Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Não sejais obstinado no egoísmo. Ele vos faz sofrer, com reflexos no corpo físico, que padece com a concentração de elementos corrosivos. O próximo, que Jesus tanto amava, precisa de vós, tanto quanto precisais dele. Esse intercâmbio é a vida de todos nós, unindo-nos com a vida de Deus. 

Não vos esqueçais do próximo a despeito das vossas obrigações, porque quando não tentamos amar alguém, inventamos desculpas de toda ordem e distanciamo-nos por mil maneiras e através de vários disfarces. Lembremo-nos do que disse o Divino Mestre, reduzindo os dez mandamentos em apenas dois: amar a Deus sobré todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. E o egoísmo, na forma de amor próprio, nos induz a esquecer o próximo, aqueles que convivem conosco na grande jornada evolutiva. Se quereis saber quem é o vosso próximo, observai a vós mesmos, porque ele é a vossa continuação, que se estende ao infinito. 

Procurai vos dedicar mais aos semelhantes, dando-lhes mais atenção naquilo que eles representam, no que eles vos falam, fazem ou escrevem, porque podeis aprender muito com os outros, pela troca de experiências. 
Sejamos fiéis às leis do Senhor, comungando com as leis de amor e ambientando-nos com o clima de caridade, que o bem-estar se aproximará de nós, como força divina, na divina expressão de todas as coisas. 
 
Já observastes, meu irmão, o quanto o próximo vos serve? Em todos os caminhos, notam-se as suas mãos nos ajudando a ajudar, nos ajudando a servir, nos ajudando a compreender. Esse próximo merece o nosso respeito, a nossa estima e o nosso amor. Todos juntos formaremos a grande corrente de vida que sustenta a grande esperança por um mundo melhor. 
 
Aquele interesse que tendes em demasia por vós mesmos, gastando todo o tempo em causa própria, no próprio sustento, no vosso agasalho, sem pensar nos outros, vos leva às profundezas do orgulho e da vaidade e vos faz esquecer que existe mais gente vivendo no mesmo mundo em que viveis. 
 
Saí de dentro de vós mesmos, ainda mesmo que seja por instantes e observai o que se passa em torno, as dificuldades dos vossos companheiros de jornada e ajudai-os com as vossas possibilidades, compreendendo-os com o discernimento e confortando-os com o saber. 
 
Não deveis acumular sabedoria egoisticamente. Não deveis desperdiçar as forças que vos sobram, nem deveis reprimir o dom de amar e a gentileza conquistada. Esse acervo de luzes é para ser usado em favor do vosso próximo, pois, quanto mais doardes, mais tereis em vosso benefício, pelo suprimento universal. E quem se esquece dos companheiros, atrofia os valores do coração, passando à condição de enfermo, por falta do intercâmbio dos tesouros divinos. 
 
Ajustai-vos à lei, que ela se ajustará convosco, pelo bem que deveis fazer. 
 
Sei que procurais a saúde. Pois ela está onde permanece a harmonia, aquela nascida do dever cumprido, da alegria de ser útil às criaturas de Deus. 
 
Trabalhemos de mãos dadas e esforcemo-nos para compreender o nosso semelhante em todos os instantes e Deus fará o resto que esteja fora do nosso alcance. 
 
Vamos nos lembrar do nosso próximo, qual cuidamos de nós mesmos, enquanto ele está no nosso caminho e Jesus estará sorrindo dentro do nosso coração.

Ditado pelo Espírito Miramez. Do livro 'Saúde'. Psicografia de João Nunes Maia.

Extraído de: https://espirito-de-cura.blogspot.com

Exibições: 95

Respostas a este tópico

Grato :)

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço