Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O EQUINÓCIO E INTEGRAÇÃO Arcanjo Metatron Através de Jennifer Crokaert 04 de março de 2022

Você entrou em mais um novo vórtice vibracional de tempo/espaço com a Lua Nova de março. Há uma intensidade aumentada para a combinação, fusão e alinhamento das energias masculino/feminino: você está sendo chamado para integrar e equilibrar ambos os aspectos masculino e feminino dentro de você.


Há também uma fusão, mistura ou até mesmo uma mescla da energia 3D para a 5D, quase como uma mudança de forma, sutil e ainda em alguns momentos você está tão claramente na 5D de alegria, paz, amor e harmonia e tão rapidamente de volta na 3D de dor e sofrimento. Mover-se entre elas é a jornada no presente, pois cada vez que você entra na frequência vibracional mais alta da 5D, você ancora mais dessa energia dentro de você, dentro do coletivo.

À medida que você avança para o equinócio, o equilíbrio do dia e da noite, haverá uma atração maior para criar harmonia e equilíbrio interior. Isso acontece para criar espaço para que as energias superiores fluam facilmente através de você.

As últimas pequenas manchas de mágoa, medo, raiva, orgulho, ciúme, ganância... todas as distorções estão sendo puxadas diante de você para serem ampliadas para que você possa vê-las claramente, senti-las e então... AME-as. Integração não significa contornar, ou encontrar a causa raiz ou mesmo transcender. Integração é amar a totalidade de quem você é, vendo além da oposição dual de bem e mal, verdadeiro e falso.

Você é convidado a amar o que não gosta por dentro, a aceitá-lo, a permitir, em vez de escondê-lo ou ignorá-lo. Quando você ama um medo, você dissolve a distorção interior, você transmuta esse pequeno pacote de energia prensada, você restaura esse pequeno pacote de potencial prensado de volta ao amor, de onde todas as emoções e distorções vieram originalmente, usando o super poder do Divino.

Você recebeu esse poder Divino por uma razão: porque você é Divino.
Este é o seu super poder.

Então, quando uma falha, ou um sentimento ruim – qualquer coisa que você veja como menos que perfeito – surgir, você é convidado a aceitá-lo, amá-lo e, assim, transmutá-lo. Ao continuar nessa jornada, você perceberá que a maior segurança que você tem não é acertar tudo, nem sempre saber o que fazer, mas aceitar o que surgir e amar essa parte de você.

A aceitação amorosa de si mesmo é a porta de entrada para a ascensão e, à medida que você se ama, você ama e transmuta a sombra do coletivo, exatamente como desejava fazer quando se inscreveu como um Portador da Luz na densidade.

Você é o Brilho na escuridão.
Você é o Divino, lembrando.

METATRON

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 418

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosely Rodrigues de Almeida em 8 março 2022 às 11:38

Que maravilhoso! É de imensa ajuda!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 8 março 2022 às 6:19
Muito grata pela mensagem vinda do Arcanjo Metraton.
Comentário de Alodir de Oliveira em 6 março 2022 às 20:46

Gratidão   LUZ, PAZ,AMOR  e  ABUNDÂCIA  para  todos , OBRIGADO  ..... 

Comentário de maria cristina garmatter em 6 março 2022 às 18:50

Quando você ama um medo você dissolve a distorção interior,

Quanta sabedoria nessas palavras!!

Gratidão imensa ao Arcanjo Metatron!!

Comentário de Regina Celia Palopole em 6 março 2022 às 18:43

Muita luz a todos. Gratidão eterna.

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 6 março 2022 às 16:49
Gratidão!!
Comentário de Celia em 6 março 2022 às 10:01

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço