Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DESPERTAR CRISTALINO-Os Cristais Mestres e a grade cristalina 144.

Nosso passado está profundamente enraizado na Terra e nosso futuro depende de nossa habilidade de recriar um relacionamento com nosso planeta senciente. A Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, cujas implicações estão muito além da compreensão atual da humanidade. A estrutura cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e na antimatéria. É um modelo Metatrônico divino que dá origem a toda manifestação da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da realidade e a fonte de vitalidade do próprio Cosmos. Todos os pensamentos que nós temos precisam se elevar ao formato cristalino para que possam se manifestar. Luz coerente é energia cristalina, a vitalidade da qual é formada toda a natureza de todos os mundos e realidades. A estrutura cristalina forma os limites aparentes e as divisões entre dimensões, planos e o flash de consciência de matéria/antimatéria, na realidade paralela e nas probabilidades. Tudo o que nós chamamos de Divino, tudo o que nós pensamos que é sagrado, é Cristalino.

O QUE É A ENERGIA CRISTALINA

Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, que tem implicações muito além da atual compreensão da humanidade. A estrutura Cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e antimatéria. É o padrão Metatrônico divino que dá origem a todas as manifestações da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da transdução da realidade e a fonte da vitalidade do Pensamento Divino que forma o próprio Cosmos. A “formatura” do nosso planeta, que  chamamos de Ascensão, na verdade é a massa crítica que permitirá a conversão do modelo da capacidade receptiva da Terra de “analógico para digital”, de preto e branco para colorido. A Conversão Cristalina, através da antena da Grade Cristalina 144, está prestes a aumentar amplamente a recepção dimensional da Terra, da 3a Dimensão para a 12a e mais além. Isto é ,falando metafóricamente, à mudança da nossa televisão da recepção através da arcaica antena, para a recepção via satélite. É a Idade Cristalina. O ponto apical de suporte é o 9-9-9 do Impulso Cósmico. Neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais mega-poderosos não serão tirados de nós e usados inapropriadamente como ocorreu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão usados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Então vamos falar sobre os Cristais Mestres da Atlântida, que estão despertando agora, no alvorecer da Ascensão Planetária.

UM BREVE RESUMO SOBRE OS CRISTAIS ATLANTES

Durante o tempo da Atlântida, muitos cristais, grandes e poderosos foram colocados na Terra, não sómente na terra da Atlântida, mas também em outras áreas da Terra. Estes foram conhecidos como os Cristais da Sabedoria da Atlântida. Os próprios Atlantes ancoraram estes doze cristais dos planos internos, transformando-os em grandes cristais semi-físicos, mantendo tremendamente elevadas as vibrações energéticas. Estes cristais eram muito grandes e sómente podiam ser movidos com o poder da mente. Cada cristal tem a sua própria e exclusiva cor e forma da geometria sagrada. São os Seres Celestiais Puros, que estão designados para auxiliar na manifestação e na ancoragem destes doze cristais de Luz. Esse seres e os Atlantes que ancoraram os cristais, compreendem que os cristais teriam significado e propósito nas futuras civilizações, tornando-se de grande importância, quando um número maior de almas do Plenum Cósmico/ Criador vivesse na Terra.

Um cristal foi plantado no sul e no norte da Atlântida. Nesta época, os Atlantes estavam prosperando bem, mas muitos entre a civilização podiam ver que tempos negativos se aproximavam. Eles plantaram estes doze cristais, em uma tentativa de dissolver o caos que eles sentiam ser iminente. O cristal ancorado no sul da Atlântida era de vibração masculina, enquanto o cristal no norte da Atlântida mantinha uma vibração feminina. Os Atlantes acreditavam que ao ancorarem uma consciência pura e cristalina da energia masculina e feminina, iria se manifestar maior paz, enquanto inspiraria uma maior união da energia masculina e feminina em sua civilização e em seus seres. Os cristais foram vistos como “cristais gêmeos”, significando que o cristal masculino e o feminino precisavam da existência um do outro para causar o equilíbrio.

Isto foi o mesmo para os outros dez cristais que foram ancorados em todo o mundo. Algumas vezes, os Atlantes colocavam ambos os cristais no mesmo país, ou eles ligavam os países e as terras, colocando o cristal masculino em um e o cristal feminino em outro. Eles avaliavam a Terra, sua história e o seu futuro, para descobrir onde era apropriado ancorar os cristais semi-físicos. Outros conjuntos de cristais foram ancorados nos Estados Unidos  e no Egito. Um cristal feminino foi ancorado nos Estados Unidos, enquanto o masculino foi ancorado na Irlanda. Os últimos quatro cristais foram ancorados em áreas separadas da Terra para trazer maior paz.Isto provocou um drástico aumento na vibração da Terra. Os Atlantes escolheram programar os cristais semi-físicos com o propósito de reunir sabedoria e conhecimento de futuras civilizações, e também para que eles pudessem filtrar os seus próprios entendimentos como uma base em cada um dos doze cristais. Na verdade, estas mentes de elevada vibração de alguns Atlantes, compreenderam que a Atlântida estava lentamente caindo de sua elevada vibração para o caos.

Eles também compreenderam que lhes seria dada uma oportunidade de retornarem à Terra em outras existências, para completar o seu propósito. Eles prepararam os cristais para  oferecer apôio e estabilidade para a nossa atual existência e de futuras existências e também colocaram os cristais como pontos centrais energéticos, devido a terem conhecimento de que muitas pessoas na Atlântida previam uma mudança do contigente humano para outras áreas da Terra. Os Cristais semelhantes foram colocados em pontos magnéticos em que eles,os atlantes, seriam capazes de se concentrar e viajar com tremenda facilidade, através de dimensões da luz, se fosse necessário.Durante a queda da Atlântida, muitos dos seis cristais gêmeos foram danificados energéticamente, ou foram movidos do seu alinhamento; alguns foram lançados da estrutura sólida da Terra no mar, em alguns casos até em outra área da Terra. Os dois cristais semi-físicos que foram ancorados na Atlântida sofreram mais danos e foram preenchidos com magia e energia negativas. Os doze cristais sómente continuam a pulsar em uma vibração muito lenta; eles mudaram de cristais semi-físicos para cristais completamente físicos, enterrados na Terra, onde eles permanecem quase adormecidos.Devido à transição dos cristais para a forma física, muitos Atlantes quando retornaram à Terra em diferentes existências, se esqueceram de suas vidas na Atlântida e de sua sabedoria, até da existência dos doze cristais Atlantes, que se eles tivessem permanecido no lugar, lhes seria permitido acessar a sua sabedoria ao retornarem à Terra. Agora, nesta Transição Planetária,enquanto a vibração da Terra continua a se elevar em um ritmo firme e constante, muitos seres de luz nos planos internos estão trabalhando para limpar, curar e recuperar os cristais á sua existência e posições originais.

Isto significa que a vibração energética está aumentando e os cristais estão mudando de físicos para semi-físicos novamente, que é onde eles mantêm o seu maior poder.  Memórias podem se infiltrar em nossa mente, assim como habilidades, conhecimentos e técnicas de cura, usadas na época da  Atlântida. Este é o tempo apropriado, pois o propósito deste período na Terra é reunir a  sabedoria do passado e do futuro, unindo as  energias com tudo o que é do Plenum Cósmico/ Criador. A Atlântida teve um poderoso impacto nas realidades que se revelaram após a  sua queda , e mesmo hoje, muitos estão superando desafios em sua atual realidade, que se originaram do seu período de vida  na Atlântida.Assim, três Cristais Atlantes da Sabedoria e Cura, que antigamente transmitiam uma luz magnífica e energia celestial no Templo da Cura, no Templo do Um e no Templo do Conhecimento em Poseida, foram transferidos de lugar, por segurança, e trancados dimensionalmente nos Campos de Cristal de Arkansas, e dois deles no Brasil. O primeiro destes (o Cristal Azul do Conhecimento, localizado no vórtice de Arkansas) foi despertado em 2008, e alinhado aos outros cristais atlantes adormecidos, no Brasil, Monte Shasta, Bimini e Lago Titicaca. Quatro despertaram no dia 9-9-9, introduzindo oficialmente a Era Cristalina.

Post relacionado;como-a-queda-de-atlantida-mudou-nossa-realidade-primeira-parte

O QUE É A GRADE CRISTALINA 144

A Grade Cristalina é a malha energética que envolve o nosso planeta. Ela reflete e amplifica nossos níveis ascendentes de consciência. É uma matriz cristalina de “luz” que foi ancorada em 1992, cinco anos depois da Convergência Harmônica(1987). Embora estabelecida e em funcionamento, sua ativação total requer 12 fases e  alcançou a taxa vibratória ressonante total em 12-12-12… 12 de dezembro de 2012. Cada uma das datas triplas (01-01-01 a 12-12-12), que aconteceram exclusivamente nestes 12 anos, carregou códigos de luz numéricos que abriram e ativaram cada uma das 12 faces pentagonais principais deste modelo fantástico.Visualizemos a grade como uma esfera geodésica, de pentágonos e triângulos, cintilando como um diamante facetado e brilhante.É uma malha- cristal-semente de nova forma, o duplo pentadodecaedro que é chamado de merkaba da Estrela Terra. O duplo pentadodecaedro tem 144 faces, o número da ascensão da Consciência Crística. O pentadodecaedro duplo é estrelado, isto é, cada uma das 12 faces principais se eleva no centro para formar pirâmides de 5 lados. Portanto, são 12 pirâmides pentagonais. Cada face é contada tanto na base quanto na porção elevada de forma piramidal. Então, se considerarmos que cada superfície pentagonal contém 5 triângulos isósceles e um pentágono, teremos 72 faces. Além disto, cada um dos 12 aspectos tem 5 triângulos e uma pirâmide de 5 lados. Assim nós combinamos a superfície e as partes estreladas para chegar ao Número Mestre frequencial de 122 (doze ao quadrado), isto é, 144. Daí a nomenclatura 144 da Grade Cristalina.A Grade da Ascensão ou Grade Cristalina 144 está ancorada na Terra com dois pontos axiais. É um sistema emergente, que na verdade sempre esteve presente, mas não acessível até a Convergência Harmônica de 1987.

Post relacionado;quem-somos

A

Convergência Harmônica foi um evento espiritual organizado, que ocorreu em  agosto de 1987, quando grupos de pessoas se reuniram em diversos locais sagrados e pontos de poder(linhas ley) ao redor do mundo inteiro, para proclamar uma nova vibração frequencial. A data se baseou no Calendário Maia e na Cosmologia Maia. A Convergência Harmônica foi um despertar global para a unidade e o amor divino; uma oportunidade de transformação. Foi iniciada em 1987 por Jose Arguelles. A Convergência Harmônica também deu início à contagem regressiva de 26 anos para o final do Calendário Maia em 2012, que seria o “fim da história” e o começo de um novo ciclo de 5.125 anos. De acordo com a profecia, este é o ponto decisivo onde toda a negatividade e caminhos de destruição, guerras, materialismo, violência, abusos, injustiças, uso abusivo do poder pelo governo, que iniciaram seu declínio  com o nascimento do Sexto Sol e do Quinto Mundo na Terra, no Solstício de Inverno (de Verão no Hemisfério Sul), em 21 de dezembro de 2012. A frequência do planeta está aumentando e o nosso conceito de tempo está se acelerando. O planeta está sendo preparado para saltar para quinta dimensão.A nova Grade da Ascensão está aumentando em frequência, enquanto a Grade Magnética está diminuindo. O complexo de grade dual está evoluindo para uma Matriz trina. Uma outra frequência cristalina está sendo transmitida para o planeta.

A Grade da Ascensão planetária é uma manifestação da evolução energética e crescimento padronizado da Consciência Universal. A Terra é GAIA VIVA e a grade é a sua AURA.A geometria sagrada (MERKABAS) é a linguagem e a estrutura da dimensão superior, da consciência superior, portanto a grade contém os padrões energéticos da geometria sagrada do phi áureo, da espiral áurea, dos sólidos platônicos, da Flor da Vida, e da matriz cristalina da criação.O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais. Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso no nosso estado mental e também no nosso corpo físico.

Post relacionado;compreendendo-o-merkaba-e-as-viagens-interdimensionaisevolucao-exponencial-ativacao-do-dna-e-a-razao-aurea

A CRISTALIZAÇÃO DO CORPO FÍSICO-A Era de Cristal da quinta dimensão

Aos próximos 13 mil anos, os Pleiadianos denominam Era de Cristal. O motivo para tal relação semântica é o fato de cada indivíduo deste novo modelo de pensar, comporta-­se e atua como um cristal que reflete a luz e, ao mesmo tempo, é absolutamente transparente quanto ao que pensa, sente e faz. Não haverá mais espaço para o ego, e isto não quer dizer perda de individualidade; ao contrário, é um irmanamento consciente e a plena utilização de todo potencial de cura e desenvolvimento, mas agora, não apenas para si, e sim, numa atitude reflexiva, que envolve a todos. Quando pensamos em toda a dificuldade de viver neste planeta, neste tempo, nesta dimensão na qual nos encontramos, nosso filtro automáticamente se volta para o lado negativo: guerra, violência, fome, doenças, falta de recursos, pobreza em todos os sentido. Porém, por outro lado, nenhuma ação voltada ao bem passa despercebida no Universo. E são muitas as pessoas que dedicam-­se à evolução.Se você não é uma delas, certamente conhece alguém.Se não fazemos  nossa “lição de casa”, de um jeito ou de outro, a Terra usa sua prerrogativa de Grande Mãe e nos dá o retorno merecido.Esperemos que não seja o caso. O bem aparece sim; a Luz é mais importante; cada pequena ação em benefício do todo é vista como muito mais do que importante e as más ações não são valorizadas no plano geral de desenvolvimento. Ganhamos o “presente evolucionário”, e nos próximos 13 mil anos, nos dedicaremos a construir o mundo ideal que sempre desejamos no fundo dos nossos corações, naquele ponto exato em que pensamos: “será que nada do que vivemos pode ser isento de sofrimento?” Pode. E mais: estamos muito perto disso. Você, certamente, perguntará: “­ Rápidamente, assim de forma instantânea?  A resposta dos Pleiadianos é: “Tão rápidamente quanto conseguirem”. Uma das conquistas é justamente a ausência de limites. O principal diferencial será o acesso à quinta dimensão. Isso abre todas as possibilidades. Mas quanto ao tempo… Tempo, não será mais um problema.Nós estamos nos tornando puros, cristalinos, em nossa natureza. Em algum momento isso será descoberto científicamente na estrutura celular do corpo humano. Já foi descoberto na Botânica e no mundo dos insetos; e em breve, será mostrado no mundo animal e na estrutura celular do corpo humano. Mas o que há de especial nas propriedades dos cristais que ainda não foi descoberto? O cristal é a vibração mais elevada do reino mineral. Da mesma forma que o ser humano contém os elementos da Terra, contém também as propriedades dos cristais. Os seres humanos são a maior vibração do reino animal que ressoam através de uma estrutura cristalina. Os cristais, considerados  como minerais, são a vibração mais elevada do reino mineral e eles tem a propriedade de mudar nossa estrutura celular.Estamos passando de seres carbonados(base de carbono) para cristalizados(base se silício).A mudança atual está transformando os corpos físicos em mais cristalinos, e isso muda muita coisa. Primeiro, acarreta o aumento da expectativa de vida. Conforme as mudanças forem acontecendo, ocorrerá uma longevidade natural e a expectativa de vida no corpo físico aumentará.

 Posts relacionados: o-interior-da-terra-a-teia-cristalina-de-luz-e-os-centros-de-energi...grades-e-portais-da-terra

SISTEMA LEY GALÁCTICO E AS GRADES DA TERRA-Mecânica da Pulsação Cósmica

Como já dissemos, a elevação da Terra implica numa concessão maior à entrada da corrente elétrica cristalina no nosso planeta através das lentes da nossa Grade Cristalina-144. Mas a pulsação cósmica que ocorre no nosso universo físico não é nova. Como mencionamos, ela era bem conhecida pelos atlantes e, de fato, foi utilizada por eles. Os filamentos da corrente Cósmica Eletrodinâmica integram toda matéria. Assim, de certa forma, os sóis, as estrelas e os planetas são todos dirigidos e providos de energia por essa corrente. Consequentemente cada corpo estelar e planetário do espaço traz em si uma carga ressonante elétrica, incluindo a sua Terra. Essa energia é recebida pela magnetosfera do nosso planeta e levada para o centro cristalino da Terra. Ela emite uma radiação de onda azul que fornece luz de espectro superior para as nossas civilizações intraterrenas.Os condutores desta carga são redes que atravessam toda a Galáxia, e que podem ser comparadas com o sistema de linhas ley da Terra e com o sistema nervoso do corpo humano. Eletricidade, magnetismo, gravidade, cristalização e luz são fatores vitais na Grade Cósmica (e também na sua grade planetária em desenvolvimento). Eles são as ferramentas primárias da nossa Ascensão frequencial planetária. Eles ainda constituem enigmas para nós; ainda não são compreendidos. As combinações entre eles são os motores do Universo, e suas relações são a música das esferas.

Posts relacionados:as-linhas-ley-e-os-centros-de-poder-do-planeta-terra

Nossas grades planetárias e magnetosfera agem como protetores de dupla camada contra surtos, mas às vezes há uma sobrecarga. Existe evidência disto – ainda não reconhecida – no nosso sistema solar, e também na Terra.Cada planeta tem um parâmetro específico de carga elétrica que ele carrega. Quando esta carga é ultrapassada num surto, uma forma de eletricidade interna irrompe em potentes arcos que criam efeitos de implosão, tanto no planeta físico quanto no seu aspecto intra-dimensional. Isto aconteceu na  Terra depois da dissolução do Firmamento inicial. De fato foi isto que formou o Grand Canyon.Naverdade, a implosão de arco luminoso devido à sobrecarga não só formou o Grand Canyon, mas também a Cratera Meteoro no Arizona, e a Cratera Tungstoy na Sibéria. Nenhuma das duas últimas revelou fragmentos de ferro-níquel de meteorito em suas crateras. Evidência disto existe também na lua e em todos os  planetas. A Quarta Lua de Júpiter e o Valle Marinera Canyon em Marte são dois outros exemplos enigmáticos de Implosões de Arco. Na verdade, estes são compreendidos e reconhecidos por alguns dos nossos cientistas dissidentes.

Post relacionado: o-que-realmente-significa-ascender-a-quinta-dimensao

Os processos científicos da nossa Cosmologia Universal constituem o componente-chave para a integração entre o científico e o sagrado. Eles abrirão portas que nos permitirão não apenas entender as complexidades profundas das nossas realidades, mas também migrar para as novas energias da Era Cristalina na Ascensão.Nós vivemos numa Galáxia Espiralada muito especial e num Sistema Solar muito especial. Eles são Elétrico-Cristalinos. Em breve a Terra e a humanidade vivenciarão esta bela transformação.Todos nós planejamos vivenciar específicamente esta graduação incrível. Agora a Metafísica está começando a atrair para o seu meio uma classe de almas extremamente avançadas. Esta é uma nova geração de acadêmicos e cientistas que foram sacerdotes-cientistas. Eles se tornarão conhecidos na próxima década. Realmente está na hora de abraçar o círculo completo do “sagrado e científico”. Tempos maravilhosos esperam por nós.

Post relacionado: cristais-para-atualizacao-espiritual-e-integracao-de-codigos-de-luz

A MUDANÇA DIMENSIONAL-Efeitos da mudança plasmática e a correlação com a Grade Cristalina 144

Formas de vida de dimensões mais elevadas estão se tornando visíveis. Elas são novas para a Terra, apenas pelo fato de serem mais “tangíveis”, mas foram citadas em alguns dos nossos textos religiosos. Escribas antigos escreveram, em vários dos seus textos sagrados, que a vida ocorria em 3 formatos: como barro (biologia da Terra), fogo (dévico elétrico) e luz (angélico).Muitos grupos de estudos estão começando a explorar estas ocorrências, mas não como formas de vida. Os cientistas tem registrados inúmeras ejeções de massa coronal nas últimas duas ou mais décadas. Estas foram observadas por Gregg Braden. As Ejeções de Massa Coronal são a causa.

RESUMO DOS EFEITOS

Efeitos da Mudança Plasmática:

1-Mudança da proporção iônica que facilitará o acesso ao estado teta coerente.

2- Facilita a abertura da pineal

3- Recurso para manifestação de harmonia criativa

4- Catalisador da mudança do DNA e da Transição Biológica para Biologia Cristalina de Silício (o quartzo é um dióxido de silício)

Em Correlação com a Grade Cristalina, a Mudança Plasmática:

1- Ajuda na expansão do planeta para 12 dimensões

2- Possibilita maior acesso à multidimensionalidade (Vida Plasmática e Fotônica)

3- Tem papel fundamental nas necessárias mudanças terrenas

4- Acelera a coerência

5-Tem papel fundamental na formação do Novo Firmamento

6- Expande a Vitalidade dos Pontos de Poder, Locais de Vórtices-Portais

7- Capacita a Humanidade a co-criar a Nova Terra.

Post relacionado;os-cientistas-da-nova-era-primeira-parte-gregg-braden-e-a-matriz-di...

 

MEDITAÇÃO PARA A ATIVAÇÃO DA GRADE CRISTALINA 144-por James Tyberonn

O exercício para conexão energética, transferência e ativação da grade da ascensão é o seguinte:

1. Encontre um lugar para sentar­se ou deitar­se confortávelmente.

2. Respire profunda e rítmicamente.

3. Visualize uma energia de luz-­diamante entrando pelo seu chacra coronário.

4. Envie­-a para baixo através da sua coluna vertebral, através de cada chacra e de volta ao coração.

5. Visualize a energia fluindo num facho, num corredor de energia luminosa, para dentro do centro da Terra.

6. Do centro da Terra, visualize a energia luminosa branca explodindo numa infinidade de frequências de luz, desembocando na Grade Cristalina 144 da Ascensão.

7. Vivencie o êxtase e permita que ele flua por você, permita que a frequência do seu corpo e mente se funda à frequência da Grade Cristalina 144 e se ajuste a ela. Se isto for feito em um local sagrado, em um ponto de poder ou em um ponto da grade, visualize-­se recebendo esta energia e depois a conectando, através do seu coração, com outros locais sagrados, e de volta para a Grade da Ascensão.

8- Visualize-­se entrelaçando os pontos dos vértices da esfera geodésica. Através da nossa criação e transferência de luz­diamante, de energia jubilosa, para dentro da Grade Cristalina 144 da Ascensão, ativamos simultâneamente a nós mesmos para estarmos em união, alinhamento e unidade frequencial com a energia elevada da Ascensão.

Desta forma ficamos mais capacitados a fluir com as energias aceleradas do planeta ascendente. Tornamo-­nos amorosas e canalizadoras colunas de luz, e conectamo-­nos como um facho sinérgico de êxtase. Cada participante é um vórtice, um ponto de luz no globo, em unidade com todos, em unidade com a Ascensão, criando, co­criando a frequência do Novo Planeta Terra, visando o bem mais elevado. Somos um microcosmo, um ponto de luz no cintilante infinito de luz. Somos amor, somos amados. Fazemos parte dos 144.000. Somos o enlêvo, o êxtase.

Posts relacionados: o-interior-da-terra-a-teia-cristalina-de-luz-e-os-centros-de-energi...

Fonte:www.Earth-Keeper.com.

 JAMES TYBERONN Tyberonn@hotmail.com

CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG A LUZ É INVENCÍVEL

A vida na Terra diz respeito a aprender como criar responsávelmente. Na verdade a Criatividade Cristalina é a nossa maior dádiva, é o nosso melhor professor e é o nosso impecável direito de nascença. A Criatividade é um aspecto do AMOR, ela só pode ser adquirida através da freqüência e ciência sagrada do AMOR. A maioria de nós, seres humanos, não entende nosso poder criativo inato. A Criatividade Cristalina é o nosso poder, é a nossa ferramenta de manifestação. O que é chamado de “Cristalino” não é apenas mineral; é uma freqüência energética de perfeição ordenada. Agora, tenham em mente que todas as diversas energias disponíveis no planeta são sagradas, inclusive a que está sobre a Terra, abaixo da superfície e acima dela. Mas, não podemos esquecer que aquilo que está dentro dos nossos corações também é sagrado para a Terra Ascendente. Nós estamos realmente sendo chamados para despertar e evoluir para a perfeição e impecabilidade da Força Luminosa Cristalina. Resta saber, se nós atenderemos ao chamado.Do ponto onde nos encontramos agora, limitados ao tempo e ao espaço e, principalmente, sem acesso ao nosso espaço interno, fica quase que impossível entender o que é a quinta dimensão cristalina. Quando perguntados objetivamente “onde é” esse local, os pleidianos respondem: “­ Estiquem suas mãos!” Isso parece absurdo, mas a própria ciência se refere à quinta dimensão como uma camada extra e já existente, cujo acesso, se fosse possível, seria imediato. O assunto pode ser tratado usando mais um exemplo do cotidiano de nossa civilização: a mudança do sistema de televisão de analógico para digital, ou HD ­ Hight Definition. É uma questão de sintonia: vemos os detalhes que anteriormente não eram percebidos; há nitidez, definição, maior alcance. E podemos nos perguntar: “existem imagens diferentes”? Claro que não! Vemos o que sempre esteve lá, agora, nítidamente. Tão importante quanto: “vemos” para fora, mas “vemos” para dentro! Quão grande é o universo dentro de nós? A quinta dimensão também tem relação com comunicação instantânea, cura imediata, integração com outros seres, compreensão de processos, domínio de tempo e espaço e informações acessíveis, ininterruptamente. Para fora e para dentro… Dentro de si mesmo e dentro dos outros… Fora desta terceira dimensão e dentro de outras… Com todas as combinações que resultarão disso. De qualquer forma: com ou sem elas, é fato que estamos entrando no momento mais glorioso de nossas existências terrenas. Este é o melhor tempo para se estar vivo.A humanidade deve despertar em massa para uma consciência mais elevada, para a sabedoria sagrada, e transcender as estruturas sociais, políticas e religiosas construídas com base na ganância, no poder da luxúria e no medo, de modo a co-criar o surgimento da Nova Terra com base na harmonia, na paz, no bem mais elevado e na soberania da compaixão e integridade.

EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL

*************************************************************************************************************

O corpo humano é a carruagem.
Eu, o homem que a conduz.
O pensamento, as rédeas.
Os sentimentos, os cavalos.Platão

*********************************************************************************************************************

Bibliografia para consulta

1-O Código de Atlântida
Charles Brokaw
2-Herdeiros de Atlântida-Vol 1 e 2
Eduardo Spohr
3-Crônicas de Atlântida
Antonio Luíz M.C.Costa
4-Atlântida
Roseliss Von Sass
5-Mensagens-“A Luz dos Pleiadianos”
Christine Day
6-O Enigma da Atlântida
Alexandre Braghine
7-Em busca da Atlântida
Andy Mcdermott
8-A Alquimia da Ascenção
James Tyberonn
9-Lightworker 2010
PDF-Biblioteca Virtual
10-Cristais-Um Universo em suas mãos
Rosa Maria Biancardi

 Nota: alguns livros estão disponíveis em nossa Biblioteca Virtual

Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 1231

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 28 março 2018 às 23:47

Sou Grata!Excelente lição! Assim seja!

Comentário de maria cristina garmatter em 27 março 2018 às 15:16

Grata por compartilhar todas estas informações de luz e sabedoria.

Comentário de ॐ JOSÉ ॐ em 27 março 2018 às 15:10

Gratidão, irmãos da Luz. Cumpra-se conforme a vontade do Pai..

Comentário de Dulce Varela em 26 março 2018 às 18:21

Muita luz a todos...Obrigada.

Comentário de marcos cavalcanti romero em 26 março 2018 às 10:20

Gratidão. 

☆LUZ☆

Comentário de maria do rosario dias em 26 março 2018 às 7:18

Eu SOU grata querida Celia por tanta informação maravilhosa.

Namaste

Comentário de João em 25 março 2018 às 18:43

Grato :)

Comentário de Conceicão Valadares em 25 março 2018 às 17:51

GRATIDÃO

Comentário de Alodir de Oliveira em 25 março 2018 às 15:37

OBRIGADO  ...  QUE  ASSIM  SEJA...  E  ASSIM SERÁ!!!!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 25 março 2018 às 14:54

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço