Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 8 de Junho de 2019.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

8 de Junho de 2019

O AMOR ESTÁ PRESENTE ATÉ MESMO EM NOSSOS DESAFIOS

A vida, meu querido, terá seus desafios. Você irá derramar o seu leite. A geladeira quebrará. Você machucará o dedo do seu pé, ou mais seriamente perderá um emprego ou um ente querido. Elementos do seu sonho aqui na terra mudam e se transformam. A constante por trás e por baixo de todas as coisas, no entanto, é e sempre será o amor.

Mesmo nos seus desafios mais profundos, você pode encontrar a frequência do amor. Se você tem dívidas profundas, você pode amar a comida na sua mesa hoje. Você pode amar as pessoas em sua vida. Você pode amar o céu azul e o aroma de suas flores da primavera. Se você sofreu uma perda devastadora de alguém em sua vida, ainda pode encontrar amor em todos aqueles que ainda o cercam, nos braços de Deus em oração e meditação e de seus anjos - e até mesmo de seus entes queridos que já partiram - se você estiver disposto a sentar, respirar e receber. Se você tem dor, você pode ver o amor na disposição de seu próprio coração de perseverar.

A razão pela qual o desafio e a perda ferem tanto é que isso é percebido como uma perda de amor. Na verdade, querido, o amor vive! O amor vive em todos os desafios e inconveniências. O amor espera por você do outro lado de cada perda. O amor vive além da morte. O amor vive em todas as partículas e manifestações da vida. O amor vive ... dentro de você.

Você não pode perder o amor. Você simplesmente se sintoniza com ele ou não.

É muito humano quando você enfrenta um desafio ou perda, sentir uma perda de amor. Sua vida tem que mudar. Você terá que trabalhar mais para encontrar a frequência do amor. É fácil sentir a energia do amor quando a vida flui suavemente. É preciso mais trabalho para encontrá-la novamente no meio do caos. É fácil sentir a frequência do amor com um ente querido, e muito mais difícil encontrá-la se ele for embora. No entanto, você pode descobrir o Amor em qualquer lugar, na verdade, em todos os lugares, mesmo quando se sente desafiado, magoado ou abandonado. O amor nunca irá lhe deixar. Isto não é possível.

Suponha que seu carro quebre e você tenha que esperar o dia inteiro para consertá-lo. Talvez o amor possa ser encontrado na forma de uma pessoa gentil com quem falar enquanto espera, ou da inspiração que vem ao ler o livro que você esteve adiando. Talvez o amor apareça na forma de ter que recusar outros compromissos que você realmente não queria fazer de qualquer maneira. Talvez o amor apareça porque seu carro quebrou em um lugar seguro e sua vida foi poupada devido ao reparo ... Talvez o amor apareça dentro do seu próprio coração quando você percebe que há um propósito para todas as coisas.

Suponha que você perdeu um ente querido. Talvez este seja o ponto na evolução eterna da sua alma, onde você irá aprender a fazer contato através do “véu” e, de uma vez por todas, banir a noção da morte como o fim. Talvez seja uma época em que você irá sofrer profundamente e ser inspirado a fazer um grande bem ao mundo como resultado da tragédia humana. Talvez seja a hora de sua alma aprender a amar a si mesmo, em vez de sempre se importar com os outros. Mesmo apesar da tristeza e da dor, o amor está esperando para ser revelado e para curá-lo.

Em todas as coisas, querido, existe amor. Mesmo em seus desafios humanos, o amor está esperando para ser revelado. Permita-se seus sentimentos muito humanos, primeiro. Ame-se através deles.

Em seguida, faça uma pergunta: "Amor, como você está tentando se revelar mais profundamente em minha vida como resultado desse desafio?”

Querido, o amor espera que você descubra sua Presença. É uma frequência de energia que você pode encontrar, não importa o que a vida apresente. Procure o amor em momentos fáceis e, especialmente, em seus tempos difíceis. "Procure e você achará. Bata e a porta será aberta." Procure o amor e sua vida será uma experiência de amor, não importa o que o mundo exterior apresente.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 673

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 junho 2019 às 19:31

Ensinamentos profundos de Amor!!

Gratidão Anjos Amados!!

Comentário de angela tavares de castro em 10 junho 2019 às 19:25

Gratidão!

Comentário de João em 10 junho 2019 às 11:54

Imensamente Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço