Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DE ONDE VIM? PARA ONDE VOU?

De onde vim para onde vou? É a pergunta básica que todo ser humano um dia já fez. Por que essa necessidade de se saber de onde viemos e para onde iremos. Vejamos nestes simples questionamentos toda grandeza da sabedoria do homem bem como toda a sua arrogância. Dizemos sabedoria por formular tais questionamentos, onde fica implícito mesmo não se admitido que a vida, o ser é mais do que a matéria.

            Nessa reflexão profunda existe uma verdade ainda oculta, ou melhor, não admitida sobre nossa origem, que é proveniente do nosso Eu Crístico, dádiva de nosso Pai. Não admitir essa verdade do Eu Crístico e a parte arrogante do ser humano que se acha senhor absoluto de si mesmo, conduzindo a verdade do modo que melhor lhe prouver, sem pensar nas consequências. Mas, apesar da ignorância, apesar do tempo, de toda evolução tecnológica e científica, sempre podemos encontrar a VERDADE que existe em nós.

            Vejam meus amigos como algo simples motivado por uma aparente curiosidade é carregado de significado. O que podemos pensar a respeito do questionamento: para onde vamos? Talvez esse seja o sentimento mais profundo de medo que o ser humano carrega consigo, pois até hoje, a ciência ainda não o responde satisfatoriamente. Se realmente acreditasse que com a morte orgânica não mais existíssemos, não indagaríamos.

            Se temos dúvida ou questionamos é porque nosso Eu Crístico nos lembra de que como espírito somos imortais. Assim essa nossa procura continua e continuará por toda nossa jornada até que retornaremos em definitivo para junto do Pai. Muitas vezes no silêncio de nossa alma sentimos saudade profunda de um local que nem conseguimos explicar ou entender.

            É a saudade do mundo espiritual onde nos despojamos de pesos extras e podemos ser quem realmente somos. Esse despojar-se de pesos extras permite usufruir da liberdade que enquanto encarnados tanto se deseja, mas que por egoísmo se transforma em libertinagem, em falta de respeito e tantos outros vícios. Que se intitula falsamente de liberdade; razão pela qual se vive tão pesado e incompleto.

            A vida aqui no orbe terrestre se torna muito mais fácil quando assumimos essas verdades. Quando deixamos as máscaras e vivemos quem realmente somos: Filhos de Deus. Temos a rota segura para alcançarmos os nossos desejos mais íntimos e que por tantas vezes camuflamos, com coisas e sentimentos que só aumentam essa angústia existencial. Convido vocês, meus queridos amigos a viverem como espíritos imortais procurando o caminho deixado por Jesus e assim terá fim essa angústia existencial.

            Fiquem com a sabedoria (íntima) que habita cada um de nós. Com amor

 

 

 

02/05/2014

Médium: Lúcia

Espírito: Irmão Matheus (Colônia Espiritual Maria de Nazaré).

Arte: Carlos Antônio Oliveira (Equipe Luz Espírita).

Visita o site: http://www.luzespirita.org.br/

Exibições: 37

Respostas a este tópico

Obrigada por compartilhar mensagem linda

Beijinhos

Muito Obrigado Jorge...Abraços!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço