Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRIANÇAS ARCO-ÍRIS - QUEM SÃO?

por Tania Rainha

 

As crianças arco-íris são sensíveis e extremamente intuitivas. Uma criança arco-íris é uma criança que já nasce com infinita sabedoria e a capacidade de mudar o mundo a sua volta. Traz consigo infinito amor e paciência.

 

Nosso mundo está agora abençoado com crianças arco-íris, sejam elas crianças, adolescentes, jovens e adultos, indivíduos intuitivamente talentosos e extremamente amorosos.

 

Há muito tempo que nossos ancestrais esperam no mundo por essas crianças chamadas arco-íris. Elas têm a capacidade de atravessar a sombra do mundo e dissipá-la através da sua presença, brilho e alegria.

 

Diferentemente das crianças índigo, não absorvem a negatividade nem carregam o sentimento de inadequação e falta de pertencimento. São almas desprovidas de Karma e repletas de compaixão.

 

Uma criança arco-íris tem um extraordinário “conhecimento” do certo e errado e de como alterar e transformar a energia.

 

Uma criança índigo é uma criança que inaugurou uma nova era e, embora tenha uma intuição extraordinária, e isso é maravilhoso, pode ser influenciada pela negatividade ao seu redor, enquanto uma criança arco-íris muda a energia em torno dela para atender as maiores necessidades da humanidade.

 

As crianças índigo estão se tornando crianças arco-íris. Com a prática, e usando sua intuição, os adultos também podem tornar-se crianças arco-íris, passando a ser adaptáveis, extremamente carinhosos, recordando, com as memórias de outros tempos e lugares, as habilidades que já têm.

 

Normalmente, as crianças arco-íris têm dons de cura e sensibilidade mediúnica muito mais desenvolvidos que o normal, além de uma profunda ligação com a natureza e os animais justamente por serem pessoas com a condição natural de trocar energias com o meio ambiente. Trazem consigo registros de sabedoria e conhecimento das terapias de cura.

 

Todo ser humano nasce com habilidades empáticas (sentir), capturando no seu subconsciente pensamentos e sentimentos humanos de outros desde do início de sua vida.

 

A psique humana percebe e lê naturalmente a energia, sendo uma habilidade e um instinto natural. Inicialmente, as crianças pequenas não têm conhecimento de como distinguir o seu próprio pensamento ou sentimento do de outras pessoas num determinado espaço. 

 

De forma intuitiva, a criança interpreta o mundo ao seu redor.

 

Orientá-la a desenvolver suas habilidades empáticas vai ensiná-la a distinguir entre os seus próprios sentimentos e os de outra pessoa.

 

O primeiro centro de energia que trabalha as habilidades empática estão concentrados no chakra do plexo solar.

 

No entanto, o sistema físico ao qual eles estão conectados é a glândula pineal. Essa é uma glândula localizada no centro do cérebro.

 

Antes da civilização moderna, numa vida mais primitiva, o homem tinha a habilidade de “ler” intuitivamente o ambiente com mais frequência, o que era uma necessidade de sobrevivência para avisar do perigo ao seu redor. Devido ao aumento da densidade populacional e a ausência de predadores naturais, algumas pessoas se esqueceram de como desenvolver suas habilidades intuitivas.

 

Nossas capacidades intuitivas são tão grandes que podemos até mesmo ler e sentir objetos que foram deixados por alguém que já morreu. Se a capacidade intuitiva for subdesenvolvida, as pessoas podem viver com sentimentos de depressão e raiva que não são seus. Mesmo.

 

Um exemplo de uma pessoa que não está identificando a diferença entre suas habilidades empáticas e o sentimento de outra pessoa: imagine que você vai ao supermercado e está perfeitamente alegre. Quando vai pagar pelas suas coisas, percebe o caixa muito irritado. Você vai embora e, de repente, se sente irritado também.

 

Esses sentimentos são seus ou da pessoa do caixa?

O mais provável é que você tomou os sentimentos da pessoa do caixa sem perceber.

 

Quando as pessoas estão sobrecarregados com pensamentos intuitivos dos outros, sem perceber essa diferença, podem muitas vezes perder a confiança em suas próprias habilidades intuitivas.

 

Para ajudar a recuperar a confiança em suas habilidades psíquicas, o ThetaHealing® desenvolveu um seminário especialmente para isso.

 

O curso “Criança arco-íris” tem uma formação adequada projetada para crianças a partir de 7 anos de idade, seus pais, professores e para adultos que queiram recuperar habilidades e dons que sejam verdadeiramente seus.

 

Todos nós nascemos com essa capacidade inata, só esperando para ser desenvolvida. É necessário apenas ouvir nossa criança interior para despertar o brilho de luz e alegria, nos conectando à Divina Fonte Criadora de Energia.

 

As cores do arco-íris são associadas com os sorrisos e a felicidade porque o corpo humano é desenhado para absorver e assimilar a energia do arco-íris através da luz do sol. Temos um arco-íris dentro de cada um de nós, os chakras, que são a nossa conexão natural com a Luz Divina e com a luz física do Sol. Com uma absorção suficiente e equilibrada de luz do arco-íris, nos sentimos muito mais felizes e vivos.

 

As crianças arco-íris têm um coração completamente aberto, amam incondicionalmente e curam com seus imensos chakras cardíacos, envolvendo a todos com seus cobertores de energia arco-íris de que o mundo tanto precisa. Elas são anjos na Terra.

 

Estamos nos direcionando para tempos fascinantes na Terra, enquanto as crianças arco-íris amadurecem e povoam o planeta, para vivermos um tempo de grande paz, cooperação e cura, onde a Terra será envolvida novamente pela energia arco-íris.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

https://www.eusemfronteiras.com.br/criancas-arco-iris-quem-sao/

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Tania !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/10/criancas-arco-iris-que...

Exibições: 1426

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Norma Maria Lima de Carvalho em 28 outubro 2017 às 18:37

Muito obrigada pelo envio deste belo texto. É muito esclarecedor!

Luz e paz ao seu coração!

Meu abraço

de agradecimento

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 26 outubro 2017 às 10:24
Gratidão infinita!!!
OM SAI RAM
Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 19 outubro 2017 às 9:11

Que notícia maravilhosa!! Novos tempos se abrem..............que o arco íris de cada possa fluir.Namastê

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 17 outubro 2017 às 21:42

Que Assim Seja. paz profunda!

Comentário de Eunice Chagas em 17 outubro 2017 às 21:12

Só agradeço Iluminada Amiga....já cheguei aos 66 anos, mas tive que me cuidar muito...pois sempre fui um receptáculo de Energias não boas...sendo motivo principalmente para a familia...como....intrigueira, rabugenta...ranzinza...., porque????, partiam todos bem...contentes...bem humorados...e Eu....sempre a "má figura".Grata pela Mensagem.....

Comentário de elciene maria tigre galindo em 16 outubro 2017 às 21:24

Obrigada! 

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 16 outubro 2017 às 12:03
Muito bom. Obrigada
Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 16 outubro 2017 às 10:05

gratidão.

Comentário de angela tavares de castro em 15 outubro 2017 às 17:30

Gratidão!
Paz, Luz, Amor e Alegria!!!

Comentário de João em 15 outubro 2017 às 7:35

Eu Sou Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço