Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CÉLULA SOCIAL TÓXICA •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 01/11/2019

Amadas Almas, Saudações!

Temos recebido queixas, inúmeras queixas, de terranos desorientados por conta de sua inclusão em ambientes tóxicos. Passaremos a tratar do assunto, então. Esperamos mais uma vez conseguir abrir-lhes os olhos para o delicado quadro.

E quando falamos em caso delicado existe uma razão muito específica; dependendo da configuração social em si (profissional, familiar), pode-se absorver essa carga magnética densa e arrastá-la consigo para os demais ambientes até então "limpos", e contaminar tudo ao seu redor.


Iniciamos revelando que quando o ser está devidamente ancorado em sua melhor versão, este tem poder até de reverter determinados quadros de desajustes vibracionais. Porém, essa segurança interna só pode ser obtida através de muita força interior e forte ligação qualitativa com os próprios mentores, pois estes últimos são o que lhe sustentarão diante de qualquer eventual rebote energético.

O que vocês precisam compreender é que suas próprias presenças nesses ambientes fazem parte de suas missões nesse Agora. Pode-se querer se esconder e até tentar fugir, mas as chances de substituir uma célula social tóxica por outra é significativamente maior do que se coloca-se como um legítimo Missionário da Luz e enfrentasse cada caso de acordo.

Quantos de vocês já se identificaram com a cena clássica de verem-se levados ao afastamento de certas pessoas "problemáticas", e logo depois se flagrarem em novas relações com companhias ainda mais "difíceis"? Como vocês dizem, é o trocar seis por meia-dúzia. [sorriso]

Isso porque missão pode ser retardada, porém, jamais suspensa até que seu objetivo central seja alcançado.

Família, muitas podem ser as causas de um ambiente tóxico. É necessário uma boa avaliação inicial de potenciais bases para isso, para que somente após algo seja considerado para tentar reverter o cenário denso. E algumas práticas podem contribuir para essa reversão vibracional do pesado para o leve. Exemplos:

— Fale menos e ouça mais. As pessoas costumam apreciar quando recebem uma atenção amorosa.

— Evite intrigas. O chamado "leva-e-trás" costuma invocar energias dúbias, nada construtivas.

— Elogie desinteressadamente. Dizer que gosta de uma cor de cor de roupa, corte de cabelo, perfume,de uma postura social, tudo isso vai desmontando densidades.

— Seja sincero, porém, empático. Existem coisas que podem ser ditas e coisas que não precisam ser ditas. Identifique as diferenças e as aplique, sem cerimônias.

— Traga bom humor consigo. Essa carga magnética é contagiosa e quando os terranos conseguem rir juntos das mesmas coisas, algo de mágico se inicia.

— Que as críticas, quando necessárias sejam particulares e os elogias, públicos. Passar recibo de rude ou inconveniente é desnecessário.

Com um pouco de tato e alguma boa vontade, qualquer energia pode ser revertida em algo diferenciado e mais elevado, sobretudo quando o engajamento está em dia. [sorriso]

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 747

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 9 novembro 2019 às 19:28

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 6 novembro 2019 às 13:29

Excelente. Ressoou.

Gratidão.

Comentário de João em 4 novembro 2019 às 19:08
Grato :)
Comentário de Olinda Fátima Marini em 3 novembro 2019 às 21:54
Muito bom!grata sempre.
Comentário de Erika de Lima Liberatti em 3 novembro 2019 às 11:21

Grata!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 2 novembro 2019 às 16:17

Grata.Om shantí.

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 novembro 2019 às 15:15

Muita   gratidão     LUZ,PAZ  e   AMOR      obrigado .

Comentário de LOLA D´FARIA em 2 novembro 2019 às 14:20
Gratidão
Comentário de Celia em 2 novembro 2019 às 13:35

Grata!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço