Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTRANDO NA NOVA REALIDADE por Solara An-Ra, 19 de Março de 2017.

ENTRANDO NA NOVA REALIDADE
por Solara An-Ra

19 de Março de 2017.

Tribo de Luz da Terra, as Nações Estelares reúnem-se em torno de vocês para trazer esta mensagem - uma mensagem que será muito incentivadora para elevá-los! Para a janela do tempo em que vocês se encontram imersos é de grande alegria, de grande esperança! E, de fato, é um ponto de mudança para fora da matrix em que vocês têm sido prisioneiros, e em uma nova realidade que nasce conforme vocês ouvem estas palavras.

Os primeiros 3 meses de 2017 têm sido de oportunidade para muitos de vocês reavaliarem suas prioridades. Houve a abertura de um Portal, permitindo uma frequência de irradiação mais elevada do que nunca antes foi possível chegar ao seu planeta. E por causa do nível de frequência em que você está agora vibrando, você tem sido capaz de aceitar e integrar parcialmente a precipitação da Luz oferecida ao seu planeta pelo trabalho das nações estelares através das dimensões mais elevadas; pisando na Frequência da Geometria Sagrada Codificada pela Luz através de seus modelos de “KA” na parte superior da parte de trás de suas cabeças, e em seus circuitos.

Chegou o tempo para ativação da matriz – para sentir os seus planos originais - experimentada e verdadeiramente ativada dentro de seu Corpo de Luz Multidimensional e dentro de todas as camadas de seus seres, para que vocês finalmente compreendam e experimentem a si mesmos como mestres multidimensionais, inteiramente no comando de suas realidades.

E assim, queridos, como vocês aceitaram estas frequências, vocês chegam para o ponto de viragem, o qual está marcado por seu Equinócio de Março, onde vocês realmente começam a ver através das enganos/fraudes facilmente. O Discernimento torna-se muito mais fácil para vocês, e vocês ficam menos confusos sobre a informação divulgada hoje através da mídia - não só os meios de comunicação dos núcleos de seus governos, mas através de todas as camadas da mídia, algumas das quais se apresentam como espirituais - e tudo o que não é.

Você é capaz de ler ou ouvir informações e simplesmente afastar as que não ressoam com você - devido a sua capacidade de sentir, ouvir e ver a verdade, integridade e palavras de sabedoria que está ativando agora dentro de seu Terceiro Olho.

Já há algum tempo temos dado "meditação guiada", e vocês têm sido direcionados PARA RESPIRAR de certas formas; para FICAR CONSCIENTE DA SUA RESPIRAÇÃO, às vezes controlá-la de uma maneira particular. Vocês têm sido incentivados a visualizar uma crescente Luz, ou a Luz dentro de cada roda de chacra dentro do seu sistema, vocês têm sido incentivados a clamar Luz para si mesmos, para chamar a Sua Energia de volta; para abrir o seu Coração e conectar-se plenamente com a Mãe Terra. Vocês têm sido incentivados a sentir suas asas angelicais expandindo o espaço entre os omoplatas; para ativar o tubo de prana, conectando-se com tudo o que-está-acima e tudo que-está-abaixo.

Estes são apenas alguns dos métodos que temos vindo a utilizar para iniciá-los em ser capaz de ver a Luz; ser capaz de sentirem-se como seres de Luz Angélicos; ser capaz de sentirem a natureza cristalina dos aspectos mais refinados de si mesmos. E assim a sua percepção extrassensorial foi acelerada ou ativada, e tornou-se mais normal para você entrar na Visão Interior - a percepção interna de si mesmo e a maneira como sua energia interage com o mundo ao seu redor. E tornou-se mais normal para você associar o Seu Ponto Central Interior como o seu Coração - para realmente sentir o mundo e experimentar a partir da Câmara Interna que é a sua própria inteligência.

E nós dizemos a vocês agora que, ao alcançarem este ponto de viragem no ano mais importante até agora no Amanhecer da NOVA ERA em seu planeta, você será capaz de sentir a verdade por trás de certas frases que poderiam ter se tornado chavões.

Considere agora que você é capaz de viver a sua Alegria; é capaz de escolher ser Feliz, deixando de lado o antigo modelo em que circunstâncias precisam estar manifestando-se de uma determinada maneira antes que você seja capaz de se sentir Feliz.

Feche os olhos, conecte-se agora com a Respiração e com a o seu Ponto Central, o seu Coração - sorrindo e permitindo-se mergulhar na Energia do Coração e sentir a expansão que vem Dele. Conforme você se abre para as Energias do Coração, torna-se agora mais feliz, você compreende num nível completamente novo o que significa ESCOLHER SER FELIZ, independentemente das circunstâncias que se apresentam em sua vida neste momento.

Você sempre pode escolher ser feliz - ESCOLHER FELICIDADE OU ALEGRIA; escolher o equilíbrio; olhar para a proteção da Luz, não importando ou o que está se apresentando.

Inspire profundamente agora ... e deixe ir/solte através da sua boca, mergulhando fundo em silêncio no ponto final da expiração - e observe como uma respiração profunda é capaz de mudar a sua frequência e trazer mais equilíbrio e paz.

Torne-se consciente de como as nossas lições sobre Respiração; Respiração Consciente, verdadeiramente sintoniza ao ponto do topo da inalação e a parte inferior da exalação que é um método de transformação – estamos treinando você para sentir a INTERFACE ENTRE SUA RESPIRAÇÃO E SUA ENERGIA - ENTRE SUA RESPIRAÇÃO FÍSICA E A LUZ OU ENERGIA DA QUAL VOCÊ É FEITO.

Esses conceitos espirituais e habilidades tornam-se fáceis agora, em 2017 - mais fácil do que nunca para acessar, para compreender, para realmente dominar. É preciso, queridos, que tomem um tempo fora da vida do dia a dia da matrix e mergulhem numa experiência de vocês mesmos como Luz e energia fluindo, concentrando-se em sua respiração - aprendendo a usar sua respiração como uma interface entre o físico e os mundos de energia, para que você compreenda internamente, por meio de sua própria experiência, a verdadeira natureza do seu ser.

Eu escolho a alegria sobre o sofrimento.
Eu escolho a integridade sobre a dissimulação/fraude.
Eu escolho a Luz sobre a escuridão.
Eu escolho a expansão sobre a contração.
Eu Sou o Mestre de minha realidade.

Eu sou um ser multidimensional da Luz, Angélico por natureza e aqui neste planeta para Servir.
Essas afirmações do seu verdadeiro ser, sua natureza e seu propósito são facilmente compreendidos agora nas energias mutáveis que vêm. E você observa que, ao requalificar-se nesta maneira de pensar e ser, você se torna magnético para aquele que traz mais Alegria; mais Abundância, mais oportunidade de Serviço, mais Amor e Aceitação, mais Tribo de Luz e Família de Almas em sua realidade.

E assim É, queridos. Estamos sempre aqui para ajudar.

Namaste.

Amor, Solara An-Ra

Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

http://solara.org.uk/channeling.aspx?element=2587

mensagem original em vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=R_HAf22j3rA

Exibições: 1461

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 20 março 2017 às 23:45

Gratidão

Comentário de Maura em 20 março 2017 às 21:16

 Agradeço pelo aprendizado, que me foi chegado através da Mensagem.  Anjo de Luz! Desde 2002, que recebi a primeira mensagem, me comuniquei  com a fada San, e me desliguei. Mas minha foto ficou e eu nunca mais tinha Assistido  este programa. Só esta semana vi uma parte, do Anjo de Luz, no meu Face e resolvi da uma olhada. E aqui estou voltando. Deus nos ilumine, e Jesus também, para que possamos nos ajudar uns aos outros. Assim Seja.

Comentário de Miriam Campos em 20 março 2017 às 19:06
Gratidão
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 20 março 2017 às 18:47

Boa-noite e muito grata.Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço