Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEIXE DE LADO O MEDO E SEJA GUIADO PELOS ANJOS DE LUZ. Por Shanta Gabriel, 28 de março de 2021.

DEIXE DE LADO O MEDO E SEJA GUIADO PELOS ANJOS DE LUZ


DEIXE DE LADO O MEDO E 
SEJA GUIADO PELOS ANJOS DE LUZ
Por Shanta Gabriel
28 de março de 2021

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens do Arcanjo Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.

Para a edição desta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel está nos informando que as Dimensões Angélicas estão aqui para nos apoiar, quando estamos dispostos a deixar o medo ir e nos abrir para sua ajuda.

Mensagem do Arcanjo Gabriel para esta semana: "Agora é a hora de deixar o medo e estender a mão para ser apoiado e conduzido pelos Anjos da Luz"

Para mim, esta mensagem representa o epítome da Fé e a essência dos ensinamentos do Arcanjo Gabriel. Ele fornece um treinamento para a atitude correta a ser adotada enquanto damos os primeiros passos na promessa desconhecida de nossas vidas.

Lembro-me claramente de receber essas imagens durante a meditação. É parte da prática que o Arcanjo Gabriel me deu e que está disponível na mensagem expandida abaixo. É muito incomum para mim ter essa memória, mas o recebimento dessa mensagem foi uma experiência profundamente visceral.

Tive a percepção da vastidão sob meus pés, senti o vento frio do alto da montanha em meu rosto e pude ver as águias voando abaixo de mim. Os Anjos estavam lá no espaço vazio, convidando-me a ir além do meu medo e para seus braços abertos.

Você já ouviu o ditado espiritual que diz que quando damos um passo em direção a Deus, o Divino dá 10 passos em nossa direção? Este foi aquele momento. Os Anjos estavam olhando para mim com tanto amor em seus olhos que meu coração começou a confiar em um nível muito profundo e eu SABIA que seria apoiada se pudesse apenas dar um Salto de Fé.

Este salto metafórico de mãos vazias no abismo parece aterrorizante, mas é isso que está sendo pedido de nós durante esses tempos sem precedentes de despertar da consciência. Para mim, naquele momento sagrado, foi-me dito que se eu tivesse fé suficiente, na minha imaginação, eu poderia voar com os anjos.

Esta mensagem parece tão perfeita para este tempo de mudanças massivas que podem ser tão assustadoras. O influxo da Luz Divina para o planeta nos últimos 30 anos foi o maior da história. Somos parte desta mudança porque estamos nos transmutando da densidade e confusão para pessoas de alta frequência que irradiam Luz e Amor para o mundo.

Você e eu estamos aqui - agora - para usar esta luz incrível para agregar valor às nossas próprias vidas. Nossas almas foram treinadas para vir à Terra neste momento específico para serem os líderes, mostradores do caminho e professores. E estamos aqui para trazer mais paz à Terra por meio de nossa evolução pessoal. Basta ter a intenção de ter Fé e caminhar para o Desconhecido, totalmente apoiado por Anjos de Luz.

Presença Divina,

Obrigada por me apoiar enquanto realizo essas etapas necessárias para o desconhecido. Ajude-me a fortalecer minha fé e saber realmente, bem no fundo de mim, que não estou sozinha e estou segura.

Estou pedindo para ter um forte sentimento de ligação, confiança e crença em meu coração, para que eu possa ter a coragem de trazer os presentes da minha alma ao mundo. Dê-me a confiança para compartilhar de coração em todas as situações que me convidem a me expressar abertamente.

Que todos os seres sintam uma fé maior em seus corações e saibam que não estão sozinhos. Obrigada por me apoiar em suas Asas de Puro Amor em cada momento. E assim é.


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 677

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 31 março 2021 às 21:44
Maravilha, palavras cheias de brilho, sabedoria e verdade. Gratidão!!
Comentário de Cleia Lucia Rodrigues de Souza em 30 março 2021 às 21:50

E assim é. Gratidão

Comentário de João em 30 março 2021 às 6:54

Grato. Que Assim Seja. :) 

Comentário de Conceicão Valadares em 30 março 2021 às 3:31

Obrigada por me apoiar enquanto realizo essas etapas necessárias para o desconhecido. Ajude-me a fortalecer minha fé e saber realmente, bem no fundo de mim, que não estou sozinha e estou segura.

GRATIDÃO

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 março 2021 às 21:07

Gratidão   aos  ANJOS  DE  LUZ ,  PAZ , AMOR   e  LUZ  para todos  .. obrigado  ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço