Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

(Canalizada por Linda Robinson)

A ENERGIA DA MUDANÇA

Saudações, meus amados,

NÓS somos os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista e os cumprimentamos com amor. Hoje gostaríamos de examinar a energia da mudança. Vocês continuam a receber a nova energia que chega, envolvendo-os e banhando sua aura com as frequências mais elevadas do Universo.

Vocês podem experimentar isso como um evento convidativo ou podem não se sentir prontos para tanto. Independentemente de sua impressão inicial, vocês podem utilizar essa nova energia para ajudá-los em seu caminho ascensional.

Quando a nova energia se apresenta, pode ser de uma frequência mais elevada do que a sua atual vibração. À medida que entra em seu campo energético, vocês podem experimentar um reajuste enquanto incorporam a nova energia em seu padrão atual.

Às vezes, ocorre mudança quando a nova energia chega. Quando vocês consideram-na  sob o ponto de vista energético, podem compreendê-la a partir de uma perspectiva superior. Vocês podem começar a vê-la
sob uma abordagem multidimensional em lugar de ver apenas sob uma de terceira dimensão.

Vocês podem começar com a compreensão de que a energia não é criada nem destruída, mas que pode mudar de forma. Pode-se ilustrar isso com água sob a forma de vapor em uma temperatura elevada ou gelo em temperatura baixa.

Um processo semelhante também ocorre em nível humano. Quando a frequência se eleva, pode ocorrer uma mudança no modo como a energia é expressa. Por exemplo, vocês podem descobrir que, de repente, não estão mais interessados em coisas que antes vocês não poderiam viver sem elas. Vocês podem ter um desejo de aprender sobre conceitos completamente novos. Isso pode lhes causar surpresa e aos demais. Quando isso ocorre, vocês provavelmente experimentaram uma mudança de energia e sua Alma os levou a considerar que é o momento de dar outro passo em seu caminho ascensional e ver as coisas sob uma perspectiva mais elevada.

O modo como vocês percebem essa mudança depende muitas vezes de como vocês a veem como bem-vinda ou indesejável. Se não querem que as condições atuais mudem, ajustar-se à nova energia pode levar a uma sensação desconfortável. Contudo se estiverem abertos às novas experiências e acostumados a ver as coisas sob uma perspectiva mais elevada, poderão constatar que a nova energia é acolhedora.

Para ajudar a compreender a mudança sob uma perspectiva energética, vocês podem considerar o Universo como um enorme e ilimitado campo de energia. Nesse campo ilimitado ocorrem muitos tipos de manifestação tanto nos domínios visíveis quanto nos invisíveis. Estão mudando constantemente de forma a depender da energia ao seu redor.

Por exemplo, no plano da Terra, mudar de uma estação para outra leva as árvores e outras plantas a irem da floração aos estados latentes e vice-versa. Isso é uma mudança de energia. A energia não se perdeu, apenas mudou de forma.

Quando observam a energia da mudança sob uma perspectiva multidimensional, vocês podem utilizar as frequências mais elevadas em evolução para ajudá-los a avançar no caminho da ascensão. Vocês reconhecem a natureza mutável das frequências energéticas e que essa mudança lhes apresenta oportunidades para moldar a energia em criações para o mais elevado bem.

Vocês podem aproveitar e moldar essa energia por meio de seus pensamentos e intenções. Os pensamentos são a energia que está sendo formada em criações, que são moldadas ainda mais pelas emoções.
Portanto, manter seus pensamentos e emoções positivos e focados no bem mais elevado pode ser um ponto de partida útil para incorporar a nova energia.

Ao se concentrar no bem mais elevado, vocês podem nos invocar e aos outros Seres de Luz para ajudá-los a moldar a energia em manifestações benéficas. Isso pode abranger um amplo leque de possibilidades, como criar uma obra de arte, ensinar um novo conceito ou ter uma compreensão maior do seu caminho espiritual. A parte importante é que vocês
estão vendo os benefícios potenciais da energia de frequência superior e estão utilizando-a para o bem maior de todos. Quanto mais se concentrarem nessa abordagem, mais forte ela se tornará, e os seus pensamentos amorosos vão vibrar por todo o Universo.

Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão aproveitando o potencial positivo da energia da mudança e utilizando isso para o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista.

… e os envolvemos em amor.

E assim é.

Direitos Autorais:

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– http://www.adavai.wordpress.com.

Copyright © 2019 Linda M. Robinson http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com.

Exibições: 1146

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fernando Marcelino em 2 maio 2019 às 6:08

Muito Grato!

Comentário de maria cristina garmatter em 1 maio 2019 às 17:21

É muito salutar sentirmos essas energias de mudança e aproveitar utilizando-as para o bem coletivo.

Agradecendo de coração!!

Comentário de João em 1 maio 2019 às 10:07

Grato :)

Comentário de Adora gomes em 1 maio 2019 às 9:03

Muito obrigada ..Paz, Amor e muita Luz....

Comentário de Elizete dos santos badilho em 1 maio 2019 às 8:14
Muito obrigada, é bom saber que estamos aprendendo bem com as novas energias, minha gratidão.
Comentário de Alodir de Oliveira em 30 abril 2019 às 19:45

Obrigado   .. Muita  Gratidão  ..  muita  LUZ.PAZ  e  AMOR...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço