Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AVANÇANDO EM UM NOVO CAMINHO


Mensagem de Selácia


30 de Abril de 2019


Cinco Passos para o Sucesso


Agora é um excelente momento para colocar seu foco e ação em projetos e novos rumos que você começou a energizar e a trabalhar recentemente. Ao fazer isso, você pode sentir que o vento está às suas costas, ajudando-o a completar as coisas ou simplesmente seguir em frente de maneira positiva. Continue a ler para sugestões sobre como prosperar em nosso caos atual.


Energias Atuais


As energias atuais são favoráveis ​​a dar uma outra olhada nas atividades de sua vida. Se você está no processo de mudar algo que você sabe que precisa ser atualizado, considere um passo adicional que você possa dar. Isso pode ser algo que você já imaginou, mas não colocou em prática. Pode ser algo novo também. Sugiro convidar um sonho que esclareça o que é necessário. Tire um tempo nos próximos dias para ficar em silêncio e meditar. De sua mente tranquila pode vir um avanço necessário.


5 dicas para o sucesso


Para avançar de maneira mais produtiva agora, você precisará estar presente e aberto a novas idéias e métodos não experimentados. Somente no presente você pode discernir as melhores medidas a tomar. Somente estando ainda em silêncio, você poderá se conectar totalmente com a sabedoria do seu coração sobre como proceder. As 5 dicas a seguir irão ajudá-lo mais neste momento.


A PRIMEIRA é administrar a sua resposta ao caos do mundo. Aceite que você existe agora como parte da mega transformação da sociedade. Evite reagir quando sentir que o mundo está fora de controle. Não leve isto pelo lado  pessoal. Confie que, do caos, uma nova consciência mais iluminada está nascendo. Saiba que, mesmo durante o caos, e talvez por causa dele, você pode se conectar e realizar mudanças que lhe permitem prosperar.


A SEGUNDA é aumentar sua capacidade de ficar tranquilo e neutro para o que está acontecendo. Isso pode parecer uma tarefa difícil, dada ao que ocorre on-line. Envolva-se on-line o suficiente para saber o que está acontecendo, mas faça pausas na tecnologia.


A TERCEIRA envolve ficar otimista e centrado no coração. Como um sensitivo, você provavelmente sente que a divisão em nosso mundo e a odiosa retórica on-line podem ser perturbadoras. Como você se mantém positivo e produtivo é tomando o caminho mais elevado do espírito. Você não precisa gostar que alguém ou seus pontos de vista sejam respeitosos. Todos estão aprendendo e evoluindo à sua maneira. Respeitar o caminho do outro é uma forma de amor. Portanto, seja alguém que se conecta com positividade, gentileza e respeito. O mundo precisa do seu amor e de toda a compaixão que você pode reunir nestes tempos difíceis. Deixe sua voz defender o amor.


A QUARTA é gerenciar o seu próprio caos, concentrando-se em uma tarefa de cada vez.


A QUINTA envolve olhar para si mesmo através dos olhos do amor. Sua criatividade irá aumentar quando você parar de se julgar por onde você está, o que você não fez, e se você tem o que é preciso para ter sucesso. Essas respostas são baseadas no ego, não baseadas na realidade ou na verdade do seu ser. Você é um ser eterno e quântico com amor e criatividade ilimitados em seu núcleo. Lembre-se disso diariamente.


www.Selacia.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Exibições: 587

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 8 junho 2019 às 18:56

GRATIDÃO, PAZ E MUITO AMOR...

Comentário de angela tavares de castro em 11 maio 2019 às 18:02

Gratidão!

Comentário de Elania Resende Grosso em 5 maio 2019 às 7:13

belissimo...grazie

Comentário de maria cristina garmatter em 4 maio 2019 às 17:47

Muitos ensinamentos preciosos nestas palavras de sabedoria desse texto.

Gratidão!!

Comentário de Amanda em 4 maio 2019 às 14:01

Obrigada! Que assim seja para bem de todos!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 2 maio 2019 às 15:39

Muito grato .Namastê.

Comentário de Maria Elisa Neto em 2 maio 2019 às 10:26

Bem haja

Comentário de Luciane Farias Rodrigues em 1 maio 2019 às 20:51

Gratidão! Essa mensagem foi bem oportuna...

Comentário de Maria Cristina Firmbach Annes em 1 maio 2019 às 20:25
Obrigada por esclarecer tantas dúvidas! Grata
Comentário de João em 1 maio 2019 às 18:25

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço