Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

As energias Piscianas de Março - Códigos de Unidade de Diamante. Por Natália Alba, 18/03/2021.

As energias Piscianas de Março

Códigos de Unidade Diamante.

Por Natália Alba, 18/03/2021.

Amados,

Estamos atingindo o limiar que nos leva ao Equinócio. As energias Piscianas de Março - Códigos de Unidade de Diamante - atingem seu pico com muitos Planetas neste signo de Água, ajudando-nos a nos adaptar à mudança, ao fluxo e, especialmente, a nos rendermos ao processo de integração constante e, portanto, de mudança pessoal, que estamos experimentando durante este ano. Um ano que está passando ainda mais rápido que o anterior, devido ao novo espaço harmônico que agora ocupamos, e ao aumento da frequência, que logo se tornará ainda mais real para aqueles que ainda não estão sentindo totalmente a nova frequência planetária.

Este é um momento para aproveitarmos as energias atuais para nos limparmos e dissolvermos todas as crenças limitadoras, pois as frequências piscianas são maravilhosas para levantarmos o véu da ilusão que escolhemos usar quando encarnados, mas que uma vez despertos , não precisamos mais alimentar. Frequências que apoiarão a ressurreição subsequente que vem com Áries em poucos dias, como consequência da liberação do trabalho interior realizado.


Um tempo abençoado para integrar níveis mais altos de amor e compaixão, pois é um período dentro da nossa história humana onde mais precisamos ser compassivos e compreensivos, principalmente sobre a liberdade dos outros de escolher o seu próprio caminho também, mesmo que às vezes o seu caminho não tenha nada a ver com os nossos.


Esta é uma passagem muito importante para trabalharmos com o nosso 12º chakra, o Estrela da Alma. Aquele que habita dentro de nenhum espaço nem o tempo, pois é aquele que está ligado à Fonte, de onde todos têm origem. As energias atuais apoiarão aqueles que estão prontos para iniciar o processo de Avatar Cristo ou Deus Auto personificado, pois como sabem residimos não apenas em três dimensões, mas em doze, e cuidar do nosso corpo não físico é essencial, como também cuidarmos do nosso físico.

O despertar de nossos chakras etéreos é uma parte importante de nossa jornada evolutiva, pois é precisamente dos chakras superiores que descende a luz - sabedoria, informação, atualizações - e se não tivermos o cuidado de limpar esses canais, então a clareza necessária para continuarmos sendo guiados por fontes autênticas - nossa alma e equipe Guia - não poderia ocorrer, pois precisamos primeiro limpar a confusão e qualquer outra energia inferior, forma de consciência, pensamento ou sentimento que esteja bloqueando a entrada desse fluxo maciço de luz.

O processo que está ocorrendo agora para aqueles que estão dispostos a fazer o trabalho interno de integrar estas frequências cósmicas, é um processo desafiador para o corpo físico. É por isso que precisamos estar totalmente seguros de que estamos dedicados a fazer o que é necessário para passar pelas muitas iniciações que podem ser desafiadoras, mas que é o que desencadeia o crescimento e a expansão.


É um momento para todos os que começam a acordar, especialmente para aqueles que andam neste caminho há muito tempo, para começarem o processo de reconhecimento de Deus, como não sendo apenas uma parte de nós, pois todos descemos desta principal fonte amorosa, mas como sendo algo que está ligado a nós, em todos os momentos.


Agora mais do que nunca é que todos nós precisamos reconhecer o Iluminado, Angélico ou Unificado, como eu prefiro chamar, Deus Aspecto dentro de nós , e fomentar a conexão natural que um dia foi cortada, devido a propósitos de desempoderamento. Pois tudo tem estado sempre em nosso interior, e quanto mais vagamos, viajando por todos os muitos reinos dentro da Criação, procurando respostas, por fontes exteriores que possam nos ajudar a lembrar, mais perdidos estaremos, por cada vez que procuramos fora de nós afastamo-nos mais daquilo que desejamos encontrar.


O principal objetivo de entrar nesse plano era lembrarmos da nossa natureza autêntica e podermos ajudar o próximo, simplesmente através do próprio exemplo, a lembrar o deles. Agora é o momento perfeito para começar a agir com integridade, como seres soberanos que somos e ajudar aqueles que precisam de compaixão e não de julgamento. Entretanto, este caminho requer devoção e esforço, pois nada vem dado gratuitamente, pois há muito trabalho interno envolvido e, sobretudo, uma escolha diária consciente.


Todos desejam evoluir e ver mais da sua própria jornada e missão. No entanto, nem todos estarão prontos para fazer tudo o que for preciso. Pois todos temos o nosso próprio tempo para decidir quando é o momento perfeito para finalmente liberarmos a ilusão.


Chegou a sua hora? Ou ainda não?


Lembre-se, tudo serve dentro da Criação, pois tudo nos ajuda a recuperar a sabedoria e a compreender melhor quem somos e onde desejamos verdadeiramente estar a seguir.


Dentro do infinito amor,
Natalia Alba
starseedsoul.com

https://www.facebook.com/NataliaAlbaCastro

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 544

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sirlei Maria Storti Soares em 19 março 2021 às 23:21
Gratidão
Comentário de Dulce Varela em 19 março 2021 às 18:16

Muito obrigada, Gratidão, Amor e Luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 19 março 2021 às 17:10
Excelente. Preciosos ensinamentos e informações nesse texto.
Gratidão!!
Comentário de João em 18 março 2021 às 18:19

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 18 março 2021 às 15:49

Gratidão   AMOR  ,PAZ  e LUZ  para todos ..  obrigado  ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço