Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O NÃO SABER. Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young, 28/12/2019.

O NÃO SABER


O NÃO SABER
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
28/12/2019

Muitos de vocês estão passando por um espaço de "não saber". Não sabendo o que vem a seguir para você, em que direção seguir, ou mesmo quem você é ou o que lhe traz alegria. Embora entendamos que isso pode ser desconcertante, isso é realmente uma coisa muito boa e prova positiva do trabalho que você fez.

Vocês sabem que estão liberando e integrando e para muitos de vocês isso criou uma sensação de espaço dentro de vocês.
 
Isso ocorre porque você não está mais mantendo velhos sistemas de crenças, contratos de alma expirados ou a energia de velhas feridas. Essas coisas mantiveram muita densidade e, de várias maneiras, foram como vocês se identificaram. Muitas de suas vidas antigas foram arrancadas e isso os ajudará a seguir em frente.

A razão pela qual dizemos isso é porque você perdeu todos os seus identificadores antigos e agora poderá avançar sem qualquer apego ao resultado. Quando você não sabe nada, fica naturalmente curioso, abre-se para ver o que vem a seguir, sem restrições ou noções preconcebidas.

É a partir desse espaço que você começa a navegar agora, um momento de cada vez, com base no que corresponde ao novo você.

Torna-se mais fácil abraçar a entrega, o fluxo e ver aonde o desdobramento o levará. Isso permite que você obtenha resultados mais altos do que jamais poderia ter experimentado antes, devido às restrições condicionadas de quem você pensou que era e como pensava que as coisas deveriam ser.

Essa amplitude se deve ao fato de você estar incorporando mais sua alma e é a partir do estado de ser que você criará como nunca antes.

Vocês permitirão todo o potencial das energias, explorarão e farão novas descobertas com muito mais facilidade, porque permitem que sua verdadeira essência assuma a liderança.

E estão entrando em 2020 sem essas noções preconcebidas que farão uma mudança tão monumental para todos vocês, porque finalmente estarão abraçando totalmente a ideia de serem pioneiros e explorarem o que é possível à medida que avançam.

E isso, Queridos, é exatamente o que está por trás da mudança de consciência em que todos vocês estão participando com tanto amor e para o que todo o seu trabalho duro os preparou.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditosFormatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com

LUZ!
STELA
*
*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 671

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARIA HELENA SILVA em 29 dezembro 2019 às 21:38

Maravilhoso. Obrigada.

Comentário de João em 29 dezembro 2019 às 19:31

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 dezembro 2019 às 17:26

Muito   obrigado    muito   AMOR,,PAZ e LUZ   para  todos   !! muita  gratidão...

Comentário de maria cristina garmatter em 29 dezembro 2019 às 16:00

Amei esse texto do Arcanjo Gabriel.

Ressoou em meu coração.

Gratidão imensa.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço