Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AQUILO QUE NÃO RESSOAR COM A LUZ,  SERÁ DISSOLVIDO. Por Vital Frosi.

AQUILO QUE NÃO RESSOAR COM A LUZ, SERÁ DISSOLVIDO


AQUILO QUE NÃO RESSOAR COM A LUZ, 
SERÁ DISSOLVIDO
Por Vital Frosi

Amados!

Todos vocês que estão lendo este texto, são privilegiados por estarem aqui encarnados na Terra, pois têm a oportunidade única de experienciar o que é uma Transição Planetária.

Há mais de 200 anos, Antoine Lavoisier chegou à conclusão que tudo é energia e nada permanece estático por muito tempo. Tanto que a sua máxima “NA NATUREZA NADA SE CRIA E NADA SE PERDE; TUDO SE TRANSFORMA”, foi aceita pela Ciência como uma Lei: a Lei de Lavoisier.

A origem de tudo o que há no Universo infinito, é energia em movimento. Os Planetas e as Estrelas começam a se formar pelo aglomerado de poeira cósmica. Os seres humanos, também vieram de mônadas a partir de minerais e gases.


O próprio Espírito que habita um corpo humano, iniciou a sua caminhada evolutiva, partindo da Essência ou Partícula Divina.

Aprendemos na escola que a diferença entre um Planeta e uma Estrela é a sua Luz. Uma Estrela tem Luz própria e o Planeta não tem. Não lembro de nenhuma citação científica de que um Planeta um dia será Estrela. Entretanto, na medida que um Planeta vai recebendo uma infusão maior de Luz, ele se transforma numa Super Nova e, mais tarde, cria a sua própria Luz, transformando-se assim numa Estrela.

A Transição Planetária que estamos vivenciando agora na Terra, nada mais é que o aumento da Luz que ela recebe. Após tantos bilhões de anos desde que foi formada, a Terra recebe a cada dia, uma infusão maior de Luz proveniente do Sol Central Cósmico, que é a FONTE de toda a energia dos múltiplos Universos. Isso provoca uma mudança radical de tudo aquilo que é conhecido até aqui.

Desde 2012, os Amparadores Angelicais estão dizendo que nada mais vai ficar como antes. Ainda dizem que tudo aquilo que conhecemos até então, pouco ou nada vai servir num futuro bem próximo. E isso não é difícil de entender, pois se tudo é energia, se tudo é consciência, obviamente haverá mudanças profundas.

“Na natureza, nada se cria e nada se perde; tudo se transforma”.

Então, as novas condições energéticas estão transformando tudo aquilo que tínhamos consciência. A Luz mais intensa, transformará aquilo que está pronto para se elevar e também dissolverá em energias antagônicas aquilo que não ressoar com ela. Obviamente, o que não estiver em compatibilidade, terá um novo destino, que não será a Nova Terra.

Uma frase que está sendo muito usada agora é a seguinte: “Tudo o que se opuser à LUZ, será dissolvido”. 

Isso é muito forte!

Claro que a maioria das pessoas ainda não está compreendendo que o Tempo Final está em andamento. Por decisão própria ou por ignorância dos fatos, não se alinham com a Luz. Isso cria frequências opostas e incompatíveis. Como a Luz é sempre ativa, naturalmente irá prevalecer. Isso fará com que a energia oposta à Luz seja dissolvida e remetida para condições de iniciar uma nova forma.

Novas espécies de animais, vegetais e até minerais irão surgir daqui em diante. Outras irão desaparecer. Mas as que aqui permanecerão, sofrerão uma mudança rápida e expressiva a fim de que se adaptem às novas energias, ou seja, à maior incidência de Luz.

Assim como muitos animais e plantas terão a sua matriz energética enviada para outras Orbes, muitos seres humanos terão seus corpos materiais dissolvidos aqui na Terra e seu Espírito que é uma consciência ainda não condizente com as novas vibrações, será levado para o exílio, ou seja, outros habitats, para que possam continuar a sua evolução.

E há também aquela parcela que se perdeu da Luz, transviando-se por caminhos tortuosos, longe dos Planos Divinos, e que não há mais recursos que possam trazê-los de volta à senda do Bem. Estes, terão, infelizmente um destino mais triste:

Serão levados ao Sol Central Galáctico e dissolvidos de todas as suas memórias, voltando a ser apenas a Centelha Divina, origem de todos nós. Naturalmente, sofrerão um atraso de bilhões de anos, mas “Na natureza nada se cria e nada se perde; tudo se transforma”.

Somos uma consciência atualmente na forma humana. Somos Espíritos imortais. Estamos permanentemente em evolução. O que difere são os caminhos os quais cada um escolhe para tal fim.

É chegado o momento mais esperado por mim, por você e por uma boa parcela da humanidade! 

Somos os herdeiros da Nova Terra. Estamos adaptando a nossa energia e a nossa consciência de acordo com as energias da Nova Terra. Estamos atravessando a Ponte que nos leva à novas experiências, só que agora em Dimensões superiores, onde não haverá mais provas e expiações, onde estaremos livres do véu do esquecimento.

A ERA DA LUZ já está presente. É preciso apenas a adaptação. Mas isso requer algum esforço, e isso só depende de você!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://adavai.wordpress.com/2019/06/23/aquilo-que-nao-ressoar-com-...

LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 1017

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ismael de almeida em 12 julho 2019 às 12:21

Anjo de Deus que minha alma anseia.

 

Ismael de Almeida

Encontro-te no meu coração, a réstea de luz que minha alma suspira, és tu a flama de ternura que meu corpo estremece; na abóboda celeste brilham a luz das estrelas, no meu coração brilha a tua luz.

Nas pétalas das flores irradia a doçura de uma flama ardente, sinto-te no amor que acalenta minha vida. Se a tristeza provoca lágrimas que apaga a luz dos teus olhos, eu ilumino teu olhar, com a ternura de meu amor ardente.

Se na tua vida a dor assombra, descobrirás por fim, que não vives só, porque o amor de Deus enaltece a amargura de cada dia, trazendo paz ao coração dolente.

Paz e luz.

Comentário de angela tavares de castro em 25 junho 2019 às 20:14

Gratidão!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 25 junho 2019 às 5:58
Grata pela mensagem. Gosto muito de ler as considerações da Maria Cristina Garmatter. Grata a todos.
Comentário de elisio josé da silva lopes em 24 junho 2019 às 19:12

Gratidão pela partilha

Amor e Luz .Namastê.

Comentário de maria cristina garmatter em 24 junho 2019 às 18:40

Agradeço pelos esclarecimentos importantes para esse momento de transição planetária e elevação espiritual humana.

Acredito que ainda temos um bom caminho à percorrer e, também, a aprender, pois não podemos levar a  bagagem 3D junto a nós. Há necessidade da limpeza, purificação, descontaminação, cura e libertação.

O Arcanjo Miguel nos ajuda nessa caminhada, tenho plena certeza, juntamente com outros Mestres.

Comentário de João em 24 junho 2019 às 12:40

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 junho 2019 às 11:45

Obrigado ...   muita  gratidão..    PAZ ,LUZ    e  AMOR.....   

Comentário de Conceicão Valadares em 24 junho 2019 às 8:53

Gratidão!!!

Comentário de Eneida Brauer em 24 junho 2019 às 6:21

Obrigada!!!

Comentário de Luiz Felipe Braga Barbosa em 23 junho 2019 às 22:00
Compreensível, porém desafiador na prática essa mudança!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço