Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

(Canalizada por Leslie-Anne Menzies)

O PROCESSO DO PERDÃO

Meus queridos,

Um novo nível de AMOR e LUZ está permeando agora o seu Planeta.

Vocês podem sentir isso?

Um momento perfeito para honrar a si mesmos e às suas experiências.

Vocês vieram ao Planeta Terra para experimentar muitos aspectos de si mesmos e dos outros, para encontrar o caminho de volta à sua ALMA.

Toda experiência e como vocês nela navegam determina sua ascensão na escada evolucionária.

Obviamente que algumas experiências são muito mais difíceis que outras. A perda de um filho, membros da família, amigos queridos e animais de estimação, doenças graves e acidentes, tudo isso exige um alto tributo do seu campo energético, porque vocês se esqueceram de quem são.

Contudo, cada experiência oferece uma chance de “ficar infeliz e emporcalhar-se” – o que significa sentir plenamente a dor, a profundidade da angústia, aqueles momentos de desoladora abertura do coração que lhes permitem se abrir para as emoções. Isso é verdadeiramente uma mudança de vida para sentir a experiência. Muito CRESCIMENTO acontece aí.

Ainda vocês têm outra escolha:

Vocês podem consultar seu coração, fingir que isso não aconteceu, permitir que o quebrantamento os defina, que negue o seu bem-estar emocional e vocês encolham com a experiência. Vocês se tornam menos do que podem ser.

Devido ao fato de que vocês se esqueceram do pedido para “ter a experiência”, em primeiro lugar, vocês podem se tornar “vítimas” dessa experiência.

O verdadeiro crescimento da abertura do coração provém de mergulhar, permitir, confiar, por se identificar com os sentimentos/emoções de como a abertura desoladora do coração possa ser, e é aí que a sua alma floresce. Vocês se tornam mais empáticos, mais amorosos com os seus semelhantes e CONSIGO MESMOS.

Todos vocês tiveram uma infinidade de experiências e continuarão a tê-las, enquanto estiverem encarnados neste Planeta de livre-arbítrio.

Acolham as “experiências” de sua vida em retrospecto  – ao que vocês ainda estão se agarrando após todo esse tempo?

VOCÊS, como adultos, ainda “culpam” seu pai, sua mãe, seu parceiro, seu amigo ou um estranho por algo que aconteceu anos atrás?

Se assim for, sua energia está “estagnada” lá atrás. Sua força vital está comprometida desde aquele momento.

Há poder em liberar e deixar de lado.

As mudanças pelas quais a Terra está passando exigem de vocês neste momento que abram mão, perdoem tudo o que for necessário para liberar a energia estagnada. Para ajudá-los a fazer exatamente isso, a bela Luz proveniente da Criação, via Grande Sol Central (Alcyone), está sendo filtrada para o seu Sol/Portal da Terra a fim de liberar a energia estagnada. As memórias guardadas em seu corpo serão liberadas e não vão ceder até que a última das que restarem seja liberada e vocês possam mais uma vez viver em um Corpo de Luz sem impedimentos.

Portanto, meus queridos, pergunto-lhes novamente: Ao que vocês estão se agarrando? Quem vocês precisam perdoar? (para o seu benefício).

Como sempre, perdoem-se em primeiro lugar. Vocês tomaram essas decisões quando estavam inconscientes e agora estão conscientes de que precisam tomar novas decisões para a saúde do seu corpo e da sua mente.

Muita liberdade advém do perdão – muito AMOR.

Vocês sentirão como se durante toda a sua existência estivesse aguardando por essa percepção.

Quando vocês começarem o “processo do perdão”, vão querer cada vez mais perdoar, apenas por causa de como vocês se sentem.

Quando vocês acessam esses antigos e estagnados sentimentos, emoções e energias, há ouro escondido ali. Vocês não precisam voltar para as emoções/experiências, simplesmente as reconheçam e LIBEREM-NAS.

Encontrem as pepitas que os conduzem de volta à liberdade, ao AMOR em seu coração e ao verdadeiro perdão.

Então, vocês estarão totalmente preparados para darem boas-vindas à sua próxima experiência, que não terá que ser tão dramática, porque vocês encontraram o seu caminho para a liberdade e o AMOR.

E assim é.

 EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Direitos Autorais:

Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar,
modificar ou extrair nada do texto publicado.

leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

Exibições: 979

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fernando Marcelino em 2 maio 2019 às 6:53

Muito Obrigado,

Com muita gratidão

Comentário de maria cristina garmatter em 1 maio 2019 às 17:08

Profundos ensinamentos nestas palavras.

Gratidão em amor.

Comentário de Ana Laura Fonseca em 1 maio 2019 às 10:20

Agradeço todas as postagens.Luz e Amor!

Comentário de João em 1 maio 2019 às 10:02

Grato :)

Comentário de Marina Strachman em 30 abril 2019 às 23:43
Eu me perdoo, eu te perdoo, sinto muito, te amo, me amo, sou grata. Gratidão.
Comentário de Alodir de Oliveira em 30 abril 2019 às 19:38

Obrigado  ...  muita   gratidão      Sinto muito ...  Me perdoe ... Te amo  Sou  Grato ...   Que   assim   seja .... 

Comentário de Marinês do Rocio Ferreira em 30 abril 2019 às 19:31

O perdão ilumina a nossa aura, é só lembrar nosso Amado Mestre Jesus, suas últimas palavras são elevadas ao Pai que perdoe seus algozes! deixou-nos um legado de amor de libertação das feridas que ficam armazenadas na alma! Linda msg de nosso Amado Arcanjo Miguel! muita paz!

Comentário de Alessandra Marinho Hembik em 30 abril 2019 às 19:09

Ho'oponopono. 

Sinto Muito

Me Perdoe

Te Amo

Sou Grata

Amém!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço