Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE KUTHUMI. Canalização de Lynette Leckie Clark, 30 de Setembro de 2020.

MENSAGEM DE KUTHUMI
Canalização de Lynette Leckie Clark
30 de Setembro de 2020

Ao nos aproximarmos do aniversário da transição de São Francisco de Assis, eu gostaria de lhes contar sobre aquela vida de meu guia, Mestre Kuthumi.

Todos nós tivemos vidas anteriores, várias experiências e, a cada vida, levamos algumas dessas principais lições / experiências conosco para a nossa próxima vida. Sempre buscando elevar a nossa frequência, a nossa vibração, a quantidade de Luz que carregamos, elevando-nos mais para alcançarmos a Iluminação.

São Francisco de Assis subiu ao nível da Iluminação, assim como Madre Teresa.

Estamos todos nessa jornada - aqueles que estão cientes e, sim, também aqueles que não estão cientes. Sua Alma ainda estará cutucando e impulsionando a pessoa a buscar um caminho melhor através dos sentimentos de culpa ou mesmo de circunstâncias tristes em que eles sintam a necessidade de parar e observar as suas escolhas de vida.

Interessante, não é? Exorto a todos vocês no dia 4 de outubro, não importa onde vocês estejam no mundo, para que parem por um momento, pensem na vida de São Francisco, lembrem-se de seu famoso poema listado abaixo, e pensem no querido Mestre Kuthumi e na Sabedoria Superior que ele compartilha. Ele está comigo há mais de 20 anos e se sente parte de mim. É uma parceria, e este é o site que ele pediu, há tantos anos.

A ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO

Senhor, fazei de mim um instrumento da sua paz,
Onde houver ódio, deixe-me semear o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união
Onde houver dúvida que eu leve a fé;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver trevas que eu leve a luz;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Ó Divino Mestre, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado;
Compreender do que ser compreendido;
Amar do que ser amado.
Pois é dando que recebemos;
é no perdão que somos perdoados;
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Haverá um pouco de turbulência à medida que entramos no último trimestre de 2020. Eu vejo isto como a liberação final da 3D e uma preparação de reconstrução de nossas vidas em 2021, com escolhas novas e diferentes do que percebemos no início do ano.

Nosso mundo mudou, mas também a humanidade. Estaremos entrando em uma nova Era no final de Dezembro de 2020. Por enquanto, é um momento de autoavaliação e amor próprio. Preencham o seu cálice com Luz e Amor para fortalecê-los e levá-los a um caminho pessoal em 2021

Lynette, Miguel, Mestre Kuthumi e a Grande Fraternidade Branca.

KUTHUMI FOI SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Muitos de vocês sabem que Mestre Kuthumi foi Francisco de Assis em uma vida anterior. Sua mensagem naquela vida foi uma vida de simplicidade, oração como substância e o reconhecimento de Cristo. Ele amava a natureza e os animais, especialmente os pássaros. Diz a lenda que em seu leito de morte São Francisco agradeceu ao seu burro por carregá-lo e ajudá-lo por toda a vida. Seu burro chorou. Você pode achar estranho que um burro saiba, mas os animais estão cientes e estão muito atentos. Em muitas leituras canalizadas com Kuthumi, frequentemente falo com animais que fizeram a transição e - eles sempre falam comigo e dão provas de sobrevivência, assim como os humanos que fizeram a passagem. Ao chegarmos ao aniversário do falecimento de São Francisco de Assis em 3/4 de Outubro, eu gostaria de compartilhar mais detalhes sobre a sua vida, sobre as suas crenças e o que ele amava.

Como você sabe, ele agora ascendeu e é membro da Grande Fraternidade Branca, também conhecida como o Conselho da Luz. Estes nomes se devem à enorme Luz Branca que envolve cada membro. Novamente, a serviço de Deus, eles se reúnem para guiar a humanidade para um caminho melhor - em paz, amor e luz. Eles vêm de todas as experiências de vida enquanto encarnados na Terra e de todas as experiências religiosas. Um exemplo maravilhoso de unidade, união, amor e compaixão por todos.

Chamamos seus ensinamentos de Sabedoria Superior, proporcionando um caminho de Iluminação para todos os que buscam. Na turbulência mundial que estamos experimentando, seus Ensinamentos são mais importantes do que nunca. Todos os trabalhadores da Luz e as sementes Estelares estão unidos para restaurar a Fé, a Luz, a Sabedoria do seu verdadeiro Espírito, sua Alma, em união com Deus Criador para todos os que buscam e estão preparados para despertar.

Os Mestres Ascensionados por meio de Lynette Leckie-Clark
Canal Escolhido de Kuthumi

Francisco de Assis nasceu em 26 de Setembro de 1181, na Itália e era um de sete filhos. Seu pai, um rico comerciante de tecidos, estava viajando a negócios, e então, a sua mãe o batizou como Giovanni di Bernardone. No entanto, quando o seu pai retornou a Assis, ele não gostou do nome do filho, e o seu pai decidiu chamá-lo de Francesco (Francis). Rebelde com os negócios do seu pai e o amor pela riqueza, Francis passou a sua juventude perdido nos livros e se tornou fluente em vários idiomas. São Francisco de Assis, mais tarde, costumava ser encontrado bebendo na companhia de seus amigos, principalmente dos filhos da nobreza local. Em 1201, Francisco ingressou no exército, mas foi feito prisioneiro por um ano em Collestrada. Ele voltou a Assis em 1203. Em 1204, Francisco sofreu uma doença grave, mas se recuperou. Em 1205, Francisco se alistou novamente no exército. No entanto, ele teve uma "visão" e voltou para Assis. Foi nessa época que sua busca espiritual se iniciou. Ele começou a cuidar dos leprosos e implorava às portas da igreja pelos pobres. Em uma igreja, nos arredores de Assis, Francisco disse que teve uma experiência mística em que o Ícone de Cristo Crucificado lhe disse três vezes: “Francisco, vá consertar a minha casa que, como você pode ver, está caindo em ruínas”. Francisco pensou que esta era a igreja onde ele estava orando no momento. Francis vendeu seu cavalo junto com tecidos da loja de seu pai para este propósito. Seu pai, Pietro, ficou furioso e tentou trazê-lo de volta à razão com castigos corporais. Francisco renunciou ao pai e viveu como um mendigo nos meses seguintes nos arredores de Assis. Voltando à cidade durante os dois anos seguintes, Francisco restaurou várias igrejas em ruínas,
entre eles estava Porciúncula, pequena capela de Santa Maria dos Anjos, que mais tarde se tornou a sua residência favorita. Em 1208, Francisco ouviu um sermão que mudou a sua vida e se dedicou a uma vida de pobreza. Ele começou a pregar o arrependimento. Ele logo foi acompanhado por seu primeiro seguidor. Em um ano, Francisco tinha onze seguidores, mas optou por nunca ser ordenado sacerdote, e ele e sua comunidade viviam como "irmãos" em uma vida simples, vagando pelos distritos montanhosos da Umbria sempre alegres e cheios de música. Em 1209, Francisco levou seus onze seguidores à Roma para pedir permissão ao Papa Innocent 111 para fundar uma nova ordem religiosa, o que lhe foi concedido. Sua nova ordem cresceu rapidamente. Em 1213, Francisco recebeu a montanha de La Verna como um presente do conde Orlando di Chiusi. Esta se tornaria um dos retiros de oração favoritos de Francisco.

Foi nessa época que Tommaso da Celano se juntou à ordem junto com vários nobres. Tommaso mais tarde escreveria a biografia de São Francisco. Em 1217, o número crescente de frades se dividiu em províncias, e grupos foram enviados à França, Alemanha, Hungria, Espanha e ao Oriente. Em 1219, Francisco e alguns companheiros fizeram uma peregrinação ao Egito, sendo recebidos pelo sultão Melek-el-Karmel, que permitiu a Francisco pregar a seus súditos depois que Francisco lançou ao sultão um desafio pelo fogo. Em 29 de novembro de 1223, a regra final, consistindo de doze capítulos, da ordem foi aprovada pelo Papa Honório 111.

Sofrendo de uma doença ocular, e tendo recebido os estigmas (as cinco feridas de Cristo), Francisco foi levado de volta à Porciúncula e à cabana dos frades enfermos. Sentindo o fim se aproximando, Francisco passou os últimos dias de sua vida ditando o seu testamento espiritual. Ele fez a transição na noite de 3 de outubro de 1226 cantando o Salmo 141.

Salmo 141 -

Ó Senhor, eu lhe chamo, venha rapidamente para mim. Ouça a minha voz quando lhe invoco. Que minha oração seja posta diante de vós como um incenso, que o erguer de minhas mãos seja como o sacrifício da tarde. Guarda a minha boca, Senhor, vigia os meus lábios.


Sua festa é comemorada em 4 de outubro. Em 16 de julho de 1228, foi declarado como santo pelo próximo papa, Gregório. No dia seguinte, o Papa lançou a pedra fundamental da Basílica de São Francisco em Assis. Francisco também é conhecido como o santo padroeiro dos animais.

https://kuthumischool.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 916

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 2 outubro 2020 às 18:46

Muito relevante a vida de São Francisco. Ele foi um exemplo de humildade

e dedicou à vida ao sacerdócio, e a pobreza. Adorava os animais.

Hoje é o Mestre Kutumi. 

Gratidão à ele por seu amor e dedicação para com os pobres e

marginalizados à sua época.

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 outubro 2020 às 18:48

Muito  bonito   a vida  de  SÃO  FRANCISCO DE  ASSIS  ..obrigado  !!

Comentário de Roberto Contin em 1 outubro 2020 às 18:07

Amo Sao Francisco!!!!!

Comentário de Maria C. Aparecida em 1 outubro 2020 às 18:05
Muito lindo ❗ obrigada
Comentário de João em 1 outubro 2020 às 14:50

Lindo. Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço