Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados,

Hoje estamos imersos na frequência transformadora do portal 9/9 A frequência por detrás destes números, como muitos de nós já estamos a experienciar, é uma transformação profunda, e daí a conclusão que traz para um nível mais elevado de consciência. Aquele que vem após a mudança interior que criámos a nós mesmos, devido ao nosso desejo consciente de mudar a oportunidade.

Estas energias não duram apenas um dia, pois esta é a nossa interpretação humana limitada destes portais. No entanto, é durante este dia em que a maioria pode alinhar-se com a sua essência, trazendo a conclusão a um ciclo antigo, à medida que continuamos progressivamente a entrar numa nova dimensão.

Quando falamos sobre linhas do tempo e dimensões, não queremos literalmente deixar um avião terrestre, como sabem, isto é sobre mudar a nossa frequência. No início, esta mudança pessoal pode passar despercebida. No entanto, à medida que continuamos a escolher a mesma frequência amorosa, vamos perceber que tudo mudou literalmente, desde as pessoas com quem co-criamos, para as situações que já não vivemos.

Número 9 é uma confirmação do início até ao fim, da conclusão de um ciclo, um de nós que muitos de nós estamos a viver e que a nível global, também pode ser fortemente percebido. Convida-nos a largar tudo o que não está a servir o nosso propósito mais alto, até nos esvaziarmos, até criarmos o espaço interior para permitir que esta Nova Frequência invada todo o nosso ser. Como sempre digo, estamos sempre a acabar / começar de novo dentro desta eterna espiral cósmica. Pois nunca acabamos, pelo contrário, estamos apenas a começar a descobrir os muitos reinos que existem dentro da Criação, e a sua Sabedoria Infinita.

Número 9, em sincronização perfeita com o que estamos a viver agora, e está representada no Tarot pelo Eremita, que nos está a dar a mensagem para sermos sábios, mover-se para dentro e como o Eremita, foca-te na nossa luz interior - Verdade - Caminhar entre as sombras até chegarmos à nova costa, usando apenas a nossa luz interior como a única bússola a navegar pela nossa realidade atual, pois não precisamos de mais nada para poder discernir qual lado está alinhado com o nosso verdadeiro eu e qual deles faz Não sirvo mais. E mesmo que o caminho da solidão nem sempre seja fácil, é essencial ouvir a nossa Orientação Divina interior, antes de dar à luz esta nova realidade, na qual já temos um aspecto mais elevado de nós habitar nela.

Este é o momento para irmos devagar, como o Eremita, guiado pela nossa bússola interior, na maioria das vezes, é por estar em silêncio e ir lentamente, mas com uma forte intenção, para o nosso novo destino, e estado de ser, que podemos estar mais alinhados com a nossa alma, e as novas criações são parto.

Concluindo um ciclo é feito quando curamos feridas velhas pela primeira vez, cortamos cabos, lembramos quem somos e abraçamos as nossas sombras como outra parte da nossa dupla natureza. Se desejamos seguir em frente e continuarmos a manter quaisquer arrependimentos, dores ou anexos a certas pessoas e situações, então a nossa realidade, simplesmente devido a um problema de frequência, continuará a ser a mesma.

Agora é quando você mostra a si mesmo, pois não há ninguém que você deve provar nada a si mesmo, tudo o que você alcançou toda a sabedoria recuperada, toda a força recuperada, obrigado a todos os desafios - oportunidades - experientes. É aqui que percebes quem te tornaste, pois agora és mais sábio, mais puro e acima de tudo, mexe-te consciente de quem és e do teu propósito na Terra.

Agora és livre para escolher um caminho alinhado com a tua alma, pois não estavas pronto antes para seguir um caminho de integridade e serviço altruísta a Todos. Agora você mudou toda a vida, deixando empregos que não estavam alinhados com quem você realmente é, relacionamentos cujo principal propósito foi cumprido, e qualquer coisa que costumava drenar você e te deixou fraco.

Por enquanto, neste ciclo final que todos estamos a viver, tornaste-te finalmente num ser soberano livre, um em serviço a Todos, da tua maneira única. Um que agora está pronto para enfrentar as sombras, abraçar-vos a todos, e agir de um espaço de bondade e amor incondicional a Todos, por enquanto lembras-te do que é preciso para despertar a tua consciência.

Sim, não tem sido fácil, mas tenho a certeza de que concordas que tudo o que viveste valeu a pena. Transformaste a tua jornada humana de uma forma que não te irá apenas beneficiar, pois agora o caminho já não é sobre ti e os teus desejos egoístas, mas sim sobre Todos como Um. É assim que você é poderosa, e sempre foi. Você está agora mesmo consciente disso.

Lembre-se de se comportar conforme quando os ventos da mudança voltarem novamente para fazê-lo mexer-se familiar, por enquanto a nossa nova realidade é uma mudança constante, assim como a nossa verdadeira natureza.

Espero que saibas o teu valor e propósito neste Planeta. Espero que agora vejas que tudo o que viveste foi por uma razão maior, e que agora estás, se ainda não lá, a ir para a direção que a tua alma orquestrou para ti.

Espero que você largue tudo e abrace somente quem você é, o amor, a luz, o novo... É só libertar, libertar, libertar, não guardar nada por dentro. Esvazia-te de tudo até guardares apenas o amor que és.

Que você permaneça sempre na Essência Iluminada, amorosa e alegre da sua alma, Amados.

Apaixonada e luz.

Natalia Alba

https://www.starseedsoul.com/?fbclid=IwAR3J8Dqnk74pOPBujZFHX8PJx5Rj...

 Fonte: https://www.facebook.com/NataliaAlbaCastro/




****

Sou grata! Paz e Luz!

Exibições: 1078

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 14 setembro 2020 às 15:14

Ressoou...muita luz nesses ensinamentos.

Gratidão!!.

Comentário de Sarah de Almeida dos Reis em 10 setembro 2020 às 17:04
Gratidão!
Esta mensagem foi especialmente e profundamente para minha alma.
Muita luz, muito amor.
Comentário de João em 9 setembro 2020 às 18:48

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 9 setembro 2020 às 17:02

Muita  gratidão   sempre   com PAZ , AMOR  e LUZ  para  todos   obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço