Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2020. Por Emmanuel Dagher, 1º de Novembro de 2020.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2020


PREVISÃO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2020
Por Emmanuel Dagher
1º de Novembro de 2020

É A NOSSA VEZ

É um presente me conectar com a sua bela energia desta maneira!

Observando Novembro, vemos o mês nos trazendo grande mudança e clareza. As coisas que não víamos com clareza antes, chegarão agora à linha de frente, e nos oferecerão muitas informações para nos ajudar a tomar decisões importantes no futuro.

Agora estamos continuando a testemunhar uma das maiores mudanças que a humanidade já experienciou.

À medida que os velhos sistemas patriarcais e estruturas se desintegram, uma Nova Terra está preparando para nos acolher. A Nova Terra representa a frequência do Amor transcendente e incondicional, a tranquilidade e o fluxo que estiveram dentro de cada ser vivo desde o início da existência.

A Nova Terra é abundantemente generosa a todos os que estão dispostos a receber. Ela não deixa ninguém para trás. A frequência da Nova Terra não está limitada a nenhum planeta específico. Ela está vibrando suas energias por todo o Universo, incluindo dentro de cada célula do nosso ser.

Muitas civilizações ao longo de eras de tempo e espaço neste vasto Universo despertaram, acolheram e entraram em sua versão de uma frequência da Nova Terra.

Agora é a nossa vez!

A resistência que estamos vendo no mundo agora vem da mente coletiva do ego. Há muito tempo ela concordou em construir o velho sistema patriarcal, baseado no medo, ganância, carência, hierarquia, controle e separação.

Nós o criamos para aprender qual crescimento interior poderíamos ganhar vivendo em uma sociedade baseada na sobrevivência.

Por milhares de anos, este sistema serviu como configuração padrão da humanidade, dando-nos muitos comentários importantes sobre o que nós, como um todo, seres soberanos, fazemos e não desejamos criar mais.

Agora, esse sistema patriarcal está chegando à data de expiração e não pode continuar do jeito que está por muito mais tempo.

Porque a velha estrutura patriarcal tem sido o sistema padrão do mundo por muito tempo, à medida que a mente coletiva do ego percebe uma grande mudança, ela está fazendo tudo o que pode para manter os métodos baseados na sobrevivência dos quais depende.

Lembre-se, o ego-mente pensa que está fazendo a coisa certa ao se agarrar ao que sempre acreditou que precisa para ficar seguro e protegido.

A Nova Terra tem profunda compaixão, honra e respeito pela mente, porque ela entende esse padrão de sobrevivência. Muitos agora estão percebendo cada vez mais que o tempo de viver no modo de sobrevivência acabou.

No entanto, a maioria ainda está um pouco insegura sobre como dar o salto das velhas formas de medo, carência e escassez para formas de ser que reflitam a bondade, o respeito por toda a vida, paz, bem-estar, justiça divina, prosperidade e liberdade.


ALQUIMIA SAGRADA

Um dos papéis mais importantes do Feminino Divino agora é ajudar a humanidade a ir além da criação errônea do Masculino, que há muito tempo esqueceu sua natureza Divina.

Por éons de tempo na realidade tridimensional, a humanidade foi influenciada principalmente pelo aspecto do Masculino que se separou de sua fonte Divina. O que permaneceu é o aspecto da energia masculina que representa as ilusões do medo e sobrevivência.

Está bastante claro que este aspecto do Masculino que há muito se esqueceu de sua Divindade está se esforçando agora, exercendo um grande impulso para manter o seu controle sobre a humanidade.

Isso pode ser facilmente visto em muitos ramos e seitas de organizações religiosas, governos e corporações que confiam fortemente no medo para promover a sua agenda.

É através do Feminino Divino que este aspecto Divino esquecido da energia Masculina irá se curar e retornar aos seus padrões de pura perfeição. É através do Feminino Divino que o Masculino Divino retornará à nossa experiência de vida na Terra.

O Feminino Divino representa o Amor Divino.

O Masculino Divino representa a Ação Divina.

O Amor Divino é a energia mais poderosa em toda a existência. É de onde tudo vem. É o sagrado coração e útero de onde tudo nasce.

O Amor Divino não conhece julgamento. Ele só conhece a totalidade e a conclusão. O Amor Divino expresso é a compaixão.

Por eras de tempo, a humanidade foi levada a acreditar (por meio dos ensinamentos do aspecto da energia masculina que liberou toda a conexão com sua Divindade) que a Fonte de toda a existência era um homem - uma figura masculina temperamental que vivia no céu em algum lugar.

Esse tipo de condicionamento estimulou perfeitamente os padrões baseados no medo e na sobrevivência que levaram a humanidade a entregar o seu poder a uns poucos selecionados.

Mas agora, algo tremendo está acontecendo. A bolha de medo da humanidade estourou, e a mente coletiva (embora um pouco embaralhada) agora é capaz de receber o amor nutritivo do Feminino Divino.

Isso está permitindo que a parte da energia masculina que ignorou sua Divindade se cure e se lembre de sua Divindade mais uma vez, em toda a humanidade.

Para muitos que estavam imersos em padrões de medo e sobrevivência, há uma curva de aprendizado ocorrendo, enquanto eles se ajustam a uma nova forma de ser que está alinhada com sua Presença EU SOU / eu espiritual - e os aspectos do Feminino Divino e do Masculino Divino de si mesmos.

Como alguns estão achando difícil transcender seus antigos padrões de medo e sobrevivência, é importante lhes darmos o espaço para se integrar e se curar. Quando o medo não tiver mais controle sobre a consciência da humanidade, iremos nos tornar livres.

Podemos contribuir para a cura do Masculino, para que possamos nos libertar de seus antigos paradigmas. Podemos fazer isso escolhendo ser uma presença compassiva para nós mesmos e para a humanidade como um todo, à medida que todos nós nos ajustamos às mudanças que estão nos afastando dos velhos padrões baseados no medo.

Compaixão é a capacidade de observar a resistência da humanidade à mudança, sem julgar essa postura ou tentar corrigi-la ou salvá-la. A partir deste espaço de compaixão, podemos incorporar e expressar o Amor incondicional por nós mesmos e pela humanidade.

Quando nós e a humanidade recebemos um Amor profundo e nutritivo por meio da compaixão, vemos que a mente coletiva e nossas próprias mentes têm muito menos probabilidade de resistir à cura e à transformação que estão acontecendo agora.

Por meio da compaixão, podemos apoiar o Feminino Divino com Sua cura do aspecto da energia Masculina que abandonou a bela Divindade da qual faz parte.


O DOM DA INTUIÇÃO

Um dos muitos presentes que o Feminino Divino nos oferece é o presente da intuição. Nossa intuição trabalha em estreita colaboração com o hemisfério direito do cérebro e o coração superior, oferecendo-nos percepções que ultrapassam os limites da lógica e da razão.

A intuição é nosso Conhecimento interior natural. Ela transcende o intelecto mental e nos conecta à sabedoria do coração. É a voz do nosso Espírito.

Nossa intuição fala conosco constantemente, quer a mente escolha estar ciente disso ou não. Está sempre nos guiando na direção de nosso caminho mais elevado e nos empurrando para uma expansão maior, para que possamos viver a melhor versão de nossa vida nesta realidade em rápida mudança.

Durante Novembro, teremos muitas oportunidades de fortalecer nossos dons intuitivos. Tudo o que nos é pedido é que estejamos atentos para estarmos sempre presentes. Isso nos permitirá estarmos abertos e disponíveis para os insights e toques intuitivos que nos ajudarão a avançarmos suavemente para a próxima fase de nossa jornada pessoal e coletiva.

Por ter uma forte conexão com nossa intuição, fortalecemos todos os aspectos de nossas vidas. Quanto mais ouvirmos e honramos nossos dons intuitivos, mais alinhados estaremos para criar uma vida de realização, alegria, amor, paz, prosperidade, liberdade e bem-estar.


O PORTAL 11:11

Em 11 de Novembro, passaremos por um portaL energético importante e poderoso de cura conhecida como Portal 11-11.

O Portal 11-11 é sempre celebrado através da reunião de milhões de empatas, mostradores de caminhos e famílias de almas cosmicamente alinhadas de todo o mundo, por meio de meditações sincronizadas que focam a Unidade.

O portal 11-11 é o chamado da humanidade ao Feminino Divino para curar os aspectos da energia Masculina que se esqueceram de sua Divindade. Ele entrará profundamente no coração e na psique do Masculino (em homens e mulheres) e trará o Amor nutritivo onde antes havia medo e separação.

Nossa reunião coletiva ajudará a alquimizar a densidade pessoal e coletiva em luz, paz, amor, abertura e beleza.

Abaixo está uma meditação para abrir o coração que nos ajudará a nos conectarmos e a nos abrirmos para o Portal da Cura 11-11. Esta meditação, ou qualquer meditação que você deseje fazer, pode ser feita a qualquer hora durante o dia 11 de novembro.

No entanto, se quiser torná-la ainda mais especial, defina um lembrete para qualquer um dos seus horários locais: 1h11, 11h11, 13h11 ou 23h11. Experimente esta ou qualquer meditação que ressoe com você nestes momentos.

1º Passo: feche os olhos e respire profundamente três vezes.

2º Passo: Sorria apenas com o olho direito (olhos ainda fechados). Segure por 10 segundos.

3º Passo: Sorria apenas com o olho esquerdo (olhos ainda fechados). Segure por 10 segundos.

4º Passo: Imagine como seria se seu terceiro olho (no espaço entre as sobrancelhas) estivesse sorrindo. Mantenha essa sensação por 10 segundos.

5º Passo: Mova o sorriso do terceiro olho para a boca e bochechas (um sorriso grande e regular). Segure este sorriso por 10 segundos.

6º Passo: Mova o sorriso do rosto para o coração. Imagine como seria se o seu coração estivesse sorrindo muito.

Gosto de ver meu coração como um desenho animado, com um rosto feliz e fofo e pequenas pernas e mãos pendentes, usando uma cartola e fazendo sapateado para mim.

O segredo é usar uma imagem que o faça feliz e lhe dê alegria. Imagine o seu coração sorrindo e fazendo este show para você, por pelo menos 10 segundos.

7º Passo: Diga em voz alta: “Estou totalmente aberto para receber e dar Amor incondicional agora, com facilidade e graça. E assim é! "

8º Passo: Afirme em voz alta pelo menos 5 coisas que você gostaria de ver manifestadas no mundo e reflita sobre como essas coisas o afetariam pessoalmente.

9º Passo: Expresse gratidão a você mesmo e ao Universo por abri-lo a todas as novas bênçãos que a vida reservou para você.

10º Passo: Abra os olhos e observe nos próximos dias, semanas e meses, as novas bênçãos que entrarão em sua vida.

E é isso!

Em 30 de novembro, concluiremos o mês com um Eclipse Lunar Penumbral, que ajudará a preparar o cenário para um Dezembro emocionante, ativo e transformador. Falaremos mais sobre isso na Previsão da Energia de Dezembro.

Que este mês de Novembro os abençoe de maneiras extraordinárias!

Até a próxima vez,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 1302

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Viviane Schwantz em 4 novembro 2020 às 17:29

Que o Amar paire no ar,

Paz e bem 

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 novembro 2020 às 8:46

Muita   PAZ,LUZ e  AMOR   para todos   ..

Comentário de Ebe Fernandes em 2 novembro 2020 às 0:17
Muito luz para todos
Comentário de Soraya em 1 novembro 2020 às 20:04
Grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço