Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sobre Lady Nada e Lord Sananda

 

Ministração do Amor de Cristo, serviço altruísta a Deus e à humanidade, devoção com seus semelhantes, culto espiritual através da devoção e dos sentimentos de reverência.
 

Anteriormente incorporados em sua última encarnação como Jesus e Maria Madalena, Nada e Sananda trabalham juntos para ajudar a Terra e a evolução da humanidade para a Ascensão através do caminho do amor incondicional no Sexto Raio do serviço e da ministração do Amor de Cristo. A Mestra Ascensionada Lady Nada é Chohan do Sexto Raio juntamente com sua amada chama gêmea, Lord Sananda. Juntos, eles encarnam o Raio Púrpura e Dourado da paz, serviço, ministração e verdadeira fraternidade. Ela possui a energia do Amor Divino para a humanidade, juntamente com Lord Sananda, e trabalha muito próxima dele. Ela também é conhecida como a Deusa do amor.

 

Lady Nada supervisiona um retiro, que está situado nos reinos etéreos acima do lago Titicaca, na fronteira da Bolívia e do Peru. As Mestras Ascensionadas Maria (conhecida como Mãe Maria), Kuan Yin, Pallas Athena, Lady Venus e Lady Portia (chama gêmea de Saint Germain) estão trabalhando em conjunto nesse retiro. A partir deste lugar na Bolívia, elas distribuem energias femininas poderosas para o nosso planeta, a fim de equilibrar as distorções ainda existentes entre as energias masculina e feminina. Há uma forte ênfase no momento atual em restaurar o equilíbrio entre as polaridades femininas e masculinas dentro de nós mesmos, dentro de nossos relacionamentos e no mundo.

 

Muitas dessas mestras mulheres estão trabalhando para nos ajudar com essa tarefa tão vitalmente imperativa para a Ascensão da humanidade. A menos que a humanidade comece a manifestar mais equilíbrio entre as expressões de poder masculinas e femininas no mundo, não experimentaremos facilmente as mudanças de consciência que devem ocorrer antes do período 2010-2012. A era de ouro tão aguardada só pode se manifestar quando o equilíbrio divino entre as polaridades masculina e feminina tornar-se uma realidade no planeta.

 

Lady Nada tutora os candidatos para ascensão no domínio das qualidades divinas do chakra do plexo solar e que estão se preparando para receber os dons do Espírito Santo. Nada também é uma mensageira para o Senhor e a Deusa Meru, o Manus da quarta raça raiz, cujo retiro e Templo da Iluminação estão situados no Lago Titicaca, América do Sul.

 

Lady Nada tem uma certa autoridade cósmica para a era entrante; a cura é um dos seus serviços para a humanidade, bem como o uso da Chama cor-de-rosa. Seu símbolo é uma rosa. Lady Nada também é membro do Conselho Kármico, um grupo de oito mestres ascensionados e seres cósmicos que prestam justiça a este sistema de mundos, adjudicando karma e misericórdia em nome de cada alma.

 

Através de ambos os escritórios na Grande Fraternidade Branca (Chohan do Sexto Raio e membro do Conselho Kármico), Lady Nada ensina o caminho do Cristianismo pessoal ao expressar o amor através do ministério e do serviço à vida. Ela auxilia ministros, missionários, curandeiros, professores, psicólogos e conselheiros da lei. Ela representa o terceiro raio em sua posição com o Conselho Kármico. O retiro etérico de Mestra Lady Nada está localizado sobre a Arábia Saudita, onde trabalha com o seu amado, Lord Sananda.

 

Lord Sananda O Iniciador da Dispensação Cristã.

 

Lord Sananda representa o Amor Divino e os Reinos Superiores do Espírito. Ele é o símbolo do cristianismo para a dispensação cristã. Ele representa o processo de ascensão da humanidade elevando-se de volta à divindade. Em seu papel principal, ele ocupa o cargo de "Professor do Mundo" junto com o mestre Kuthumi. O Mestre Jesus/Sananda tem a tarefa de purificar os ensinamentos distorcidos iniciados pelos medos das primeiras igrejas cristãs e remover os dogmas e doutrinas artificiais que corromperam a pureza de seus ensinamentos, quase desde o início, há 2.000 anos.

 

Independentemente da sua religião, você pode invocar Lord Sananda para ajudá-lo em qualquer área da sua vida. Ele ainda está e estará sempre presente em consciência conosco, pessoalmente e coletivamente. Como o Hierarca da Dispensação Pisciana dos últimos 2.000 anos, ele agora trabalha em estreita colaboração com o Mestre Saint Germain, o Hierarca da Era Aquariana dos próximos 2.000 anos. Juntos, eles formam uma ótima equipe compartilhando os mesmos objetivos.

 

Se você acredita que Jesus/Sananda é o único Filho de Deus, ou se você o considera um Mestre Ascensionado que veio à Terra como um Mestre e Curador do Mundo, você pode pedir-lhe ajuda. Na verdade, ele veio à Terra para criar uma nova filosofia que finalmente unirá a humanidade com a Fonte de sua Divindade. Durante sua vida como Yeshua Ben Joseph (Jesus), ele não defendeu nenhuma nova religião, apenas vivendo a partir do Coração e abraçando sua própria divindade.

 

Infelizmente, as igrejas cristãs distorceram a maior parte de Sua intenção original de nos ensinar as formas simples de abraçar sua própria Cristandade. Lord Sananda pretendia que o Amor e a Sabedoria de Deus fossem ensinados de uma maneira que fosse compreensível e integrada a todos. Seus ensinamentos eram para todos, não apenas para aqueles que se consideravam mais educados e se designavam como autoridades, desejando controlar e enganar a humanidade com falsas doutrinas.

 

Lord Sananda é agora mais ativo do que nunca em ensinar a humanidade os conceitos verdadeiros da consciência crística que se manifesta em seu esplendor completo em Telos e em todas as Cidades da Luz. É hora de questionar seriamente os ensinamentos desatualizados das igrejas cristãs e buscar a Verdade real. Certamente, não é a maior sabedoria da alma confiar exclusivamente a "sua salvação" nas velhas e ultrapassadas versões da espiritualidade ensinadas pelas primeiras igrejas cristãs que são, pelo menos, incompletas. Agora devemos entender e aplicar em nossas vidas cotidianas os verdadeiros ensinamentos que nos foram concedidos pelos antigos professores do mundo que vieram ajudar a humanidade a evoluir sua consciência para o nível de sua Cristicidade.

 

Sananda trabalha em estreita colaboração com a Irmandade Lemuriana de Luz de Telos, com Adama e a hierarquia planetária espiritual para ressuscitar os verdadeiros ensinamentos da consciência crística iniciada por ele há 2.000 anos.      

Retirado do livro: As Sete Chamas Sagradas. Autor e canal: Aurelia Louise Jones. Publicação do Monte Shasta Light. Com direitos autorais.
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 698

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 novembro 2021 às 19:56
Muito interessante e esclarecedora esta mensagem, como as religiões deturparam os ensinamentos de Sananda/Jesus. Muito obrigada.
Comentário de maria cristina garmatter em 14 novembro 2021 às 15:28

Excelente mensagem. Muitas informações preciosas.

Gratidão ao Lord Sananda e a Lady Nada.

Amor e Luz.Paz e Bem para todos.

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 14 novembro 2021 às 10:47

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 13 novembro 2021 às 7:53

Que   assim seja   Gratidão  AMOR, PAZ  e  LUZ   para todos  ...  OBRIGADO  a  LORD SANANDA  e  LADY NADA..

Comentário de elciene maria tigre galindo em 12 novembro 2021 às 21:18

Assim seja! Gratidão!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 12 novembro 2021 às 21:02

Muito grata.Salve Sananda e Lady Nada! Om shantí.

Comentário de helena ramos em 12 novembro 2021 às 14:55

Muito lindo Gratidão.  Lady Nada sua bênção. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço