Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSMISSÃO IMPORTANTE DE ORIONIS Com os Elohim e os Anciãos dos Dias. Transmissão por Silah Pere Sicart em 28.10.2021.

TRANSMISSÃO IMPORTANTE DE ORIONIS


TRANSMISSÃO IMPORTANTE DE ORIONIS
Com os Elohim e os Anciãos dos Dias
Transmissão por Silah Pere Sicart
Em 28.10.2021

Queridos filhos da Fonte, queridos Centelhas Eternas, Eu Sou o Pai de Orion, o que vocês também conhecem como Orionis, e que estava presente no corpo do Mestre Peter Deunov, ou Beinsa Douno.

Receba a Torrente de Luz de Orion, partículas e raios do Portal de Orion, de Alnilam, Alnitak e especialmente Mintaka, como a sede da Ordem e do Conselho dos Melquisedeques.

Hoje eu os visito acompanhado pelos Anciões dos Dias e pelos Elohim da 18ª dimensão, liderando com Cristo o Princípio da Fraternidade de Luz e Amor, com os Anjos, Arcanjos e as múltiplas miríades de Seres Inteligentes desta galáxia e de outros lugares.

Estou novamente entre vocês, pela graça desta ascensão, em seus corações, ao seu lado, e para lhes dar a certeza de que a Pedra Angular foi lançada, e é uma pedra imóvel, firme e que não hesitará, mas manterá sua fidelidade até o último momento, a fim de abrir a porta a todas as Almas que viajam o Caminho para Casa, para a Mansão Divina, para receber os Raios Cristalinos do Amor que dá paz, serenidade, perdão e redenção.

Acolham, Filhos e Filhas da Fonte, por alguns momentos a Torrente de Orion, com a presença de toda a Fraternidade de Luz e Amor, especialmente de meus companheiros, os Anciões dos Dias e os Elohim que se movem nos estratos próximos à 18ª dimensão, e carregam as diretrizes evolutivas de toda esta galáxia. Recebam as Chaves de Sirius, de Orion, do Centro Galáctico Alcyone, de outros pontos estelares como Altair, Aldebaran, Vega ou Arcturus, todos eles participantes essenciais na história da Mãe Gaia e que fazem parte de vocês e de suas famílias.

A simbiose na Terra das famílias evolucionárias e involucionárias, desejada pelos Altos Conselhos da Galáxia, permitiu a descida à matéria para a criação do eu individual, da consciência que é reconhecida e percebida como única e livre; também permitiu, após a chegada de Cristo, há dois mil anos, iniciar o processo de Retorno ao Pai.

Quando as almas formam desde o nível mais básico sua consciência de ser individual, e por sua liberdade adquirida decidem retornar à harmonia e ao fluxo da Onda da Vida Universal, está cumprida a experiência decretada à Mãe. Gaia e o significado das múltiplas hibridizações de espécies que ocorreram aí.

É, portanto, com o coração aberto e ardente de Cristo, que deveis acolher todas as Almas, todas as presenças aí na Terra, sejam elas positivas ou negativas, vinculadas às hierarquias cristãs ou às hierarquias das trevas. Agradeça porque cada polaridade desempenha um papel vital na criação.

A distorção que se originou neste setor da galáxia há mais de 300.000 anos atrás, e que levou ao que você conhece como a Rebelião de Lúcifer, é a expressão de uma tendência coletiva de que através da manifestação externa das forças negativas de dominação você seria capaz de entender.

Estas são as mesmas tendências, mais ou menos dissimuladas, que estavam em cada um de vocês nos ambientes de vida galácticos antes de começarem a experiência na Mãe Gaia. Todos vocês estão aqui por um motivo muito específico, para resolver suas próprias projeções negativas nas camadas inferiores; você está aqui para crescer com a Mãe Gaia, que docemente se ofereceu para acolher esta experiência particular de consciência, onde você viveu os maiores momentos de esquecimento, separação e dor. Essas lições aparentemente negativas têm sido o remédio para a recuperação de sua Essência Unitária.

Acolham, Filhos e Filhas, o bálsamo que lhes enviamos de Orion, onde as Sacerdotisas de Melquisedeque, muito próximas em vibração de Mãe Eloha Maria, enviam-lhes as suas ondas de calor, de ternura, para refinar a polaridade masculina, para que seja expressa de forma justa, equilibrada e com a doçura, retidão, justiça e ordem essenciais que devem ser instaladas agora mesmo na Mãe Gaia.

A minha presença há um século na Bulgária tornou possível salvaguardar e iniciar o processo de redenção e libertação da Terra, permitindo a descida direta do Arcanjo Mikhaël, dos Elohim e do resto da Fraternidade. O estimado Omraam Mikhail Aïvanhov, que agora ocupa minha posição como Comandante dos Anciões, espalhou a radiação por toda a Terra, mas devido ao atraso dos eventos coletivos, ele não conseguiu completar a missão para a qual tinha vindo, deixando-a nas mãos de toda a família Crística e dos últimos Anciões encarnados, encarregados de terminar a obra.

Alguns séculos atrás, na Comunhão de Mestres e Guias que acompanham a Terra, contemplamos a possibilidade de uma transição coletiva suave e contínua para a Nova Terra, se a humanidade respondesse positivamente aos impulsos da Luz. Como você notou, conforme a Luz veio, as forças da Loja Negra entrincheirou e desdobrou todas as suas armas, bloqueando na escala externa da sociedade qualquer aparência de Verdade e Luz.

As estratégias mais recentes que eles implementaram buscam corromper, envenenar e destruir os seres humanos por dentro. Durante décadas, suas manobras buscaram enfraquecer de diferentes formas, por meio dos alimentos, partículas transportadas pelo ar, informações e frequências eletromagnéticas, a estrutura mental e física do ser humano e seu sistema nervoso. Essa pressão se intensificou e se tornou cada vez mais invasiva a ponto de agora estar diretamente em seu sangue, onde introduzem substâncias que alteram e destroem o corpo físico e as conexões que o ligam aos corpos sutis.

Porém, a Presença de Cristo em vocês, a Presença do Pai Absoluto em vocês, é a única realidade, é a força mais forte de todas as forças e enquanto houver um raio de Luz, um impulso da inteligência criativa que reside em seu corpo físico de ir para a Verdade e para a Luz, existe toda possibilidade de curar e superar qualquer pretensão externa, repito, qualquer pretensão externa.

Assim, como anunciamos anteriormente e através de numerosos mensageiros, a Mãe Gaia passará pelo processo de Três Dias de luz ou escuridão, para experimentar a transformação final que envolve a desconstrução das estruturas da 3ª dimensão, a ancoragem total da luz da 5ª dimensão, o aparecimento do novo continente ...

Como o Espírito Micaélico e o amado Omraam lhes disseram, vocês estão vivendo as últimas rodas que resumem os cinco ciclos planetários que vocês viveram e que conduzirão aos próximos anos nos eventos finais da translação dimensional. Este é o processo planetário que permite o nascimento e instalação de um planeta em um novo estado vibratório, como foi feito em vários outros casos.

Observe bem, a Loja Negra está encurralada, não tem uma linha coerente de ação; tudo o que pode fazer é reverter os processos que a Luz está causando na Terra. As denominações refletem apenas o que acontece nos planos de luz, como 5G e 5D, como o grande Reset que eles querem fazer que será o Reset Eletromagnético da Terra, ou como a Redução da População mundial que é simplesmente um processo luminoso pelo qual as almas seguem o caminho delas para outros lugares e planetas apropriados para sua experiência. Assim, inconscientemente, a Loja Negra acaba servindo à Luz, acelerando os processos necessários para todos.

Portanto, é hora de sair de qualquer dualidade, de qualquer projeção no teatro externo criada pelas forças limitadoras da consciência. É tempo de reivindicarem com total certeza, como fato e estado permanente, o seu Reino do Cristo, a sua Divina Presença e a Glória que dela emana para todos os irmãos.

Tenha a coragem de ser quem você é, não se deixe ser diminuído ou controlado por qualquer forma-pensamento que ainda procure roubar de você a paz, a presença e a grandeza do que você é na Impessoalidade e Luz.

Antes de nos despedirmos, oferecemos alguns momentos de radiação da Luz Branca, a Luz Dourada Iridescente.

Ancorem o que vocês são no seu sacramento, a fim de acender seu corpo físico, como já dissemos e repetimos, no Fogo do Espírito, no Fogo do Novo Éter. Você precisa ousar romper os últimos véus de sua alma psicológica, os últimos filtros mentais e emocionais, não para não pensar ou sentir, mas para que a Luz invada com seu silêncio, com seu Canto e sua força todos os corpos sutis e manifestar sem desvios a Presença do Espírito do Cristo e do Espírito da Verdade.

A Vida Divina está entre vocês, Filhos e Filhas! Os presentes que vocês prepararam para este momento são inúmeros, entretanto, esses últimos tempos serão caóticos e desestabilizadores e você pode ter que testemunhar fatos e eventos que a personalidade pode achar muito desagradáveis ou difíceis de tolerar; entretanto, da sua Presença Crística, da Visão que compreende a Verdade além de todas as aparências, vocês abençoarão, esclarecerão e trarão à Luz todos os processos pelos quais o coletivo humano da Mãe Gaia deve passar.

Lembre-se de que Maya, a Ilusão, é uma ilusão para quem vive na ilusão; quem vive na Verdade, em Cristo, vive aí na Terra como em qualquer outra dimensão da criação.

Portanto, como o amado Omraam explicou a vocês, converta Maya em amaya, saia da ilusão, que nada mais é do que a limitação da consciência para o mundo exterior e para a dualidade, e entre na Realidade da Vida Divina aí mesmo na Mãe Gaia.

Eu Sou o Pai de Orion, com a Presença de meus companheiros Anciões dos Dias e o Elohim da 18ª dimensão.

Você é cuidado e abençoado além de qualquer coisa que possa imaginar. Esperamos que você reconheça sua majestade, sua nobreza do fundo de seu coração e assim, possa oferecer com toda suavidade e clareza, o Cristal Solar que você é, a Essência Viva da Luz.

Nossa Paz está com todos vocês.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
https://www.cordelfocblanc.net/pare-d-ori%C3%B3-28-10-2021
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 647

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 31 outubro 2021 às 21:46

GRATIDÃO POR ESSA MENSAGEM TÃO ESCLARECEDORA , MEUS AMADOS IRMÃO EM CRISTO MUITO GRATA!!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 30 outubro 2021 às 19:39
Muito obrigada
Comentário de jussara basso em 29 outubro 2021 às 22:18

em que data serao os tres dias?

Comentário de elisio josé da silva lopes em 29 outubro 2021 às 21:19

Gratidão por compartilhar.

Amor e Luz .Namastê!

Comentário de João em 29 outubro 2021 às 18:28

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 outubro 2021 às 17:12

Gratidão   PAZ, AMOR  e  LUZ  para  todos ,  OBRIGADO...................

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço