Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 3, 4, 5 e 6de Julho de 207 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 7, 8 e 14 de Julho de 2017.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

3 de Julho de 2017.

Relaxe

Respire

Não há necessidade de se apressar ou de forçar as coisas acontecerem, pois tudo está se revelando em seu tempo mais perfeito, independentemente do seu horário, e desde que não seja influenciado pelo livre arbítrio de outros. Se o seu projeto não tem absolutamente nada a ver com ninguém ou com qualquer coisa além de você, então, o tempo cabe inteiramente a você e às medidas que você tomar. Se isto envolver os pensamentos e os sentimentos de outros, então, você pode estar à mercê do tempo divino.

É importante defender o que você acredita e é também importante para você e o seu crescimento que trabalhe no domínio de suas emoções e pensamentos, mantendo-os em equilíbrio e compreendendo que você está no comando deles. Seu código moral pode estar mudando e isto é apropriado para você. Cada um de vocês irá evoluir e mudar em diferentes ritmos e tempos diferentes, assim, seja gentil com o outro e aceite que o seu caminho pode não ser o único.

O Mantra para hoje é: “Quando eu respiro e relaxo, permito que a energia do Universo faça o que for necessário para alinhar as coisas para mim!”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

4 de Julho de 2017.

Um Fim

É hora de dizer adeus

Algo em sua vida está prestes a terminar, pelo menos por enquanto. Poderia haver sentimentos de tristeza e um vazio profundo, à medida que você sente esta decepção ao deixar ir. É importante expressar os seus pensamentos e sentimentos de forma criativa para permitir o fluxo de cura.

Saiba que você, como todos os envolvidos, estão cheio de contradições e de complexidades que são interessantes e você é diferente de qualquer pessoa e é digno. Novos amigos positivos e inspiradores serão atraídos para qualquer um de vocês que escolha enviar esta vibração. Saiba que o que você está fazendo é realmente para o bem de todos, mesmo que, às vezes, não se sinta assim.

O Mantra para hoje é: “Estou deixando ir com amor o que precisa ser liberado, de modo que eu possa avançar para algo mais significativo para mim.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

5 de Julho de 2017.

Escolhas

Você tem que escolher

Quando você está diante de uma encruzilhada, você deve escolher qual o caminho a seguir. Às vezes, é melhor olhar o resultado final para encontrar o melhor caminho, mas agora o mais importante é que comece a se mover em uma determinada direção. Você pode deixar tudo ao acaso se o desejar, e confiar que você acabará onde desejava ir e simplesmente aproveitar a jornada, ou pode trabalhar em direção aos seus objetivos, com o foco resoluto. O que mais importa é que você escolha um caminho e siga-o.

Nem sempre é fácil, mas mantenha a sua decisão e veja o que começa a se manifestar para você. Muitas vezes, as pessoas desistem exatamente quando elas estão prestes a manifestar o que elas estiveram trabalhando e, então, o processo começa novamente e você acha que o tempo está trabalhando contra você. Quando achar que isto está acontecendo, reoriente-se e saiba que os resultados acontecerão e que há o suficiente para todos e isto o inclui.

O Mantra para hoje é: “Este é um Universo abundante e há mais do que o suficiente de tudo, para todos os seres vivos neste belo planeta.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

6 de Julho de 2017.

Clareza

Libere os apegos a um determinado caminho

É o momento de se libertar e de começar um novo desafio. Você pode alcançar grandes coisas ao colocar o foco nisto e este é o momento de redescobrir a sua individualidade. A mudança está indo em sua direção; agora é o momento de decidir como você quer abordar esta mudança. Os Anjos dizem que é melhor estar aberto e confiar no poder infinito do Universo.

Você tem grande coragem em seu interior e você é muito mais do que o crédito a que se dá. Embora haja muito a aprender, você tem o benefício do conselho sábio, desde que escolha ouvir. Quanto mais você ouve, mais produtivo se tornará, pois este ser sábio tem uma peça do quebra-cabeça que parecia estar perdida. Não importa o que você acha que sabe, há ainda mais a aprender e isto lhe trará grande clareza em sua compreensão.

O Mantra para hoje é: “Enquanto eu me liberto do passado, eu recebo a clareza e a compreensão que preciso para alcançar os meus objetivos e possibilidades, além dos meus sonhos mais extraordinários”.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

7 de Julho de 2017.

Ilumine o Mundo

Seja uma luz para um mundo, frequentemente, sombrio. Nem sempre é fácil escolher o caminho de um trabalhador da luz, especialmente durante estes tempos de grande mudança. Você é chamado de Trabalhador da Luz porque é, muitas vezes, a única luz na escuridão. Nestes momentos você é mais necessário para resplandecer a sua luz, e ajudar a guiar os outros através desta grande mudança.


Há dias em que é uma luta manter um foco positivo e não se deprimir pelo mundo ao seu redor. Nestes momentos é muito importante se lembrar do seu poder e de sua capacidade de ser um farol, em vez de pedras ou de tempestade na jornada da vida. Torne-se um farol e permita que outros sejam atraídos para você. É mais poderoso quando você descobre este caminho por si mesmo e é o seu trabalho deixá-los encontrar o caminho deles.

Fortaleça-se e os outros de uma maneira positiva. Lembre-os de que eles são dignos. Diga-lhes que eles são mágicos. Lembre-se destes pensamentos todos os dias. Quando o outro cruzar o seu caminho, independentemente das aparências externas, honre-o e quem ele é. Quando você mostra respeito ao outro, ainda que ele não mereça isto, isto é um reflexo do seu carácter e não do dele.

Se tivermos um tempo para olharmos nos corações dos outros, poderemos começar a ver e a compreender os desafios que cada um enfrenta. É assim que aprendemos a compaixão. A partir deste ponto de tranquilidade, podemos aprender a nos tratarmos com muito mais gentileza, com mais amor, paciência, tolerância e atenção. Comecemos uma onda de luz e observemos como o nosso mundo se transforma.

Escolha hoje brilhar intensamente. Nada pode ofuscar a luz em você e é por isto que você escolheu o caminho do Trabalhador da Luz. É importante que você resplandeça a sua luz e que se torne uma luz nesta grande mudança na consciência.

Sua Orientação dos Anjos é que se torne uma luz para algo que seja importante em sua vida.
Você tem o poder de fazer uma diferença na vida de outra pessoa. Não pergunte e nem busque elogios. Vá e apenas faça-o! Continue a resplandecer a sua luz, não importa o que! Seu mundo precisa mais disto.

Você deve se tornar a luz e mudar o seu mundo, com um sorriso, um pensamento, uma ação de cada vez. Acenda uma chama nos corações e nas mentes daqueles que você tocar com a sua luz. Escolha o seu caminho de ser a luz e veja quais são aqueles que trabalham melhor para você. Aperfeiçoe as suas habilidades e em todo o lugar que você for, irá se tornar mais brilhante.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

, pORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

8 de Julho de 2017.

CONECTE-SE COM O SEU GURU INTERIOR

A Conexão com o seu guru interior é a melhor orientação que você pode receber. Um guru é um mestre espiritual de grande sabedoria. O único e verdadeiro Guru é a presença de Deus dentro de você. Esta conexão busca instruí-lo intuitivamente quanto a viver a sua vida e alcançar a iluminação, ou alcançar uma união com Deus ou a Consciência Crística em si mesmo.

Você é a sua melhor orientação. Você sabe o que quer, você sabe o que é certo e melhor para você quando aprimora as suas habilidades para tornar esta conexão mais forte. Pode ser útil encontrar um professor espiritual que possa ajudá-lo a se conectar, no entanto, você precisa aprender a praticar sozinho. Quando esta conexão for fortalecida e você aprender a confiar nela, poderá realizar os seus objetivos e planos com muito mais rapidez, e isto parecerá mágico.

À medida que você entra mais em contato com a sua centelha interior da Luz do Criador, você constrói uma força e base espiritual. Esta conexão lhe servirá bem como uma base para tudo o que você faz. Quando tiver perguntas ou precisar de ajuda, você obterá o que precisa mais rapidamente. Quando o aluno estiver pronto, o mestre surgirá. Quando estiver pronto, você aprenderá a confiar nesta conexão. Quando tiver dúvidas, você saberá o que fazer. Acredite em si mesmo e em sua habilidade de se conectar com este centro calmo e sábio.

A sua Orientação dos Anjos é que se conecte com o seu Guru interior para orientação.

Faça um compromisso com você e a sua jornada de se conectar a cada dia nos próximos 21 dias. Caso perca um dia, comece novamente, voltando ao primeiro dia e faça isto todos os dias. Faça um diário sobre os seus pensamentos e sentimentos depois que fizer a sua conexão, de modo que possa ver o seu progresso.

Faça algumas respirações profundas e relaxe o seu corpo e a sua mente. Vá ao seu espaço sagrado ou a um lugar especial para relaxar. Conecte-se com a energia divina da Fonte que habita em você e em cada ser vivo neste planeta. Passe algum tempo conversando e tentando conhecer esta parte de você. Ao fazer isto, você aprenderá a reconhecer os pensamentos e sentimentos que vêm desta Fonte.

Uma vez que reconheça a sua conexão com o seu Guru interior, os sentimentos, intuições, pensamentos espontâneos e criativos, você deverá agir adequadamente. A melhor maneira de realizar isto é através da prece e da meditação. Onde quer que você esteja, seja o que for que esteja fazendo, seja com quem for que esteja, o Guru dentro de você o estará guiando. Ele o estará instruindo com orientação sobre o que é melhor para você fazer. Tenha um tempo para ouvir e, então, faça os seus planos e as suas escolhas a partir desta grande fonte interior de sabedoria e de conhecimento.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn
14 de Julho de 2017

PARTINDO COM OS ANJOS

Estou invocando os meus anjos enquanto publico isto antes de partir para o Norte, devido aos incêndios florestais no interior da Colúmbia Britânica onde eu vivo. Foi-nos dado um alerta de evacuação na noite passada, de forma que a minha mãe e eu estamos saindo enquanto podemos. Não tenho certeza do que o hoje nos trará, mas eu confio que os meus anjos nos guiarão ao nosso destino planejado, de forma segura e oportuna.

Estar no meio de uma área que está cercada por fogo é uma grande experiência. Eu tenho que confiar que as coisas estão bem e que eu lidarei bem com tudo o que surgir. Estaremos saindo com uma carga no caminhão de algumas coisas, seis cães e um gato, assim planejo não ficar presa em nenhum lugar.

Enquanto isto, por favor, envie-nos pensamentos positivos e preces por chuva sem relâmpagos e gratidão aos nossos bombeiros e a todos os afetados.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*** Gratidão Regina por compartilhar!

***Enviando somente bons pensamentos e energias para Sharon e família bem como para toda a sua comunidade.Que os Anjos abençõem, protejam a todos e que os Seres Elementais se façam presentes com chuvas, tudo na mais perfeita harmonia.

 Assim É! Sou grata!

Paz e Luz!

Célia

Exibições: 1115

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Reinaldo Senna em 18 julho 2017 às 10:08

 Sharon e família, que Deus em sua infinita bondade e com a ajuda dos anjos e arcanjos permitam que estejam seguras, você e sua família!

Gratidão profunda!

NAMASTE  

Comentário de Luz em 17 julho 2017 às 18:53

Gratidão!!!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 16 julho 2017 às 19:28

Estou pensando e mandando pensamentos positivos para Sharon e sua familia, pedindo também, aos anjos que os acompanhem e protejam.

Agradeço pelas mensagens de sabedoria e amor. Hoje, algumas delas, parece que vieram especialmente para mim, como sempre, com ensinamentos muito importantes.

Gratidão!!

Comentário de Alzira Silva Greppe em 15 julho 2017 às 20:18

Gratidão!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 15 julho 2017 às 13:26
Que os anjos celestiais estejam contigo hoje e sempre. Grata por tanto amor. Namastê
Comentário de Amanda em 14 julho 2017 às 21:50

 Obrigada! “Quando eu respiro e relaxo, permito que a energia do Universo faça o que for necessário para alinhar as coisas para mim!”

Que assim seja para o bem de todos!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 14 julho 2017 às 20:18

Gratidão. Boa sorte, Deus é contigo.

Comentário de angela tavares de castro em 14 julho 2017 às 19:03

Gratidão!

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 14 julho 2017 às 18:33

Gradidão!! Sábios ensinamentos, namastê.

Comentário de Myrian Marino Martins Soares em 14 julho 2017 às 17:42

Fique em PAZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço