer isso? Caneta e papel vão ajudar.

Escolham um momento que estejam sozinhas e que saibam que ninguém poderá interferir. Comece listando tudo aquilo que está incomodando, doendo dentro do coração, deixem o choro acontecer, admitam toda indignação que aparecer, vá ao mais fundo que puder, traumas de infância, humilhações, medos, angústias, tudo o que vier a mente. Tudo que vier à tona é porque é importante para você. Escreva tudo! Peça à Deus, à sua divindade a libertação e o perdão. Se perdoe.

Em outra folha escrevam todas as coisas pelas quais você é grata. Vale tudo o que vier à mente.

Depois confie porque Deus está sempre com você, tudo sabe e tudo vê. Logo, logo a Inspiração Divina vem e preenche os espaços ocupados pelas memórias que precisam ser transmutadas. Abaixo algumas afirmações de Ho'Oponopono que vão ajudar:

Limpar significa pedir a Divindade para colher nossas recordações (as memórias se repetindo no subconsciente) e transmutá-las em pura Luz, neutralizando seus efeitos – que são os problemas na vida. Fazendo com que a Inspiração venha nos guiar ocupando o espaço que era ocupado pelas memórias no comando na nossa Mente Subconsciente.

Dr. Len diz: “Só a Divindade pode descer até a Mente Subconsciente, pegar as memórias problemáticas, neutralizá-las e então deixar a mente limpa. E agora, como não há mais memórias ou problemas, a mente está em Paz novamente.”.

“Uma vez que a mente entra neste estado de vazio e paz, a Divindade traz a Inspiração, entrando a Inspiração o cancelamento/transmutação de memórias ocorre – o que só o Divino pode fazer.”.

Quando dizemos para a Divindade:
"Se há algo em mim acontecendo que estou vivenciando as pessoas de um determinado modo, eu quero liberar essas coisas"

ao se soltar essas coisas, mudamos nosso mundo interno, e isso em contrapartida faz com que o mundo inteiro mude.

Eu Sou um Outro Você e quero te ver feliz!!!

Jaciele jaciele.neves@gmail.com

Muito grata! esta fase de "limpeza" é dolorida, mas necessária! Fiquem em paz! Ivani.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço