Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPREENDENDO AS MUDANÇAS NA LINHA DO TEMPO. Por Sandra Walter.

 COMPREENDENDO AS MUDANÇAS NA LINHA DO TEMPO

“Os dias 28 e 29 de setembro foram determinados como uma passagem de mudança da linha do tempo.”

Bênçãos amados ~

Nosso fim de semana de mudança da linha do tempo começa com uma tempestade geomagnética - na hora certa.

Muitos têm perguntado como essas mudanças na linha do tempo se desenrolam e o que elas significam para a nossa jornada. Como esse é um tópico desde 2011, com a divisão original das linhas do tempo, vamos focar no último mês ou mais das mudanças na linha do tempo.

As mudanças na linha do tempo são pontos-chave para mudar as realidades para a experiência da Nova Terra. Elas gradualmente migram experiências pessoais e coletivas para as linhas do tempo Primária Crística por escolha consciente e combinação vibracional.

Como isso faz parte de uma DIVISÃO em andamento, as vibrações mais baixas e mais altas estão se dividindo. Linhas de tempo mais altas aumentam as linhas de tempo intermediárias / secundárias por efeito quântico. Eventualmente, essas larguras de banda vibracionais não verão uma a outra - elas serão incompatíveis ou muito distantes em frequência.

Conforme Gaia se torna mais cristalina, ela não suporta mais a frequência mais baixa, então as linhas do tempo de vibração mais baixa experimentam uma dissolução destrutiva dessas realidades. O plasma fotônico tende a ser autônomo à medida que esses influxos se tornam mais fortes.

O enfraquecimento dos campos magnéticos aumenta o efeito bumerangue; você manifesta o que você foca / pres. O Amor Incondicional se torna Divino, puro e transcendente. A felicidade desencadeia luz líquida para amplificar o corpo de luz cristalino.

Todas as escolhas e as consequências dessas escolhas são respeitadas neste processo. Um passo paradoxal para a consciência da Unidade, e uma experiência temporária a partir da perspectiva superior do Amor Divino sem julgamento. Em última análise, tudo é Um. A neutralidade divina nos atende bem. Como sempre dizemos: É sua criação, escolha sabiamente.

As mudanças são contínuas há décadas, no entanto, a aceleração desde a Ascensão de 12-12-12 de Gaia (a criação de uma plataforma da Nova Terra para a migração de realidades) é clara e rastreável.

Sua experiência é baseada na escolha. A decisão de alinhar sua própria realidade à vibração da Nova Terra é sua escolha de livre arbítrio.

Não é um cenário coletivo de correção instantânea.

É um processo, não um evento completo. O horizonte de eventos é agora - nós estamos nele. E fica mais intenso à medida que a mudança etérica se torna materializada.

Sua participação em seu próprio processo de Ascensão permite que seus níveis mais elevados se incorporem em você. A incorporação do Eu Superior revela resultados vibracionais mais elevados e resultados Divinos já existentes. Nossos corpos e nossa consciência precisam se adaptar às estruturas cristalinas dentro e fora.

As mudanças na linha do tempo podem ser dramáticas em nível coletivo. Crenças antigas, hábitos, relacionamentos desaparecem, ou somos desafiados a liberá-los para subir de nível. Esses pontos de escolha foram fortes durante as mudanças coletivas de maio, junho e julho. ⁠

O lançamento do código Liberdade em 4 de julho e a fusão da Rede Lemuriana / Terra Interior - Nova Terra - Rede Cristalina permite uma grande amplificação da atividade fotônica. Eles servem como um sistema agora. Estruturas antigas (linhas de tempo mais baixas, baseadas no pensamento coletivo) são desencadeadas para desmontar. Faixas intermediárias (resultados secundários) se mesclam com trajetórias mais altas na linha do tempo.⁠

Enquanto essas mudanças na linha do tempo se desdobram:

- Níveis mais altos nos informam quando ocorrerão;

- Guardiões / Trabalhadores da Grade abrem os Portões Cósmicos;

- Deslocamento magnético dentro de Gaia; mudanças de núcleo acontecem a cada poucos meses agora;

- Tempestades geomagnéticas mudam as grades para receber e integrar o influxo;

- Portas abertas para entrada de plasma fotônico;

- Solaris (o SOL) se torna mais intenso, mais cristalino com suas próprias mudanças magnéticas;

- Picos de ressonância Schumann; o emergente Eu Cristalino de Gaia, revelando os novos níveis de luz;

- Influxos recebidos por Intenção e Cerimônias Unificadas (Equinócio, Meditações Globais, Criação Coletiva);

- O nível de luz estabiliza;

- Migra corações dispostos a vibrações mais altas durante o processo;

- As linhas de tempo da Ascensão Primária aumentam, limpam e absorvem as linhas de tempo secundárias (efeito quântico).

Vemos isso acontecer novamente neste fim de semana. Os dias 28 e 29 de setembro foram determinados como uma passagem de mudança da linha do tempo.

As energias de 2020 que promovem clareza e escolha de experiência são ampliadas desde a mudança coletiva da linha do tempo em maio passado. Nós nos fundimos com essa trajetória mais alta e já estamos no auge do Portal de dezembro a janeiro.

É por isso que as energias de limpeza foram mais intensas. Lide com o que se apresenta na jornada pessoal para sua trajetória mais elevada; mantenha seu foco em abrir mais espaço para a Luz-Amor.

Níveis de luz mais altos são maravilhosos para abrir corações. Eles também são dolorosos para estruturas e seres não compátiveis.

Os empatas podem sentir esse zumbido em segundo plano. Ore para que tudo se desdobre com facilidade e graça para todas as escolhas: Misericórdia é Maestria. Desanexar do fim do nível mais baixo, não há futuro nele. Aprenda com seus guardiões; um coração de diamante neutro e sem julgamento é um coração ascendente protegido.

Agarre a Oportunidade

Transforme suas escolhas e realidades para o Amor Divino (a Linha do Tempo Mais Alta) no momento. Tudo fica incrivelmente bem.

Os pontos de mudança da linha do tempo são uma excelente oportunidade para elevar seu quociente de luz, ajustar sua trajetória, tomar decisões sobre Serviço Divino e Unidade, Unidade, Unidade. Junte-se às meditações globais aos Domingos.

Lembre-se de que há ativações coletivas de DNA com essas tempestades geomagnéticas e atividade solar (no caminho, outro influxo galáctico começou nas portas estelares). Esses influxos de plasma unificam e amplificam o cristalino em todas as expressões, elevando os corações dispostos às realidades mais elevadas que já existem.

Tudo está sendo iluminado para revelar a maior escolha de consciência da unidade, criatividade, paz, Amor-Luz e Gaia Cristalina / Crística. ⁠ Envolva-se em autocuidado de alta vibração durante este impulso da Incorporação, para que seu Eu Superior possa estar disponível para os outros.
Vamos mostrar à humanidade o que é possível com a Ascensão!

Em Amor, Luz e Serviço,
Sandra Walter

Tradução Vilma Capuano
Compartilhe mantendo os creditos
https://mailchi.mp/sandrawalter/equinox-announcements-2933611?e=c28...

Fonte: Facebook Vilma Capuano.

*****

Gratidão. Amor e Luz!

Exibições: 838

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 setembro 2019 às 17:05

Gratidão!!

Amor, paz e luz em movimento na Terra.

Comentário de Regina Celia Palopole em 29 setembro 2019 às 9:07

Gratidão. Muita luz a todos.

Comentário de angela tavares de castro em 28 setembro 2019 às 19:18

Gratidão!

Muita Luz, muito Amor e muita Paz!!!

Comentário de João em 28 setembro 2019 às 19:01

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 setembro 2019 às 15:54

Muita   gratidão     obrigado     LUZ,PAZ  e  AMOR......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço