Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2019. Mensagem de Jamye Price, 4 de Junho de 2019.

AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2019


AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2019
Mensagem de Jamye Price
4 de Junho de 2019

REVISÃO DE MAIO

Maio tem alguma intensidade com ele. A mudança pareceu profunda e consistente. No final do mês, começou a parecer que a luz no fim do túnel começava a ser vista com um brilho fraco, mas ainda não muito claro. No entanto, o avanço lento e consistente estava prontamente disponível.

Os sintomas da ascensão foram abundantes, especialmente com o sistema nervoso, à medida que nos reajustamos a um novo influxo de informações de alta frequência. Por exemplo, você pode ter sentido que a eletricidade estava zumbindo pelo seu corpo, uma dor muscular ao redor da cabeça / pescoço, tontura ou sensação de peso à medida que a densidade é liberada.


O chacra laríngeo passou por uma limpeza intensa à medida que nos abrimos para uma melhor comunicação com o reino sutil se manifestando no físico.

A energia de Maio de se Tornar a Mudança, ajudou a liberar alguma resistência à mudança, um imperativo para o crescimento fácil. Os medrosos não mudam facilmente, pois a falta guia os problemas de controle. Ao começar a viver a mudança com mais facilidade, você está encontrando o poder da neutralidade para se conectar com novas experiências e manifestações.

AS ENERGIAS DE JUNHO

Junho traz o fluxo do Renascimento para o nosso campo. É interessante porque muitas vezes confiamos em grandes mudanças visíveis para validar o progresso, mas estamos sendo chamados a trabalhar mais profundamente com a Luz.

A neutralidade que é um foco deste segundo trimestre cria um relaxamento através das “dores do parto” da mudança. Nem sempre é fácil, porque pode parecer ou não neutro. É uma dinâmica invisível de abertura que nem sempre é quantificável por meio das evidências físicas ou emocionais.

A Confiança em si mesmo para determinar as informações do seu fluxo e as pistas da Vida, ajuda-o a escolher a direção e a ação.

Quando você está aberto para mudar e liberar expectativas que limitam seu fluxo, você pode discernir mais facilmente a comunicação sutil dentro de você e na vida. Este é o caminho para superar a resistência do ego à mudança, ou mudar do medo para o Amor.

Ao perceber as energias de Junho do Renascimento, observe-se nas pequenas mas profundas mudanças que criam um salto quântico de progresso. 

CONSCIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL

Junho pede que você perceba as camadas de potencial que estão disponíveis para se originarem através de você. Que possibilidade é sua preferência e como você pode se alinhar em um nível vibracional profundo com essa informação?

Torne-se essa mudança. Seja-a antes de vê-la.

Quando você é astuto em perceber as pistas da manifestação, você está alinhando sua energia com os potenciais mais elevados da humanidade. Toda a Vida apóia esse progresso, mas não parece assim se você deixar o caos da manipulação dominar o caminho da manifestação.

Seu Renascimento é a sua renovação de sua natureza divina que se manifesta na forma. O você que conhece o poder do Amor, a força passiva, para criar uma estrutura forte para a expansão contínua. Reconheça a sua energia.

SEU CHACRA DA MANIFESTAÇÃO

Foi-me mostrado uma visão de uma bolha de luz azul que está se movendo interiormente e se preparando para nascer no mundo. Que comunicação suave você está criando em seu dia?

Que informação você produz no motor 99% invisível que constrói este mundo, que está se conectando com você baseado na totalidade silenciosa de sua ressonância?

Nascer de novo, requer uma mudança interior - ser capaz de ver o mundo através dos olhos da maravilha, dos olhos de uma criança. É preciso algum esforço para ver além do óbvio, ouvir abaixo do volume do medo ou sentir os potenciais que podem parecer tão distantes.

RESUMO

O foco de Abril de Previsão Futura começou a construir uma nova estrutura energética dentro de você. Você faz isso facilmente com o exercício daquele mês, o questionamento “E se?” que ajuda a estruturar novos potenciais.

Então Maio ofereceu a mudança contínua, deixando ir qualquer coisa que estivesse inibindo aquela nova estrutura energética de formar um caminho cristalino de criação. Maio apoiou os passos na jornada para continuar avançando!

Em Junho, estamos elevando nosso amor ao próximo nível de compartilhamento com o mundo. O amor às vezes significa dizer não, dizer sim ou não dizer nada. Mas ele sempre significa cura.

Junho apoiará o refinamento do seu Amor empoderado a maiores patamares de freqüência. Torne-se a mudança do amor que conduz a vida.

Feliz Junho!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 851

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 9 junho 2019 às 20:12

Muito grata, Amor e Luz...

Comentário de maria cristina garmatter em 8 junho 2019 às 17:16

Grata!!

Comentário de João em 7 junho 2019 às 10:23

Grato :)

Comentário de elisio josé da silva lopes em 6 junho 2019 às 21:43

Gratidão.Amor e Luz sempre .

Namastê.

Comentário de angela tavares de castro em 6 junho 2019 às 20:25

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 6 junho 2019 às 20:04

Muita   gratidão.....   obrigado   .. AMOR, LUZ    e  PAZ ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço