Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Intenção e autenticidade puras - A Fonte Divina sempre lê sua intenção. Por Judith Kusel - 12/07/2021.

Intenção e autenticidade puras - 

A Fonte Divina sempre lê sua intenção.

Por Judith Kusel - 12/07/2021

Neste momento, quando estivermos fazendo esta enorme transição para a Nova Terra, que não é autêntica e verdadeira, você será desafiado no âmago mais profundo a viver sua verdade!

De fato, certos conhecimentos estão agora sendo devolvidos, e de fato estão lá dentro do mais profundo despertar de sua própria alma.  No entanto, a pergunta é: "O que você vai fazer com tais informações, ou mesmo com as informações que você procura?  Como você vai viver isto, aplicar isto e realmente trazer isto para o mundo"?

Todo conhecimento de fato é como uma espada de dois gumes: pode elevar, pode levantar, pode conduzir outras almas através do Poder do Amor ao pleno despertar interior, pode curar, pode inspirar.  No entanto, ela também pode desinformar, destruir, arruinar, prejudicar, etc., se usada para o auto-serviço e para agendas ocultas.
Estamos no meio do maior processo de purificação pelo qual já passamos.  Todos os velhos traumas, os velhos ferimentos, os velhos segredos, as velhas mentiras, os enganos, tudo o que foi escondido da humanidade, serão revirados, e de fato revelados.  Individual e coletivamente.  Os velhos traumas, as velhas feridas, tudo.  
As almas serão desnudadas até o âmago.

Esse despojamento de fato torna a pessoa vulnerável, e de fato muitas almas vão querer revidar ou atacar alguém ou algo, porque temem olhar nos olhos e, na verdade, enfrentar as verdades mais profundas dentro de si mesmas, e todas as falsidades internas e todas as falsidades que compraram.

É tudo parte de um vasto processo de cura e, realmente, parte da transfiguração, à medida que a Velha Terra se dissipa e de fato se desintegra e tudo o que foi criado quando a humanidade caiu nos atoleiros e nos caminhos destrutivos de sua própria criação. No entanto, no minuto em que o velho é liberado, no minuto em que o perdão de si mesmo e dos outros chega e, de fato, a intenção mais profunda de deixar tudo para trás para sempre, tudo muda! Todos, de fato, são libertos e elevados ao Novo, e há imensa alegria - um profundo retorno ao lar em todos os sentidos da palavra, da Alma!

No entanto, saibam que através de todas as idades, houve aquelas almas que sempre permaneceram Verdadeiras, e que eram autênticas e, na verdade, serviam abnegadamente e com grande Amor, e frequentemente pagavam o preço mais alto por isso.
Por mais que alguém tente se apegar ao velho, descobrirá que está pisando em areias movediças. A mentira aparecerá, assim como informações falsas e programação falsa de qualquer forma ou maneira.

Estamos nos movendo para bandas de frequência vibracional muito mais altas, e quanto mais baixa a vibração, mais ela se desintegrará, se não puder manter a forma nas frequências mais altas.

Uma vez que a pessoa foi elevada às vibrações mais altas e vive nessa faixa de frequência, você realmente opera em um nível muito mais elevado e, portanto, vive a vida a partir desse nível.

É realmente disso que se trata.

Se você tentar ser alguém que não é, não conseguirá. Você não deve ser outra pessoa - ou imitá-los, ou ser eles, você deve ser sua própria alma verdadeira e viver isso de coração e alma e tudo o que você é, com grande amor!

Novamente, quando você busca certos graus de ascensão superior, seus guias mais elevados sempre lerão primeiro sua intenção. Eles vão testar você nessa intenção. Pois, de fato, o que vai aparecer é tudo que está dentro de você que ainda o impede de ascender e precisa ser colocado em ordem, liberar, abandonar. Enquanto as impurezas estiverem lá, você não receberá o que está procurando, até que finalmente libere os bloqueios, e tudo o que está impedindo que você avance, e só então, quando você estiver no alinhamento mais elevado com a Verdade interior, as portas se abrirão.

Todos os Grandes Mestres que já viveram na Terra experimentaram isso. Eles foram iluminados e de fato viveram sua verdade - mas seus discípulos e seguidores, apenas tinham compreensão limitada, e muitas vezes as verdades do Mestre foram distorcidas e os ensinamentos mal interpretados e mal compreendidos e, realmente, mais tarde se curvaram à vontade daqueles que proclamavam que estavam falando pelo Mestre, quando de fato, eles estavam falando por si mesmos.

Durante este tempo de purificação, tudo virá à tona, o que é mentira ou não servir ao bem maior de si mesmo e do resto da humanidade.

Pois, de fato, à medida que a Nova Terra faz sua presença ser cada vez mais sentida, ela realmente será como holofotes na Velha conforme ela se desintegra mais e mais. Veremos de repente, o que não podíamos ver antes, pois as vendas e os véus são retirados.

Que época para estarmos vivos e bem e no planeta Terra!

Judith Kusel 
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 530

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 julho 2021 às 18:34
Excelente mensagem.
Gratidão!!
Comentário de Dulce Varela em 14 julho 2021 às 8:19

Gratidão imensa, Paz, Amor e muita Luz..

Comentário de Alodir de Oliveira em 13 julho 2021 às 8:20

Gratidão   PAZ,AMOR e LUZ  para todos , obrigado  .

Comentário de João em 12 julho 2021 às 18:07

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço