Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION - OUTUBRO 2017 - Atualização - por Marlene Swetlishoff

CONEXÃO COM HILARION

OUTUBRO 2017

Atualização

por Marlene Swetlishoff

 

“Vocês entraram na quinta dimensão onde não existe o certo ou errado, nem preto ou branco, nenhum julgamento ou condenação.”

 

Amados,

 

Eu venho nas asas do amor, existe um ponto, nos ciclos das eras conhecida como yugas, onde o ponto de virada da roda da vida, retorna para avançar em direção ao ponto de origem onde a atual onda da experiência humana começou.

 

Havia um tempo quando os seres humanos eram mais radiantes e mais eterizados em seus corpos mais sutis. Eram mais avançados espiritualmente e tinham grandes poderes psíquicos. A humanidade passou pelas eras ou ciclos de tempo anteriores tornando-se gradualmente identificada com os seus corpos físicos, ou seja, buscando o materialismo e, desta forma, perdendo o contato com o seu ser divino interno.

 

Agora, a Humanidade está saindo da era da escuridão e está voltando para a luz de sua essência radiante, e está voltando ao seu ponto de origem verdadeiro.

 

É durante este tempo atual de inundações, incêndios, terremotos, penúria, guerras, fraudes e incertezas, quando as nobres virtudes divinas que residem no interior da Humanidade podem ser acessadas, reivindicadas e restauradas. Assim, cada pessoa tem a oportunidade de reincorporar e reconectar-se com estas qualidades sagradas que uma vez no começo dos tempos já agraciaram cada pessoa do planeta.

 

Cada pessoa que está encarnada sobre o planeta durante este tempo é uma alma antiga que participou da experiência de cada ciclo precedente. Para que a pessoa possa incorporar diretamente a sua essência radiante que uma vez ela foi, ela está em um processo de transmutação e transformação de sua densa existência física. Esta é uma fase incessante e que irá continuar a ser sentida, experimentada e observada pelos muitos anos que estão por vir.

 

Esta fase requer o entendimento deste processo daqueles que já estão despertos, no sentido deles liberarem-se dos últimos vestígios dos ciclos anteriores, abraçando então, completamente este novo ciclo.

 

Para que isto aconteça é preciso que haja uma identificação com o novo ciclo, com o novo começo e caminhar pela nova porta que está aberta diante das pessoas. Elas precisam liberar e deixar ir embora as velhas percepções e tendências de seus sistemas humanos operantes, recentemente recalibrados em cada fibra de seu corpo, mente e alma.

 

Elas necessitam permanecer verdadeiras com a sua essência divina radiante, sem vacilarem no difícil e desconfortável processo de purificação que está acontecendo sobre o planeta!

 

Vocês, que são os Trabalhadores da Luz e são os que despertaram, encarnados no planeta nestes tempos correntes estão vivendo atualmente em um mundo sem culpas!

 

Sim, vocês entraram na quinta dimensão onde não existe o certo ou errado, nem preto ou branco, nenhum julgamento ou condenação. Vocês necessitam deixar ir embora os velhos paradigmas e manter firme a nova gloriosa visão de um mundo novo, e assim isto será.

 

Agora vocês estão na quinta dimensão, onde apenas existe a experiência de cada momento.

 

Saibam que nosso Criador realmente saboreia cada experiência que vocês fazem parte, já que cada experiência que vocês têm contribui para a expansão e o engrandecimento de toda a vida nesta Galáxia. Que vocês sejam abençoados enquanto continuam em suas trajetórias!

 

Até o mês que vem...

 

EU SOU Hilarion

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br 

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama

Vídeo em português http://youtu.be/GNsdtoduJl4

Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada exclusiva e em breve será publicado o livro Conexão com Hilarion Livro 1 de Marlene Swetlishoff. Todos os direitos reservados para a autora/escrivã e www.therainbowscribe.com . A copia, tradução e vídeo deste artigo são feitas apenas através das webmasters e tradutores aprovadas (Ron Head- Oracles e Healers).

https://www.youtube.com/watch?v=cYm_iq87-ko  (vídeo em inglês)

Grata Helena!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Helena !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/10/conexao-com-hilarion-o...

Exibições: 1246

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 4 outubro 2017 às 16:40
Namaskar!
Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 4 outubro 2017 às 14:43

Gratidão!! <3

Comentário de Berenice Setti Rosa em 4 outubro 2017 às 14:39
Namastê!!!!!
Comentário de Nilza Mari Chagas em 4 outubro 2017 às 13:40

SEMPRE OS ANJOS! COMO NÃO AMÁ-LOS?!!

Comentário de regina helena de gós medeiros em 4 outubro 2017 às 13:34
Obrigado! Muita luz
Comentário de regina helena de gós medeiros em 4 outubro 2017 às 13:31
Obrigado por toda essa luz e amor que os anjos nos enviam.
Comentário de Fernando Marcelino em 4 outubro 2017 às 11:47

Muito Grato!

Comentário de marcos cavalcanti romero em 4 outubro 2017 às 11:46
Cris,
Obrigado.
☆LUZ☆
Comentário de Celia em 4 outubro 2017 às 11:34

Grata! Amor, Paz, Luz em nossa jornada.

Bjs Cris querida.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 2 outubro 2017 às 15:53

Gratidão sempre!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço