Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 29 de Fevereiro de 2020. NÃO PERMITA QUE O MEDO O DOMINE. ESTEJA SEGURO NO AMOR.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

29 de Fevereiro de 2020

NÃO PERMITA QUE O MEDO O DOMINE. ESTEJA SEGURO NO AMOR

Você tem um velho ditado em seu planeta: Alimente um resfriado, e mate uma febre de fome” Aproveitaríamos isto e, em vez disso, diríamos: "Deixe seus medos morrer de fome e alimente seu amor!"

Os vírus do seu planeta vivem do medo. Eles morrem de fome de amor. O medo cria um coquetel químico em seu corpo que enfraquece as células saudáveis ​​e cria desequilíbrios que permitem que essas energias parasitas se instalem. Você pode nos dizer: "Espere um minuto ... fico doente quando estou cansado e esgotado, não quando estou com medo!" Gostaríamos de salientar que ficar cansado e desgastado é resultado do medo versus fé em uma Fonte amorosa que o apoiaria se você apoiasse mais livremente o seu próprio bem-estar.

Da mesma forma, a ganância, a corrupção e o mau uso do poder em seu planeta alimentam o medo. Se outros podem dominar a morte ou a destruição sobre você, seu medo lhes dá poder. Se você parar de adorar falsos ídolos e tornar Deus seu Deus e amar sua vida, esses indivíduos não poderão manipular suas mentes ou suas vidas por mais um minuto.

Sempre houve vírus no seu planeta. Sempre houve guerras. Sempre houve corrupção, mau uso do poder e uma variedade de outros comportamentos humanos menos do que o amor. No entanto, sempre houve amor. Deus ainda é Deus. A luz ainda é luz. A verdade ainda é verdade. Sempre.

Então, diante de epidemias, inverdades e outras realidades desagradáveis, como você encontra a sua paz? Nossa resposta é simples. Reconecte-se com o amor, um momento de cada vez.

Em um espaço de amor, você se torna um catalisador vibracional e uma força para mudanças positivas. Se mais pessoas estivessem orando por uma solução para a recente epidemia viral, do que a temendo, uma vacina seria encontrada dentro de semanas. O medo alimenta um vírus. O amor o elimina.

Se mais pessoas estivessem orando pelos líderes corruptos e feridos do mundo, do que odiando-os, eles se transformariam de maneiras que você não pode imaginar e se tornariam uma força de amor. O medo alimenta a ganância. O amor a elimina.

Querido, quando o medo ameaçar infectá-lo, possuí-lo ou assumir o controle de seu ser inerentemente amoroso, olhe-o de frente, respire profundamente e diga:

"Afaste-se! O amor é o meu poder. Deus é o meu poder." A verdade é o meu poder. Estou seguro nos braços da Presença Amorosa que vive em todas as coisas! Eu sou Amor. Eu sou LUZ. Eu estou seguro. EU SOU. "

Não há imunidade maior aos males do mundo do que saber que a luz do Deus vivo vive e respira dentro de você, e de fato É você. Descanse nessa verdade, querido. Dentro dessa realidade, nenhuma escuridão, doença ou destruição poderá prejudicá-lo.

Afinal, uma única vela ilumina a escuridão e, no entanto, não há escuridão poderosa o suficiente para apagar essa luz. Você é esta vela.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Ann Albers Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****

Gratidão.

Amor e Luz!

 

Exibições: 599

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 março 2020 às 13:37

Deus é nossa Centelha Crística.

ELE mora dentro do chacra do coração de cada um de nós.

Os Anjos amam á todos nós e nos ensinam a amar.

Gratidão aos Anjos.

Comentário de João em 1 março 2020 às 10:32

Eternamente Grato :) 

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 março 2020 às 8:05

Todos   nós  temos   parte  de DEUS  dentro   acredite  em  você   acenda  sua  LUZ   em  você  .  muita   PAZ e  LUZ    para  todos    .   OBRIGADO  ..  

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 29 fevereiro 2020 às 22:01
Sou grata.Paz Amor e Luz para todos
Comentário de Magda Sims em 29 fevereiro 2020 às 21:58

Gratidão

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 29 fevereiro 2020 às 20:40
Muita gratidão aos Anjos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço