Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Perspectiva sobre a nova realidade, 12 de fevereiro de 2019 por Edward Morgan.

Perspectiva sobre a nova realidade
12 de fevereiro de 2019 por Edward Morgan

Mensagens canalizadas vêm através de muitos canais e fontes, por exemplo via Mike Quinsey (um canal para SaLuSa de Sirius), Sheldan Nidle e outros extraterrestres dos sistemas estelares Arcturianos e Pleiadianos. É necessário ter um certo conhecimento sobre a realidade da qual eles estão falando, e qual será nossa, para aqueles que desejam. Esses extraterrestres representam e fazem parte da Federação Galáctica de Luz. Além disso, mensagens canalizadas são fornecidas pelos nossos Mestres Ascensos, como Sananda (Jesus) e Saint Germain, além de muitos Arcanjos. Esses Mestres Ascensos residem principalmente em navios pertencentes à Federação Galáctica de Luz.

Queremos começar dizendo que a revelação da existência de extraterrestres amorosos e de apoio é muito próxima no tempo. A data exata não é dada e depende da evolução.

Vamos primeiro juntar o contexto de uma perspectiva mais ampla. Nosso próprio sistema solar circula em torno do Sol Central - Alcione. Alcyone é o sol central no sistema estelar Pleiadiano e nosso sistema solar também pode ser considerado como parte do sistema Pleiadiano. O tempo para a órbita é de cerca de 25860 anos, o que é um ciclo. Alcyone e todos os Suns que circulam em torno de Alcyone também circulam pela Via Láctea, com uma órbita de cerca de 220 milhões de anos.

Durante a passagem em torno de Alcyone, nosso sistema solar atravessa o cinturão de fótons durante certos períodos do ciclo completo de 25860 anos. Nós começamos recentemente a nossa entrada no cinturão de fótons, que é uma razão para as energias intensificadas de Amor e Luz que a Terra está experimentando.

Oficialmente, nosso último ciclo terminou em 21 de dezembro de 2012 e agora estamos no novo ciclo. O novo ciclo é muitas vezes referido como a Idade de Ouro. A data é confirmada pelo Calendário Maia, que terminou nesta data. O calendário sempre disse que era o fim de um ciclo e o começo de um novo, que alguns interpretaram erroneamente como significando o fim do mundo. O calendário hindu, de acordo com muitos estudiosos, também põe fim ao ciclo escuro de Kali Yuga neste momento e à entrada no Satya Yuga. Da mesma forma, muitos sistemas de crenças espirituais indígenas têm 2012 como o fim de uma era e o início oficial de uma nova.

A espécie humana foi semeada na Terra pela última vez há cerca de 800.000 anos no continente Lemuria, anteriormente localizado no Oceano Pacífico. Antes disso, raças humanas também haviam sido semeadas na Terra, mas foram removidas da Terra por outras raças galácticas. A raça humana originalmente evoluiu no sistema Vega Star a partir de raízes aquáticas há cerca de 7 milhões de anos.

A colônia humana na Lemuria prosperou por um longo tempo, mas esteve sob cerca de 26 mil anos atrás, devido, entre outras coisas, a energias desequilibradas - com um excedente de energias femininas. Muitos dos habitantes conseguiram escapar do continente afundando para chegar a Terra Interior - Agartha - onde continuaram a evoluir e ter atingido um nível superior de consciência (5 ª consciência dimensional).

Parte do desaparecimento da Lemúria foi também o conflito com o continente Atlântida, que sofreu sob um excedente desequilibrado de energias masculinas. Nos últimos anos deste continente, que ocorreu há menos de 13 mil anos, os atlantes perseguiram agendas sombrias, que incluíram a redução de nossos antepassados a um estado de consciência limitada, que sofremos desde então. Essa agenda sombria também levou à morte física do continente, que estava localizado em grande parte no que hoje chamamos de triângulo das Bermudas. A sociedade Atlantis usou tecnologias de cristal muito avançadas. Quando o continente afundou sob as ondas, cristais muito grandes acabaram no fundo do oceano. Estes cristais são hoje responsáveis por muitos desaparecimentos inexplicáveis de navios e aviões, devido à abertura de portais graças à interação entre a luz solar e os cristais.

A Terra Interior ou Agartha pode ser um aspecto muito surpreendente para alguns. De acordo com a descrição da realidade em mensagens postadas neste site, a Terra é oca. A concha é proporcionalmente tão espessa quanto a casca de uma laranja ou cerca de 800 quilômetros. Outros planetas deste sistema solar, como Marte e Vênus, e outros planetas ao redor de outras estrelas também são ocos. Esta é a norma no universo.

Existem entradas largas para a Terra Interna tanto no Pólo Sul quanto no Pólo Norte. Americano Almirante Byrd descreve seu vôo de avião através do Pólo Norte para a Terra Interior e volta em 1947. Além disso existem sistemas de túneis em outras latitudes a Terra Interior, particularmente no Tibete. As fábulas do Tibete de Shangri-La descrevem a vida na Terra Interior e a cidade de Shambala que se encontra diretamente abaixo do complexo montanhoso do Himalaia. Além disso, a cidade de Telos em Terra Interior está localizado abaixo Mount Shasta nos Estados Unidos e está conectado através de sistemas de túneis secretos para a superfície da Terra.

A gravidade funciona de tal maneira que é invertida (180 graus) na Terra Interna em comparação com o mundo da superfície. Cerca de quatrocentas milhas abaixo na crosta terrestre há uma zona neutra com gravidade zero, antes de inverter a direção conforme você se move ainda mais fundo e alcança a Terra Interna. A Terra Interior também tem um Sol Interno, que nas margens da Terra Interna aparece aproximadamente do mesmo tamanho que o nosso Sol Sol, este último está localizado a uma distância muito maior. O Sol Interno tem uma luz mais difusa e às vezes também é chamado de Núcleo ou Semente da Terra.

Antes do fim da Atlântida (e também da Lemúria), a humanidade tinha um nível mais alto de consciência. Os atlantes obscuros projetaram uma redução da consciência na raça humana, para o que hoje chamamos de terceira dimensão ou dualidade ou simplesmente consciência limitada. O termo que vive na ilusão também se refere a esse nível. Essa experiência traumática de descer para esse nível inferior de consciência ainda permanece em nossas mentes subconscientes, expressa como o medo do fim do mundo. No entanto, o fim deste ciclo não coincidirá com um novo desenvolvimento catastrófico, como aconteceu com os ciclos anteriores - o oposto.

Algumas pessoas da Atlântida conseguiram escapar do afundamento da Atlântida em forma física. Eles fugiram para a Guatemala e essas pessoas passaram a ser conhecidas como maias. De fato, Maya era o nome do sacerdócio na Atlântida. Os índios Hopi também são descendentes diretos dos maias e da Atlântida. Outras pessoas fugiram para a Irlanda e para o Egito. Isso começou a civilização egípcia.

As pirâmides são uma forma central da Atlântida, com um significado espiritual único. Pirâmides também existem na Guatemala, Egito, Bósnia e outras partes do mundo. As três grandes pirâmides do Egito, por exemplo, a pirâmide de Quéops e a Esfinge foram construídas por extraterrestres há cerca de 40.000 anos. Eles estão localizados em linha com o sistema estelar Sirius (A Estrela do Norte) em um nó ou chacra muito importante no campo de energia da Terra.

Os conceitos de reencarnação e de que a alma é imortal são centrais entre essas mensagens e um fato, apesar do fato de muitos não acreditarem nisso. Muitos de nós que agora encarnamos na Terra também se encarnaram durante os tempos da Atlântida e da Lemúria. Algumas outras almas que agora estão aqui e encarnam vêm de outros planetas em outros sistemas solares e são chamadas de sementes estelares. Independentemente da origem recente das almas, o foco comum agora é elevar o nível de consciência humana - Ascensão. Desta vez, não será um fracasso, como no final dos tempos da Atlântida e da Lemúria. As energias masculina e feminina serão equilibradas. Uma elevação da consciência ocorrerá e levará o nível de consciência rapidamente através do quarto nível para o nível da quinta dimensão, que também é referido como consciência plena. Nossas habilidades espirituais e físicas mudarão rápida e dramaticamente. Nós conscientemente começaremos a lembrar vidas prévias e nos comunicaremos mais e mais telepaticamente. O envelhecimento, que agora experimentamos, primeiro desacelerará e depois será revertido, e o processo de rejuvenescimento começará.

A ascensão é opcional e não será forçada em ninguém. Aqueles que escolheram o caminho para a Ascensão seguirão a Mãe Terra até um nível vibracional mais elevado na quinta dimensão. Aquelas almas que preferem continuar suas experiências na terceira dimensão (3D) terminarão esta vida e começarão novas vidas em outros planetas 3D muito similares à Terra. Um desses planetas é chamado Herculobus e está sendo preparado especialmente para as almas da Terra. Essas almas continuarão seu desenvolvimento nesses planetas e eventualmente estarão prontas para ascender à quinta dimensão. No entanto, a próxima oportunidade de ascender em grande número pode levar muito tempo.

A Ascensão do grande número de almas de uma só vez e em seus corpos, que está ocorrendo na Terra, é única e muitos extraterrestres nas dimensões mais altas estão aqui para testemunhar o processo e ajudar. Normalmente, as almas atingem um nível mais alto de existência como parte de sua próxima vida e não levam o corpo com o qual estão. Este, nosso processo de Ascensão em massa e em nossos corpos, não ocorreu anteriormente neste Universo. A Ascensão que ocorre aqui na Terra ocupa o centro do palco de mais de uma maneira, e é a chave para a Ascensão que também está ocorrendo em outros sistemas solares nesta galáxia.

Os extraterrestres que estão aqui geralmente não podem ser vistos. Eles usam tecnologias de camuflagem para seus navios, o que os torna invisíveis a menos que eles desliguem e mostrem a si mesmos. Isso acontece com cada vez mais frequência e é o motivo de algumas das observações do OVNI.

Os extraterrestres que estão aqui são na maior parte amigáveis e cheios de amor. Eles pertencem à Federação Galáctica de Luz e residem na quinta dimensão ou superior. Eles também nos protegem de apresentadores hostis de civilizações escuras. Na Federação Galáctica de Luz há uma maioria de extraterrestres humanos do sistema estelar das Plêiades, de Sirius A, Arcturianos, Hércules, Andromedanos, Alfa Centurianos, Ummites, Procyons, Tau Centians, Lyrians e muitos mais. Os lirios s particularmente interessantes, uma vez que foi dito que eles representam a raa humana original que se desenvolveu no sistema Vega. Os outros representam colônias humanas desenvolvidas posteriormente, o que também somos. Os membros da Federação Galáctica da Luz são em sua maioria de origem humana, mas não completamente.

Há também um lado negro extraterrestre, que foi permitido pelo Criador. O lado escuro foi autorizado a se infiltrar e causar a destruição das civilizações na Lemúria e na Atlântida. Muitas guerras galácticas foram travadas com a federação galáctica escura chamada The Anchara Alliance. Eles tinham suas localizações centrais nos sistemas estelares do cinturão de Orion.

Os membros da Aliança Anchara têm mais frequentemente do que a genética reptiliana. Por exemplo, os demônios e gárgulas que adornam muitas igrejas na Europa desde a Idade Média - por exemplo, Notre Dame em Paris - representam extraterrestres com uma forma genética reptiliana. Uma das raças mais importantes é o Dracos. É uma poderosa raça reptiliana, tanto física como mentalmente. Enquanto a maioria dos Dracos pertence ao lado negro, há exceções.

Os extraterrestres que são mais frequentemente representados em nossa mídia, como pequenos, cinzentos e com grandes olhos frios negros, não são os principais atores. Eles são chamados os Grays ou Zeta Reticulians. Eles pertencem ao lado sombrio e estão subordinados ao império dos Dracos. Eles foram autorizados a visitar a Terra durante os últimos 70 anos e formaram acordos com governos durante esse período. Seu objetivo foi formar uma nova raça híbrida com uma mistura de genética e genes humanos. Sua raça foi ameaçada de extinção e esse é o caminho para salvar sua espécie. Eles são os responsáveis pela abdução do feto, que então foram usados para criar a nova raça híbrida. Eles também foram autorizados a ter bases subterrâneas na Terra. Em troca, eles compartilharam aspectos de sua tecnologia avançada, que principalmente os militares americanos tiveram acesso. Na realidade, muitos avistamentos de OVNIs são o resultado de navios feitos pelos militares americanos usando tecnologia obtida dos Grays. No entanto, esta tecnologia não chega perto do que a Federação Galáctica de Luz possui. 

O verdadeiro poder na aliança escura tem um fundo reptiliano mais puro. Isso inclui os Dracos e sua raça real - o Ciakar. Os últimos são formidáveis répteis com asas. Eles podem corresponder aos nossos "mitos" sobre dragões.

Guerras galácticas ocorreram com a Aliança Anchara como o ator principal durante milhões de anos. Isso, entre outras coisas, levou à destruição das superfícies de Marte e Vênus. Nosso sistema solar inicialmente tinha quatro belos planetas de água, semelhantes à Terra. O quarto planeta Maldek foi o maior e foi completamente destruído nestas guerras e tudo o que resta é o que chamamos de cinturão de asteróides. Em outras palavras, os asteróides são pedaços do antigo planeta. Todos os quatro planetas serão restaurados às suas condições primitivas, através de um processo chamado de formação de terra, e farão parte do nosso novo sistema Solar. O nome de Maldek será então mudado para Pax.

Para aqueles interessados em astronomia, pode-se mencionar que nossa lua atual anteriormente era um satélite ou lua ao redor de Maldek e não é natural. Tem uma construção interna feita de titânio. Quando nossa lua artificial atual foi colocada em órbita ao redor da Terra há muito tempo, as duas luas naturais que existiam foram removidas. Estas duas luas serão recriadas através de formação de terra e a lua artificial atual será removida.

Mais um planeta será recriado. Nele está o planeta mais íntimo, dentro da órbita de Mercúrio, chamado Vulcano. É pequeno, mas foi observado da Terra por volta de 1840-1850, mas atualmente não pode ser visto.

Além disso, algumas fontes afirmam que a Terra tem uma posição única nesta galáxia. Uma certa fonte de singularidade existe dentro da Terra, da qual a Via Láctea inteira cresceu. Isso torna a Terra um planeta muito especial e procurado, sobre o qual muitas guerras foram travadas. Pode possivelmente também explicar porque a Terra não foi destruída na medida em que as outras plantas aquáticas estavam neste sistema solar. Foi ainda afirmado que nosso sistema solar se aproximará e se aproximará do sistema de Sirius e se tornará parte dele, e de seus sóis existentes; Sirius A, B e C.

Ao discutirmos as mudanças astronômicas ou geofísicas, também é interessante notar que, antes que a Atlântida fosse para a Terra, havia dois Firmamentos ao seu redor. Eram duas camadas esféricas de cristais de gelo na atmosfera ao redor da Terra, que eram mantidas no lugar através das tecnologias de cristais avançadas mencionadas anteriormente, que existiam na Atlântida. Os Firmamentos cumpriam a função de fornecer um clima protegido e temperado em toda a Terra. Quando a Atlântida caiu e os cristais desapareceram no fundo do oceano, os Firmamentos não puderam mais ser mantidos no lugar e os cristais de gelo caíram na terra. Isto criou a base para o que foi recontado na Bíblia como o Dilúvio devido à Queda do Homem e a ira dos Deuses. Lembre-se de que, quando a Atlântida passou sob a Humanidade, caiu da plena consciência para a consciência limitada.

A Atlântida e a Lemúria serão mais uma vez elevadas à superfície quando a transformação da superfície da Mãe Terra começar a sério. Os Firmamentos serão então restaurados juntamente com as duas luas originais. Isso fará parte da criação de um clima equilibrado e temperado na Terra.

Vamos retornar novamente à queda da Atlântida 13000 anos atrás, mas de um ângulo diferente. O restante e agora em capacidade reduzida de raça humana conseguiu estabelecer uma existência primitiva em outros continentes. Logo após a queda da Atlântida, a raça extraterrestre Anunnaki entrou em cena e se aproximou da Terra. Sua base é no planeta Nibiru, ou às vezes chamado de Planeta X ou Planeta da Travessia. É um planeta que entra em órbita elíptica entre Sirius e nosso Sol. Os Anunnaki são às vezes chamados de Nephilim e eram muito grandes em estatura - gigantes. Era uma raça híbrida com genética humana de Sirius B e genes reptilianos do sistema Orion. O povo Anunnaki trabalhou junto com seus governantes os Dracos.

À medida que a raça humana mergulhava no desenvolvimento e recuava para a consciência limitada com suas vibrações mais baixas, tornou-se fácil para o povo anunnaki pousar na Terra e se colocar como deuses aos olhos da humanidade. O povo Anunnaki não era apenas grande em tamanho, mas também tinha tecnologias e habilidades especiais. Os Anunnaki introduziram certas tecnologias e conhecimentos, o que levou a culturas florescentes, como os sumérios. Eles construíram pirâmides de degraus, zigurates, na Mesopotâmia e em outros lugares. Eles funcionavam como lugares sagrados onde os Anunnaki se mostravam. Também era um lugar para os Anunnaki machos gerarem descendentes com humanos femininos. A descendência era chamada de meio-deuses. Os meio-deuses tinham habilidades especiais, como vidas longas, decorrentes da linhagem do pai. Esses meio-deuses e seus descendentes, por sua vez, tornaram-se os fundadores da tradição das realezas, sob a tutela dos anunnaki. Durante séculos e milênios subsequentes, os reis foram selecionados dos filhos dos semi-deuses originais. Eles carregam uma certa linhagem especial, que às vezes é chamada de sangue azul na nobreza e famílias reais. Isso levou a tentativas de manter famílias reais casando dentro de si para preservar essa linhagem. Essa mesma linhagem também é importante para os maçons. A fim de alcançar o nível 33d mais alto dentro dos maçons da atualidade, exames de sangue são realizados e esta linhagem específica é necessária. que às vezes é referido como sangue azul na nobreza e famílias reais. Isso levou a tentativas de manter famílias reais casando dentro de si para preservar essa linhagem. Essa mesma linhagem também é importante para os maçons. A fim de alcançar o nível 33d mais alto dentro dos maçons da atualidade, exames de sangue são realizados e esta linhagem específica é necessária. que às vezes é referido como sangue azul na nobreza e famílias reais. Isso levou a tentativas de manter famílias reais casando dentro de si para preservar essa linhagem. Essa mesma linhagem também é importante para os maçons. A fim de alcançar o nível 33d mais alto dentro dos maçons da atualidade, exames de sangue são realizados e esta linhagem específica é necessária.

A Luz não deixou a Humanidade unida nas mãos dos Anunnaki após a queda da Atlântida. Jesus Cristo, Buda, Maomé veio para espalhar a Luz. No entanto, as religiões que se formaram após a partida de tais Mestres foram infiltradas pelas trevas lideradas pelos Anunnaki. A religião cristã passou por uma grande mudança direcional começando com a reunião em Nicéia em 325 dC, sob o imperador romano Konstantin. Antes dessa data, a fé cristã continha o conceito de reencarnação, mas não o conceito de pecado, e Jesus era visto como alguém que daria um exemplo que poderia ser seguido e não o Filho de Deus, que ninguém mais poderia alcançar. Nessa época, o conceito de pecado foi introduzido e um sistema de ir à igreja implorar, orar e comprar a absolvição de seus pecados.

Após o tempo de Jesus Cristo, o controle sobre a humanidade tornou-se menos evidente e foi alcançado pelos Anunnaki e seus seguidores através de meios mais sutis. Muitas organizações secretas foram formadas e algumas não tão secretas, como os maçons. Grande parte do foco estava na criação de medo e sofrimento entre as populações, o que avançou a agenda dos Anunnaki e seus senhores supremos.

Vamos avançar rapidamente para o tempo da revolução francesa. Nessa época, vários grupos sombrios apoiados por organizações secretas e os Anunnaki começaram a usar o nome Illuminati - o iluminado. No entanto, eles não são da Luz, mas são bastante sombrios. Hoje, os Illuminati consistem em cerca de 13 famílias importantes, incluindo aqui os Rothschilds, os Rockefellers e uma série de famílias europeias de nobreza negra.

Por volta da época da Revolução Francesa e da Revolução Americana, o conde Saint Germain era ativo e encarnado na França. Esta alma também se encarnou como José, pai de Jesus, naquele tempo. Ele também era Cristóvão Colombo e Merlin na corte do rei Artur. Ele e Sananda (Jesus) trabalham muito de perto hoje e voltarão juntos. Então, por volta dessa época, St Germain estabeleceu o que é chamado de Saint Germain World Trust. É um fundo que se acumula em valor desde então, graças ao seu gênio financeiro. Além disso, neste momento Saint Germain foi fundamental para ajudar os Pais Fundadores a escrever a Constituição Americana. Quando os Pais Fundadores hesitaram em assinar o documento que haviam criado - temendo por suas vidas - ele apareceu diante deles, um estranho, e fez um discurso que lhes deu coragem para assinar o documento.

Desde esse período da história, as trevas, principalmente os Illuminati, dominam o nosso mundo e, desde 1913, usam o Banco Central Americano como instrumento fundamental para isso. As 13 famílias Illuminati são proprietárias do Federal Reserve Bank. As trevas tiveram uma agenda muito sinistra de despovoamento na Terra através de uma série de catástrofes, enquanto, ao mesmo tempo, construíram bases subterrâneas para as quais se retirariam e sobreviveriam às catástrofes.

Como parte do programa de despovoamento, o dark projetou um plano para três guerras mundiais. A Terceira Guerra Mundial pretendia ser um conflito entre o mundo muçulmano e as civilizações cristãs ocidentais. A criação dos Illuminati de Israel foi parte deste plano no final da Segunda Guerra Mundial. O estado de Israel foi criado em 1948 com base na Declaração de Balfour de 1917, uma carta do então primeiro-ministro britânico para Lord Rothschild - um banqueiro. Tentativas ainda são feitas para criar uma Terceira Guerra Mundial, mas não será bem-sucedida.

Além disso, no final da Segunda Guerra Mundial, quando as primeiras bombas nucleares foram detonadas, atraiu muita atenção entre os extraterrestres. Eles perceberam que não éramos uma sociedade suficientemente madura para lidar com armas tão poderosas. O resultado foi que um grande número de navios de vários sistemas planetários veio a nossas costas para observar e proteger. De fato, muitas fontes afirmaram em numerosas ocasiões que interfeririam se uma guerra nuclear se desenvolvesse e tornariam nossos dispositivos nucleares inoperáveis.

Enquanto os servos escuros Anunnaki, Illuminati e outros, procuraram despopular a Terra e estabelecer o controle escravo da população restante, eles não tiveram sucesso. Sua sorte se transformou. Por volta de 1995, os Anunnaki decidiram abandonar seus velhos hábitos sombrios ao mesmo tempo em que a Aliança Anchara entrou em um Tratado de Paz com a Federação Galáctica de Luz. O resultado foi que os lacaios negros da Terra não tinham mais o apoio dos Anunnaki. No entanto, eles não decidiram seguir o exemplo dos Anunnaki, para se juntar à Luz, apesar do encorajamento para fazê-lo.

No entanto, o Criador e o Céu (seres espirituais não-físicos na sétima dimensão ou superior) declararam que a Humanidade na Terra terminará sua permanência no escuro - um fato que a escuridão está tentando ignorar. De fato, o Criador pretendia que o período escuro para a Humanidade após a queda da Atlântida fosse um período de desenvolvimento e crescimento da alma para a Humanidade, e do qual a Humanidade retornaria. Nunca foi destinado a ser permanente. As almas se ofereceram para fazer parte dessa experiência em benefício próprio.

Ao nos mudarmos para uma nova Realidade de Amor e Consciência Plena, está ocorrendo uma batalha das almas e mentes da humanidade. É uma batalha que a Luz vencerá. É tornada possível e alimentada pelos desenvolvimentos internos entre os Trabalhadores da Luz, o que possibilita mudanças e desenvolvimentos exteriores.

A Federação Galáctica de Luz em breve será formalmente introduzida por certos grandes governos orientados pela Luz para o povo da Terra. É aqui que estamos atualmente na primavera de 2015. Quando a Federação Galáctica for apresentada, nossos Mestres Ascensos também retornarão. Isso incluirá Sananda, Saint Germain, Buda, Maomé, Hilarion, Mitreya e muitos mais. Também neste momento seremos apresentados aos nossos primos na Terra Interior (Agartha).

Os Trabalhadores da Luz estão esperando pelos primeiros passos, que precedem os retornos e introduções mencionados acima. Esses primeiros passos incluirão um sistema financeiro novo e justo, que possibilitará distribuir bênçãos financeiras aos Trabalhadores da Luz, que por sua vez compartilharão essas bênçãos com a população maior. Parte dos fundos para isso virão de fundos confiscados que os Illuminati roubaram do povo. Parte dos fundos virá do anteriormente mencionado Saint Germain World Trust e de outras fontes. Depois disso, uma nova governança será introduzida. Na América isto é referido como NESARA. A Lei de Segurança e Reforma Econômica Nacional. Isso resultará em perdão de dívidas para indivíduos e governos e na criação de uma sociedade justa e solidária para todos. Abundância para todos será criada.

Além disso, muitas novas tecnologias ocultas serão introduzidas como precursoras do desembarque em massa de nossas famílias extraterrestres e espirituais, além de trazerem novas tecnologias com elas. Muitas dessas tecnologias serão focadas em limpar a Terra e auxiliar no transporte e fornecer fontes de energia gratuitas.

Após o desembarque em massa, a Humanidade passará por uma íngreme curva de aprendizagem voluntária para se preparar para a plena consciência. Cada um de nós terá nosso próprio mentor individual. Os Mestres Ascensos que retornam nos educarão junto com nossos mentores.

Esta primeira fase em direção a uma sociedade galáctica inclui o aprendizado espiritual, compreensão da história da humanidade, abundância, novas tecnologias, novos sistemas financeiros e governança. No entanto, esta é uma fase transitória. Nós primeiro temos que alcançar a consciência da quarta dimensão antes de passarmos para a quinta dimensão. O período na quarta dimensão será relativamente curto.

A transformação para a quinta dimensão é física e espiritual. Vários novos centros de chakras já estão em processo de se estabelecerem em nossos corpos, causando alguns transtornos à medida que crescemos. A humanidade geralmente tem dois filamentos de DNA. No entanto, muitos estão agora desenvolvendo uma terceira vertente, confundindo muitos cientistas. Uma pessoa plenamente consciente na quinta dimensão tem 12 vertentes. Essas cadeias são possíveis, deslocando as seqüências de DNA, que agora são chamadas de “DNA lixo”. (Nossos "humildes" cientistas os chamam assim, já que eles não entendem sua função ou propósito.) Essas sequências de DNA podem ser melhor chamadas dormentes ou inativas e serão ativadas e usadas em toda a paleta de 12 filamentos de DNA. Esta é a base física para o surgimento de um novo ser humano, com novas habilidades e plena consciência.

Esta fase de transição acabará por terminar e nós iremos para a verdadeira Sociedade Galáctica com plena consciência. Em tal sociedade, todas as necessidades dos indivíduos são atendidas. O dinheiro não é mais necessário e, em vez disso, um sistema de troca de formulários é usado para a troca de serviços focados em servir ao divino. A tecnologia é usada para atender às necessidades básicas.

A Mãe Terra também precisa se mover para a quinta dimensão e restaurar sua superfície para condições primitivas. Isso inclui, por exemplo, o ressurgimento dos continentes da Lemúria e Atlântida do fundo dos oceanos. Os Firmamentos serão recriados e as duas luas originais ressurgirão. Isso está associado a grandes mudanças físicas na superfície da Terra. De acordo com muitas fontes, não será possível para a Humanidade continuar a habitar na superfície durante este tempo. Em vez disso, as pessoas vão se mudar para a Terra Interna, onde novas cidades foram construídas para abrigar e cuidar de pessoas, ou elas se mudarão para grandes naves espaciais - a Mãe Navios.

Enquanto na Terra Interior ou a bordo dos grandes navios, a humanidade terminará sua transição para a quinta dimensão. Uma parte essencial disso será entrar em Câmaras Claras especialmente feitas. Estas Câmaras de Luz são seres conscientes que ajudarão a pessoa a terminar a transformação para a plena consciência, enquanto na Câmara por três dias.

Saindo dessas Câmaras de Luz, a pessoa terá alcançado a consciência da quinta dimensão. Entretanto, antes de estar pronto para funcionar bem em tal sociedade, certas regras de “etiqueta” terão que ser aprendidas. A necessidade disso pode ser entendida pelo fato de que na quinta dimensão seremos capazes de ler cada pensamento nosso. Mentiras e distorções não são possíveis.

N

osso entendimento é que também após a transição final para a existência da quinta dimensão, a humanidade habitará principalmente a Terra Interior. O mundo da superfície será protegido e preservado, com muitos ecossistemas, em condições primitivas. Entende-se que outras civilizações em outros planetas residem principalmente no interior do planeta e não na superfície.

A humanidade começará neste momento a cumprir seu destino, o que é realmente excelente. A nova sociedade de quinta dimensão da Terra também incluirá os planetas recém-formados em terra de Vênus, Marte e Pax. Estes quatro planetas de água constituirão o núcleo da nova nação Sol Star, que incluirá todos os planetas do nosso sistema solar. As viagens serão frequentes entre os quatro planetas de água e as sociedades serão construídas em todos os quatro planetas. A Terra e esta nova nação estelar também serão o lar de muitas conferências Galácticas dentro da Federação Galáctica de Luz, hospedando muitos humanos extraterrestres e não-humanos na quinta dimensão.

Desta nação estrela-lar - Sol - a humanidade continuará a servir a Luz e o divino nesta Galáxia e até mesmo além em outras galáxias. O trabalho será focado na conversão de toda a galáxia da Via Láctea para a luz. Muitos sistemas planetários anteriormente parte da Aliança Anchara estarão esperando por ajuda para transformar suas próprias sociedades das trevas para a Luz. Prestaremos assistência a eles e assumiremos papéis semelhantes aos que os Mestres Ascensos e a Federação Galáctica estão fazendo e fazendo por nós.

Isso tudo faz parte do plano maior do Criador para a Humanidade e esta Galáxia. Nossas almas são muito velhas e há muito tempo atrás, como estávamos cientes do plano, nos oferecemos para fazer parte disso. O plano realmente nos incluiu experimentando a queda da Atlântida e sofrendo uma consciência limitada. Vimos isso como um presente que nos proporcionaria conhecimento e crescimento únicos. Esta experiência nos preparou para nossa tarefa futura de ajudar as numerosas nações estelares que estão esperando para evoluir e se unir à Luz.

Fonte: https://prepareforchange.net/2019/02/12/perspective-on-the-new-real...

Fonte: https://sananda.website

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 1319

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 19 março 2019 às 7:05
Que assim seja!
Comentário de ॐ JOSÉ ॐ em 22 fevereiro 2019 às 12:38

Que a idéia do Pai Maior se manifeste e sua vontade se cumpra, iluminando nossas vias. Um NOvo Mundo, um Novo Tempo, Um Novo Homem.

Comentário de Dulce Varela em 20 fevereiro 2019 às 18:33

Majestosa Sabedoria!!! Quem me dera poder ainda experienciar essas coisas nesta vida!

Não vejo a hora de ver toda a humanidade com equilíbrio perfeito em todos os níveis

Paz,Amor e muita gratidão.

Comentário de maria cristina garmatter em 17 fevereiro 2019 às 16:37

Quanta mudança nos espera!! Excelente explanação!

"Nosso Deus é o Supremo Criador de tudo o que é. E por extensão, Criatividade é a única maneira pela qual sua Alma se expressa, sua contribuição única para a Nova Terra em grande forma". (Arcanjo Miguel).

Gratidão!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 15 fevereiro 2019 às 9:12

Obrigado  ..  Que   assim  seja  !!!  Muita  gratidão ..  Muito Amor,Paz e  caridade ...  

Comentário de Ana Patrícia Conceição André em 15 fevereiro 2019 às 7:51
Que complexidade, nunca pensei e faz todo o sentido.
Comentário de Patrícia Ferreira Gondim em 14 fevereiro 2019 às 19:11

Que assim seja!!!

Comentário de João em 14 fevereiro 2019 às 18:50

Imensamente Grato :)

Comentário de Alessandra Marinho Hembik em 14 fevereiro 2019 às 18:18

uau!Qta maravilhosa informação! e sera q ainda estarei por aqui qdo do tempo de ir para a Terra interna ou para o navio? sem saber a resposta, só nos resta continuar fazendo o trabalho de emanar Luz,Amor e Paz  com o coração repleto de gratidão pela imensa oportunidade que estamos tendo

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço