Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por Celia Fenn



“Uma nova mancha solar surgiu nas primeiras horas de 3 de julho, bem aqui, e explodiu imediatamente.”
 (Spaceweaher.com)

Atualização: Uma nova mancha solar surgiu durante as primeiras horas de 3 de julho e explodiu prontamente, produzindo a primeira explosão solar de classe X desde setembro de 2017.

Foi grande!

Eu certamente senti isso.
Não consegui dormir noite passada.

As erupções solares carregam cargas intensas de códigos de luz que superestimulam o cérebro e a pineal, levando a sintomas como insônia e ansiedade.

Nos dias que antecedem o portal 7/7, podemos esperar que as energias se intensifiquem novamente. O 7/7 é sobre como acessar nossa Mestria Interior e seremos solicitados a ser resilientes e fortes enquanto lidamos com o nível atual de transformações e Mudanças na Terra.

Trata-se de estar atento e desperto, mas também ancorado nessa consciência. As coisas estão ficando reais ao nosso redor em um ritmo acelerado, e devemos estar preparados para permanecer em nossa verdade e fazer as escolhas como um Mestre de Energia.

“Está no papo”!

Como sempre!

Tenham um ótimo final de semana a todos!

Celia Fenn

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 531

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de jose mauro de araújo machado em 4 julho 2021 às 18:12

[Descrição do impacto do esperado “flare solar”, segundo uma visão de Ken Carey (autor de “Transmissões da estrela semente”), postada em 29 de setembro de 2012, intitulada “A inteligência solar despertante”, segundo transcrição abaixo, por mim bastante resumida.

“Estava na hora de fazer um post sobre o assunto, bem no fundo da minha mente, e receber algum feedback dos leitores sobre como eles classificariam a probabilidade de o Sol desempenhar um papel nas distrações terrestres que acompanharão o despertar do Criador. em nossa família humana. Fui levado pelo Espírito e elevado a um lugar alto, onde podia ver a Terra e o Sol, organizadas dessa maneira para melhor ilustrar o que estava prestes a ser mostrado. A primeira coisa que notei foi que o sol parecia se agitar um pouco, dando a aparência de um corpo celeste que era mais líquido do que o contorno sólido de gases relativamente estáveis que eu pensava ser o sol. Ficou claro que nossa estrela solar estava viva e se movendo com paixão. Senti uma intenção inteligente no trabalho, pois o lado voltado para a Terra parecia sob pressão incomum, inchando em direção ao nosso mundo, mas também restringindo a protuberância, como se algo estivesse tentando escapar enquanto a inteligência solar estava lutando para mantê-la sob controle. Vi então uma visão que levarei para o túmulo. Sem aviso prévio, a protuberância perdeu aproximadamente metade de sua massa quando uma enorme língua de fogo solar lambeu com fome em direção ao Polo Sul da Terra. Era obviamente uma língua do mais puro Amor, e me lembrei de dois amantes se reunindo e o que suas línguas fariam quando se encontrassem. Mas eles não se conheceram. Como um chicote sendo lembrado no último segundo, a chama recuou de volta para sua casa ardente, mesmo quando vi a tampa polar branca explodir levemente para fora em um grande respingo de branco mesclado e do azul do oceano mais bonito. A beleza da Visão foi, no entanto, temperada pelo conhecimento de que em breve cada costa do planeta seria atacada por tsunamis impulsionados por ondas de 200 ou mais pés. Minha apreensão logo se mostrou precisa, já que as grandes ilhas e continentes do mundo, da Antártica para o norte, foram delineadas por uma linha marrom lentamente espessa, enquanto as enormes ondas varriam os detritos para o interior.”

(.............)Durante essa visão, eu entendi o que estava vendo, pois estava sendo explicado (ou lembrado) sem palavras, das profundezas de minha própria alma - uma alma que amava aquele distante mundo azul / branco mais do que qualquer coisa, exceto seu Criador, o Criador de Estrelas, que Eu sabia agora que estava encarnado ao sol, fazendo uma daquelas visitas não programadas que eu sempre suspeitei que deveriam ocorrer periodicamente.

Observando-o ainda se desenrolar, lembro-me de me perguntar por que o evento que estava testemunhando não causou uma inversão geográfica do pólo, instantaneamente queimando seres humanos de superfície e muito mais, mas talvez deixando algo, uma semente, talvez, uma semente estelar. Por que essa inversão geográfica não ocorreu, eu não sabia, mas o contornos dos continentes me garantiram que não. Sei que a Terra se sentiu imensamente satisfeita porque sua calota de gelo antártica protegeu seus objetos de valor mais preciosos. Mesmo quando ela começou a afundar naquela profunda satisfação que segue o mais elevado dos clímax sexuais ... a paisagem do céu mudou abruptamente. Como se uma cena tivesse sido rebobinada, nós três estávamos de volta ao começo: meu posto de observação, a Terra e o Sol. Tudo como éramos antes.

Enquanto observava a cena pacífica diante de mim, sabia que o que acabara de ver era o pior cenário possível. Se o experimento humano falhar (e, aparentemente, o problema ainda não foi resolvido), tudo deverá ser lavado, lavado e enxaguado cuidadosamente antes que outra tentativa possa ser iniciada em um planeta limpo e intocado.”

 

 

 

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 julho 2021 às 15:58

Gratidão   LUZ,PAZ  e AMOR  para todos , obrigado .

Comentário de João em 4 julho 2021 às 12:14

Grato :)

Comentário de Juliana Figueiredo em 4 julho 2021 às 11:45
Gratidão por mais esta mensagem, irmão de Luz! Que a Paz de Cristo esteja no coração ❤ de todos!
Comentário de Celia em 4 julho 2021 às 11:21

Grata! Amor e Luz a tudo e todos, sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço