Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURSO DESPERTAR DA ALMA Owen Waters 2ª Parte

CURSO DESPERTAR DA ALMA
Owen Waters

2ª Parte

O Romance o faz ganhar vida. Ele traz alegria para a alma, felicidade para o coração e coloca os óculos cor-de-rosa firmemente diante de seus olhos. Com a chegada do romance, você sente que está andando nas nuvens e que todo o seu mundo está cheio de felicidade. Porque tudo parece tão maravilhoso, até os prazeres simples podem ser como delícias em êxtase.

Em algum momento em um relacionamento novo e bonito, você pode se perguntar: "Esse parceiro é minha alma gêmea?". As chances são boas de que ele seja, porque você tem muitos companheiros de alma na existência, não apenas um!

Para ver por que, vamos examinar os reinos da alma, que existem em uma frequência de consciência mais elevada do que o mundo físico. A essência da sua alma é baseada ali, mesmo que sua atenção esteja focalizada no mundo físico, onde ela envia sugestões sutis para a sua percepção consciente, a fim de ajudá-lo em sua vida cotidiana.

Sua alma pertence a um grupo imediato de almas gêmeas, tipicamente 8 ou 9 almas. Então, há grupos próximos que se relacionam de perto com os seus e ainda outros grupos que se relacionam com eles. Você tem uma extensa família de grupos de almas que tipicamente inclui de uma a duas mil almas individuais.

Com centenas de amigos de alma relacionados à vibração na existência, pessoas com uma conexão especial com você nunca estão longe. Seu parceiro ideal ou sua alma gêmea pode ser do seu próprio grupo de alma imediato, ou dos grupos mais próximos ao seu, ou até mesmo da sua família de alma mais ampla.

Os membros dessa ampla família de amigos da alma freqüentemente encarnam como pessoas que estarão próximas a você como membros da família ou amigos íntimos no mundo físico.

Pense nisso: aquelas pessoas realmente úteis, que foram seus pais, avós, tias, tios ou melhores amigos na escola, eram, muito provavelmente, membros de seu grupo de almas ou de sua família de alma extensa.

Pássaros de uma asa voam juntos e amigos de alma se unem para compartilhar a experiência de viver em um determinado lugar, em um determinado momento.

Imagine o maravilhoso contraste obtido por viver entre amigos no auge da civilização romana, ou celebrando a natureza como habitantes de ilhas da Polinésia há séculos, ou vivendo na cultura ocidental hoje como testemunhas da Mudança das eras.

Almas gêmeas e amigos de alma querem se ajudar, enquanto ganham uma grande variedade de experiências juntas.

Um verdadeiro amigo da alma nunca está longe.

Se você estiver procurando conhecer alguém especial, use a técnica no próximo capítulo para se interiorizar, sintonize-se com a consciência de sua alma e pergunte o que você pode fazer a seguir para aproximar essa conexão da realidade física.

1ª Parte - aqui

Estes são dias de grande mudança e também de grandes oportunidades. O clima atual de mudanças rápidas traz consigo o potencial para fazer grandes melhorias em sua vida pessoal. Hoje, é mais fácil do que nunca criar mudanças positivas que tragam verdadeira felicidade, bem-estar vibrante e um profundo despertar espiritual.

As mudanças mais profundas que estão girando no mundo hoje são resultado da elevação contínua da consciência humana. A humanidade está despertando e a velha realidade está desmoronando. Há uma necessidade vital de direcionar essa consciência aumentada para sua forma mais elevada - o Despertar Espiritual da humanidade.

Você veio a esta vida especificamente para experimentar as oportunidades oferecidas nestes dias de grande mudança. É mais fácil agora do que nunca criar a transformação espiritual pela qual o seu ser interior anseia. Ao fazer isso, você também aumenta a consciência de todo o planeta, de uma maneira muito positiva.

Seu despertar espiritual pessoal afeta inúmeros outros através de sua conexão com a consciência global da humanidade. Quanto mais você desperta espiritualmente, mais você ajuda a transformar o mundo em uma direção espiritual e mais você cumpre seu próprio destino nestes tempos vitais.

Ao despertar completamente para a consciência de sua alma, você recupera seu poder espiritual para criar qualquer nova realidade que desejar, para manifestar com sucesso essa nova realidade e experimentar a vida em toda a sua glória potencial.

O mundo inteiro está despertando para uma Nova Realidade e somos todos parte dessa transformação global da consciência. Estamos aqui para redescobrir a consciência da nossa alma e despertar para quem somos como poderosos criadores de um novo mundo inspirador.

O despertar da alma o leva a um contato consciente com seus recursos espirituais internos. Como seres humanos físicos, nascemos com a consciência da alma, mas depois, à medida que crescemos, ela desaparece em segundo plano devido a pressões culturais externas.

Você sempre teve a capacidade de formar uma sintonização natural com a sua consciência da alma. Quanto mais atenção você der à sua conexão interior, mais você se beneficia das valiosas percepções que são suas através da consciência da alma.

O que é a sua alma? Sem uma definição clara, o despertar da alma seria como dirigir em uma terra estranha sem direções ou um mapa, então, vamos ver onde sua alma está no mapa da consciência humana.

No dia-a-dia, você funciona através da parte consciente de sua mente. Ela opera através do seu cérebro e dos seus sentidos físicos. No entanto, sua mente é mais do que apenas a faixa de freqüência atribuída ao pensamento consciente. Você também tem uma mente subconsciente e uma alma ou mente superconsciente.

Seu cérebro é físico. Sua mente é um campo não-físico de consciência.

Seu cérebro age como uma estação receptora e transmissora para a energia mental. Ele se centra no mundo externo através dos sentidos, mostrando uma admirável dedicação à sua tarefa designada. Sua mente, no entanto, tem um alcance muito maior de percepção do que o seu cérebro.

No nível da alma, sua mente está perfeitamente consciente de sua conexão com todas as outras almas e todas as outras vidas. Sua alma está ciente de tudo o que o afeta, e é por isso que suas percepções intuitivas das situações da vida podem ser tão precisas e úteis.

O insight intuitivo é um traço embutido em todas as pessoas, tanto homens quanto mulheres, e é o conector entre a alma e a mente consciente. Procure insights intuitivos, embora eles não sejam mais do que sutis sussurros. Honre os insights intuitivos e lhes dê a chance de se mostrarem. Desenvolva essa faculdade e você desenvolverá o alcance de sua consciência.

Sua alma é sua essência espiritual imortal. Embora ela esteja conectada e em comunicação com todas as outras vidas, ela ainda é muito você, no sentido de identidade individual. É a sua verdadeira personalidade, o verdadeiro você.

Se você já fez a pergunta: "Quem sou eu realmente?" a resposta poderia ter sido descoberta entrando e passando tempo se reconectando com sua verdadeira essência. As verdadeiras respostas às grandes questões da vida devem ser encontradas interiormente, não no mundo externo. Você não é o que faz no mundo exterior; você é o que você é interiormente.

Pense na sua mente consciente como uma faixa de frequência específica de foco em toda a sua gama de consciência. Sua mente subconsciente tem muitas tarefas e está constantemente ocupada, ainda que sua mente consciente não tenha consciência de sua atividade, porque os processos subconscientes operam abaixo do nível de frequências de sua atenção.

Se você deseja mudar seu foco e acessar sua mente subconsciente, você pode fazê-lo a qualquer momento. Os estados alterados de consciência, induzidos pela meditação, levam-no a outros níveis de consciência. Se você quisesse relembrar os eventos de uma festa de aniversário de infância há muito esquecida, por exemplo, você poderia fazer isso acessando os registros completos da memória que estão armazenados em sua mente subconsciente.

De maneira semelhante, você pode acessar sua consciência da alma. Esta tem sido freqüentemente chamada de mente superconsciente simplesmente porque ela opera em uma frequência mental acima do limite superior do foco normal de sua mente consciente. Novamente, estados alterados de consciência - um silenciar da mente consciente em uma quietude de alerta - permitem o acesso a essas outras camadas do seu alcance total de consciência.

Recordar memórias há muito esquecidas da mente subconsciente pode ser divertido, mas o acesso à consciência da sua alma pode ser absolutamente transformador, de uma forma muito positiva.

De repente, você tem acesso às soluções mais elegantes para os problemas urgentes da vida. De repente, você ganha um senso de propósito na vida e uma compreensão de como seu propósito único contribui para toda a experiência de ser humano.

De repente, você encontra a fonte de alegria que flui constantemente dentro de você - uma alegria que triunfa sobre toda a adversidade, porque é o amor verdadeiro e imutável e a felicidade que vem dos reinos espirituais, esperando que você alcance e contate sua essência curativa.

Quando você toca conscientemente esta fonte de alegria interior, ela pode lembrá-lo dos óculos cor-de-rosa que você usava quando caiu apaixonado.

Não é de surpreender, portanto, que uma conexão com a consciência da alma seja também um passaporte para encontrar almas gêmeas. Este é o assunto para a próxima lição.


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www..decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 471

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 17 dezembro 2018 às 18:25

Muito grata, Amor e Luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 7 dezembro 2018 às 14:02

Preciosos ensinamentos.

Grata!!

Comentário de Ebe Fernandes em 7 dezembro 2018 às 9:08
agradecida pela mensagem.luz sempre
Comentário de Alodir de Oliveira em 6 dezembro 2018 às 16:18

MUITO   OBRIGADO  ..  MUITA  PAZ, AMOR  E  LUZ   ... MUITA  GRATIDÃO....

Comentário de João em 6 dezembro 2018 às 15:50

Imensamente Grato :)

Comentário de Celia em 6 dezembro 2018 às 15:31

Grata por compartilhar Patrizia. Paz e Luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço