Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AFIRMAÇÕES POSITIVAS. Por Vital Frosi.

AFIRMAÇÕES POSITIVAS


AFIRMAÇÕES POSITIVAS
Por Vital Frosi

Amados!

Mais uma vez vamos tocar na ferida que mais sangra em cada um de vocês. Embora a humanidade esteja entrando para um Mundo onde não haverá mais dor e nem sofrimento, a travessia da ponte que liga a Velha Terra com a Nova Terra, é bastante tumultuada.

Podemos dizer que a resistência que cada um de vocês coloca nos momentos em que há oportunidade de mudar, é a causa maior de todos os males e todas as dores que sentem. O momento da Terra é único, pois desde a sua criação, ela esteve vibrando em energias de Terceira Dimensão.

Obedecendo as Leis Naturais que regem a evolução dos Mundos, o Planeta Terra faz agora a sua passagem para um patamar vibratório mais elevado, firmando-se nas faixas de Quinta Dimensão. A Luz Gama intensa que já começa a banhar a Terra, vai se intensificar gradativamente, até que se estabilize nos novos patamares 5D.

Quando falamos em OUTRA DIMENSÃO, estamos falando de uma outra realidade. Nada mais será como antes. Após concluída essa passagem, da Velha Terra restarão apenas as lembranças. E mesmo assim, tais memórias, estarão na consciência somente daqueles que fazem a Transição junto com ela, ou seja, da parcela da humanidade que herdará a Nova Terra.

Como já foi dito aqui muitas vezes, uma Transição Planetária não é um acontecimento pequeno. Toda vez que um Planeta faz a sua Transição, é motivo de comemoração em toda a Galáxia. E desta vez, sendo a Terra o último Planeta que estava sob o Comando das entidades trevosas, a Festa será muito maior. Repercutirá além da Galáxia, e se estenderá por todo este Universo de Nebadon.

Todo o processo de Transição de um Planeta, segue o Comando do Alto, pois tudo o que há, é criação da Fonte Divina. As Leis Cósmicas são imutáveis. Obedecem a ordem, a disciplina e os movimentos numa sincronia perfeita. Nada e ninguém pode mudar esse processo. Tudo segue uma consciência vinda da Fonte Criadora, pois essa energia não cessa jamais.

Mas há um detalhe muito importante neste processo de Transição Planetária da Terra, e que envolve você diretamente: A ASCENSÃO DO FRACTAL DE ALMA DE CADA SER HUMANO ENCARNADO AQUI AGORA. 
Você é esse Fractal. Você veio para este Planeta experienciar, criar, viver e depois ascensionar. A ascensão nada mais é que a integração desse Fractal às suas versões de Alma mais elevadas.

Em tempos de Transição de um Planeta, é também uma oportunidade incrível que todos os Fractais de Alma que o habitam, têm para fazer a sua ascensão. Todas as oportunidades são oferecidas, indistintamente. Cada um aproveita aquilo que ainda falta para completar tal aprendizado, o qual se propôs ainda antes de reencarnar. Por isso, agora, pelo menos 1/3 da humanidade encarnada poderá fazer a sua Ascensão.

Os encarnados recebem atualizações energéticas continuamente. Se antes eram pulsos esporádicos, agora, tais energias mais elevadas, chegam de forma contínua e incessante. E mesmo assim, continuam também os pulsos, só que cada vez mais intensos. Esse crescendo, atingirá o ápice quando chegar o mais intenso de todos os pulsos, também chamado de o Grande Flash Solar.

Esse Flash Solar, virá para selar definitivamente a entrada para a Quinta Dimensão. Ele está muito próximo de acontecer. Até poderia já ter acontecido, mas ele obedece um comando superior e atingirá a Terra quando a humanidade que irá ascensionar estiver pronta para suportar o fluxo intenso das energias de Luz gama que o compõe. É importante salientar que esse Flash solar não depende da parte da humanidade que não fará a sua ascensão agora. Por isso, ele está muito mais próximo do que você possa imaginar.

A Terra e todos os seus Reinos, e ela mesma como consciência e também a parte da humanidade que está ficando pronta para a ascensão, não podem mais esperar. Os retardatários no aprendizado terão o tempo que necessitarem, porém, em um outro Planeta ainda de Expiações e Provas. Você não precisa continuar a vida num ambiente hostil, por causa daqueles que não se empenharam. Isso seria injusto, e o Criador não comete injustiça.

Você está com um pé na 5D. Mas também está com o outro na 3D. Esse alargamento da passada, é o que te causa ainda as dores e o desconforto que sentes. Na verdade, é a resistência ou o medo de se soltar definitivamente. Tirar de uma vez por todas o outro pé da 3D, é uma decisão exclusivamente tua. E será a libertação final da necessidade de experimentos na dualidade. Você precisa tão somente fazer esse pequeno esforço!

Você precisa confiar! 

VOCÊ PRECISA FAZER AFIRMAÇÕES POSITIVAS! 

Repita o quanto puder: 

EU SOU (diga o seu nome), IGUAL A EU, SÓ EU MESMO. 
TUDO AQUILO QUE EU PRECISO EU POSSO, EU CONSIGO, EU MEREÇO! 
E TUDO ESTÁ CAMINHANDO PARA A ASCENSÃO DA MINHA ALMA! 
CADA DIA SERÁ MELHOR E NADA VAI PARAR AQUILO QUE EU DETERMINAR!


As afirmações positivas recebem as respostas imediatas do Universo, pois tudo está acelerado. Estamos na reta final e a aceleração é natural. Há todas as possibilidade para criar a tua realidade desejada. Lembre-se que foi escrito aqui antes, que a vida vai na direção que você olhar. Afirme com convicção tudo aquilo que queres que se transforme em realidade. Jamais afirme aquilo que não desejas!

Por exemplo, diga sempre coisas que te fazem andar para frente: eu posso! Eu sou saudável! Eu consigo! Eu sou Luz! Eu faço o melhor! Eu estou bem! Eu estou amparado! Eu mereço! Eu sou justo! Eu sou do Bem! Eu sou um ser divino! Tudo é possível! 
Enfim, quando você coloca a energia naquilo que afirmas, é exatamente o que vai vir para você. É a realidade que você está construindo para si mesmo. O contrário, também acontece.

Quando você diz: este mundo está cada vez pior! A Nova Terra só virá daqui mil anos! Os corruptos continuarão a governar! O vírus vai me pegar! Vou ficar doente! Preciso guardar dinheiro para quando ficar doente ou quando acontecer algum imprevisto! Tenho medo de ser traído(a)! Está faltando oportunidade! O desemprego vai atingir à todos! A economia vai colapsar! A fome virá! As tragédias virão! Espero o pior! E assim, a lista continua! 
Se você afirmar coisas negativas, é também esta realidade negativa que estarás criando para você.

Lembre que o poder de criar está muito intenso agora, pois você já está com um pé na 5D. Na Quinta Dimensão, tudo será criado através da intenção e da energia. Do alimento à moradia; do vestuário à cura; do teletransporte à telepatia, tudo será natural e instantâneo para todos aqueles que fizerem a sua ascensão. Afirme-se nos teus propósitos! 
Lembre-se sempre das AFIRMAÇÕES POSITIVAS, pois agora, tudo aquilo que você afirmará, você mesmo confirmará.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/vital.frosi


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 982

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 7 junho 2021 às 9:01
Gratidão imensa.
Muita luz , paz, amor incondicional para todos que aqui vieram para ajudar .
Comentário de Alodir de Oliveira em 7 junho 2021 às 7:42

Muita   Gratidão    AMOR,PAZ  e LUZ  para todos  .. obrigado  ...

Comentário de Claudia Maria Dutra Neves em 6 junho 2021 às 23:56
Estou muito grata!
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 6 junho 2021 às 19:28
Muito obrigada
Comentário de Ebe Fernandes em 6 junho 2021 às 19:20
Amém. Muito muito bom. Agradecida pela mensagem maravilhosa
Comentário de João em 6 junho 2021 às 18:37

Grato sempre :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço