Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros amigos e Caras Amigas
Efetuei um resumo de diversos livros – que descrevem o tema : Resgate e/ou 2012, apesar de muitos serem mensagens, declarações ou afirmações dos referidos autores, eles se conectam com fatos, semelhança e coerência parcial ou totalmente com os nossos pontos de discussão já postados e fundamentados aqui no nosso grupo de estudo: Preparativos – Ultima Chamada
.

Livro: “Mensagens ao Mundo para esta Década” – Ergom – Edit Roka



Conscientizam sobre a chegada de uma Nova Era Cósmica para o Planeta, que trará profundas modificações; transição do ciclo planetário, passagem para a quarta dimensão espaço-tempo (nossa nota: alguns estudiosos falam que a 4ª dimensão é apenas a porta, que entraremos no salto da 3º dimensão diretamente para a 5ª dimensão).



Alertam para o processo de higienização e seleção que sofrerá o Planeta (nossa nota: Já estamos passando por cataclismas naturais nunca antes vistos nos últimos mil anos)
Mostram que a irresponsabilidade provocada pelo desenvolvimento da ciência e tecnologia, pelo produto dos experimentos atômicos para fins bélicos e o descontrole da tecnologia industrial que destrói a natureza, eliminam o meio ambiente e levam o Homem à beira de um genocídio


Contam do auxilio dado pelos irmãos de outras dimensões.
Prometem o resgate pelos extraterrestres.
Advertem sobre preparativos: mental-emocional – espiritual e físico para os três dias de trevas na Terra.

Livro: “As Profecias para os próximos anos” – Saara Nousiainen – Ed Logos Produções

Outra causa apontada para a mudança no comportamento da Humanidade é aquela que fala num corpo celeste que estará se aproximando da Terra.


O espírito Ramatís, pela psicografia do médium Hercílio Maes, no citado livro “mensagens do Astral” explica com detalhes o que seria esse corpo celeste que ele chama de astro intruso ou planeta higienizador. Explica Ramatís que este astro não faz parte de nosso sistema solar, mas passa nas proximidades do mesmo a cada 6.666 anos; que a Terra começaria a sentir a influência de sua aura a partir da segunda metade deste século, com intensidade cada vez maior...


Semelhante a um poderoso imã planetário, deverá atrair espíritos que se afinam com seu magnetismo inferior e sugar da atmosfera as energias deletérias que formam hoje a sua psicosfera. Por este motivo ele chama também de astro higienizador. Diz também que será justamente essa passagem que irá destabilizar nosso Planeta em sua orbita, provocando a muito profetizada mudança no seu eixo e com ela, a sucessão de catástrofes e cataclismas previstos.


Também Nostradamus, na centúria 1-17 diz que o astro, ou novo corpo celeste que ele chama de monstro, estaria invisível a olho nu por 40 anos, antes da sua chegada. Ora, se ele está invisível, mas faz parte da profecia, é porque de alguma forma está atuante, ou seja, a sua aura de teor primitivo estaria influenciando a nossa humanidade.
Está aí uma lógica clara e cristalina, profetizada, explicada e reexplicada por inúmeros profetas, entidades espirituais e demais estudiosos.

Na Centúria III, 34, Nostradamus diz: “Quando o sol se eclipsar completamente, passará em nosso céu um novo corpo celeste colossal, que será visto mesmo em pleno dia; mas os astrônomos não darão credito aos seus efeitos, porque os interpretarão de outro modo; então não haverá provisões, devido à penúria, porque esse corpo é de efeito abrasador”
Como se vê, há toda uma linha profética, onde as profecias de uns e de outros se casam e se complementam. E Nostradamus dá detalhes: “Quando os tempos forem chegados, uma grande transformação se produzirá, de tal modo que muitos julgarão a Terra fora de órbita”. E, na Centúria I, 56-57 ele diz textualmente que a Terra não ficará eternamente inclinada.


Também Hermes Trimegisto, o insigne instrutor egípcio, já dizia: “Na hora dos tempos, a Terra não terá mais equilíbrio: o ar entorpecerá e os astros serão perturbados em seu curso”.
De acordo com “O código da Bíblia”: o holocausto de Israel, arma atômica, e com a data de 13 de setembro de 1996 vinha codificado junto com “fim dos dias”. O dia 13 de setembro, entretanto, veio e passou sem novidades. Então? O código funciona, ou não?

Esses questionamentos levaram Drosnin e o Dr. Rips a reexaminarem aquelas previsões relativas a Israel e ao ano de 1996. Nessa busca encontrou nas letras hebraicas que soletravam o ano 1996, a pergunta: “Vocês o mudarão?”.

Encontrou num dos pergaminhos do Mar Morto, no texto de Isaías, claramente confirmado que em 1996 escapamos “por um triz”. Essa confirmação não veio do código, mas de um proeminente tradutor de antigos textos hebraicos, Rabino Adin Steinsaltz, o texto afirmava abertamente: “eles mudaram o tempo”. Significa isto que há mais de 2000 anos o profeta Isaías predisse o ano de Armagedom, 1996 e também SEU ADIAMENTO.

Drosnin descobriu também que toda vez que as palavras “fim dos dias” aparecem na Bíblia à palavra adiado aparece.

Em Deuteronômio 31:29, a advertência de Moisés de que “o mal vos acontecerá no Fim dos Dias”, é precedida por um texto oculto que afirma "Vocês sabiam que seria adiado”
Outra profecia anulada, encontrada no código refere-se aos anos 2010 e 2012 está codificado de que o desastre será impedido, de que a passagem do cometa será bloqueada: “ele será fragmentado, afastado, eu o despedaçarei, 5772”


(nossa nota: vejam a matéria sobre um astro – cometa que foi desviado - em nosso grupo de estudos: Preparativos – Última Chamada).

Esse numero 5772 corresponde ao ano hebraico a 2012 em nosso calendário.

Agora preste atenção no seguinte: em Mateus, referindo-se a esta nossa época, Jesus disse: “Não fossem aqueles dias abreviados, nenhuma carne se salvaria”, ou seja, parte da profecia seria alterada.

Vejamos o que diz João – Apocalipse: “Eis que vi um novo céu e uma nova Terra”. Nós já falamos sobre esse novo céu e nova Terra, que seriam o resultado de mudanças no eixo do nosso planeta.

Em Mateus 5:5, Jesus diz: “Bem aventurados os mansos porque herdarão a Terra”, ou seja, ficarão nela e ela será um bom lugar para se viver.

Mas voltando à transição que deverá conduzir nossa humanidade para mais elevado grau evolutivo, também ufólogos referem-se a mensagens de seres extraterrestres que fala sobre o assunto, informando que essa presença maciça de OVNIS na Terra, que vem ocorrendo nas ultima décadas, reflete o monitoramento que estão fazendo, preparando-se para, em caso de necessidade, recolher em suas naves todos aqueles que tiverem merecimento, para devolvê-los ao planeta depois que tudo estiver passado e este já estiver em condições de recomeçar novo ciclo de vida.
Isto, aliás, combina com os dizeres de Jesus, em Marcos 14:24 a 27: “Mas naqueles dias, após a referida tribulação o sole escurecerá, a lua não dará sua claridade, as estrelas cairão do firmamento e os poderes dos céus serão abalados. Então verão o filho do homem vir, nas nuvens, com grande poder e glória. E ele enviará os anjos e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos (os pontos cardeais), da extremidade da terra até a extremidade do céu”.



Sobre a profecia da Grande Pirâmide, que termina no ano de 2001, câmara do rei, ou seja, no reinado do Cristo sobre a Terra, onde seu espírito, os seus ensinamentos estarão presentes na vivência do ser humano. Assim também na linha profética da Grande Pirâmide, estamos no apagar das luzes de um ciclo evolutivo, e às vésperas de outro.

Seja como for, a verdade é que os mais diferentes povos da terra e em todas as épocas têm tido como certa essa transição planetária, via grandes cataclismos e aflições. Só que as interpretações são tantas e tão variadas que podem deixar qualquer pessoa aturdida e mesmo tendente a descrer de todas. Entretanto, a verdade (parcial) quantos aos detalhes, podem estar diluída entre todas elas.

(nossa nota: a autora ainda descreve um Programa de Crescimento Interior Consciente em 20 passos, que não vou estender em explicá-los, mas vou somente citá-los, os interessados devem buscar no próprio livro, ou seja: 1º Força de Vontade, 2º ambientação do amor e alegria, 3º consumismo, 4º disciplina da mente, 5º censor interno, 6º vigilância constante, 7º reações, 8º emoções, 9º tenacidade, 10º Memória, 11º crítica, 12º atitudes doentias, 13º leituras 14º cuidado com a vaidade, 15º humildade, 16º O prazer, 17º Oração, 18º Amor, 19º Batalha energética e 20º Parto Cósmico)


Livro: “Águias Terrestres” – Ergom – Edit Roka

Como tudo começou: Por volta de 12.000 anos atrás, a iniqüidade, a injustiça e a ambição desenfreada pelo poder estava transformando este planeta num mundo cruel e sem Amor.
A energia desequilibrada era tanta que estava afetando consideravelmente a harmonia do sistema Planetário e conseqüentemente a própria Galáxia, e principalmente os mundos que mantinham relações amistosas com a Terra.



Antes da “queda dos Anjos” os Portais não eram necessários, pois não havia ainda no Universo o Sistema de céus paralelos como hoje existem. Existia apenas dois níveis diferentes e interligados: O FIRMAMENTO ESTELAR (hoje conhecido por Sexta-Dimensão ou Sexto Universo ou Céu) e o PRIMEIRO CÉU (hoje chamado por Quinta-dimensão ou Quinto Universo ou Céu). O Quarto, o Terceiro, o segundo e o primeiro Céu não existiam.
Entretanto, em certo tempo, num determinado quadrante universal, tudo começou a tomar outro rumo e até hoje essa estranha jornada fora dos eixos universais ainda não terminou.
Acreditem a Grande Energia da Consciência Crística já está no Planeta impulsionando o crescimento consciencial da humanidade e provocando o Salto Quântico de todas as mentes adormecidas na escuridão da própria ignorância.

Livro: “Além das profecias e previsões” – Moira Timms – Edit Best Seller

“Não se conforme com este mundo; mas transforme-o com a renovação de sua Mente...” (Romanos, 12:2)


Superpondo-se um mapa estelar sobre a Terra, com o pólo das estrelas coincidindo com o pólo norte terrestre obtém-se um relógio celeste que executa uma revolução por dia. O ponto médio do mapa (como Greenwich) é a grande Pirâmide de Gizé. Aqueles que planejaram e construíram a Grande Pirâmide sabiam disso. Como ponto central geodésico e núcleo da trama planetária, a Pirâmide foi construída numa época em as Plêiades situavam-se no meio do céu, diretamente acima de seu ápice. Dessa forma a passagem descendente da Pirâmide alinhava-se diretamente com o pólo estelar indicando o norte verdadeiro.
É preciso que o leitor esteja consciente de que a Grande Pirâmide é o sitio sagrado mais importante do mundo, principal ponto nodal da rede planetária. As energias primárias geradas no interior da Terra emergem nesse ponto através do ápice da pirâmide.

(nossa nota: vejam a matéria postada “Chaves de Enoch – Retorno da Pomba” e também a respostas desta matéria – ponto de discussão).

Simultaneamente, energias cósmicas do espaço profundo, do coração da galáxia e da estrela Polar são canalizadas para baixo através do ápice e penetram profundamente na Terra, até atingir a rede planetária que sustenta o equilíbrio do planeta.


De acordo com a Bíblia, é importante relembrar que aqueles com a marca do Deus vivo em suas frontes se encontrarão sob Sua proteção no futuro. E lembrar também que, pela interpretação astrológica da última data da Grande Pirâmide, aqueles, que aprenderem a atingir a consciência mais elevada, serão protegidos e transformados pelas energias. As profecias Hopis também prometem que as pessoas boas serão protegidas na Black Mesa quando chegar a hora.

Uma profecia pode deixar de ser realizar devido à interação de um Karma e ou da Livre vontade dos que estão envolvidos na cadeia de eventos que levarão ao fato profetizado.

Heráclito disse: “o caráter de um homem é seu destino”


Se as profecias têm alguma utilidade, ela consiste em revelar um vislumbre do futuro para que examinemos agora. Na vida, se não gostamos do final, não devemos ver o filme. No caso de uma profecia não é tão simples. Mas se for um augúrio particularmente assustador, podemos ignorá-lo ou tentar entender suas implicações práticas. Estas poderão ser: a) avisar, b) preparar e c) propiciar uma oportunidade no presente para mudar o futuro.
O destino de uma nação pode ser modificado pela vontade livre coletiva de seu povo, e o do planeta pode ser modificado pela vontade livre de suas nações. E é isso que as profecias que vêm a seguir têm em comum.

Livro: “Operação Resgate” – Marizilda Lopes – Edit Roca

E acima de tudo procurem sentir a verdade dentro de si, pois quando a palavra toca e encontra ressonância verdadeira, esta sim será a Luz da Sabedoria cósmica.

Infelizmente todas as Leis que aqui chegaram em tempos distante através dos grandes Mestres, foram alteradas pelo instinto de poder, para manipular aqueles que, em sai ignorância, estão presos às amarras habilmente elaboradas para que esta chegasse ao que chegou.

Muito pouco restou destas verdades. A opressão, a ganância e a separatividade de povos e raças disseminaram-se por todo este planeta. Os seres humanos cresceram dominados por instintos grotescos, fortemente enraizados dentro de cada um, onde um jogo de ilusões aprisionou cada Homem em espelhos criadores de imagens fantasmagóricas que avassalam todas as mentes humanas.

É muito doloroso saber que esta Humanidade ainda se encontra presa a este domínio, sob o jugo de um dominador ardiloso, moldado num protótipo que se encontra dentro de cada um de nós. Saber que o medo e o pavor fazem com a soberania espiritual naufrague, abrindo brechas para cada vez mais sejamos vencidos nesta batalha de longo tempo.
Todos nós caminhamos a passos largos para uma nova vida e por mais que a grande maioria queira evitar esta trajetória não há como impedir a evolução planetária do ser Terra e de todos os seus filhos. Já adentramos a 4ª dimensão e junto com ela novas conquistas se farão e agora toda humanidade não conseguiu mais frear suas próprias atitudes.

A missão Terra conclama a todos para se unirem fortemente e acreditarem que o amor cristico é a única verdade que perdura desde o início de tudo, muito antes da matéria existir na face da Terra, e que através dele, podemos transformar esta egrégora negativa que se instalou sobre nós. Precisamos rapidamente crer que nosso corpo físico é um templo que oculta um Cristo interno e que já hora de aflorar em toda a sua magnitude divina.


Procurem sentir em cada célula do corpo a verdade única, que transcendem todos os limites do que já lhes foi passado em locais de falsas idolatrias. Deus não está fora de nós, está dentro. Parem de cultuar adorações absurdas, onde todos os templos erigidos até agora apenas tiram o dízimo do pouco que vocês têm,

Nós criamos as energias que podem nos ajudar ou nos prejudicar, pois o pensamento é um ato criativo de muita força.

Lembre-se que as chamadas catástrofes do final dos tempos não serão de forma algumas diferentes daquilo que já vem acontecendo sobre a crosta terrestre, que se movimenta aqui e ali.

Preferimos acreditar que tudo que no acontece é causado pelo que está à nossa volta e esquecemos que nós somos os únicos responsáveis por tudo o que nos acontece. Estamos atravessando uma final de ciclo, onde percebemos claramente mudanças no comportamento do ser humano a cada minuto.

Não conseguimos mais dominar nossos impulsos nem tampouco esconder nossa verdadeira face, pois todos passaremos por este resgate. É preciso agora observar que nem todos passam por isso ao mesmo tempo, pois depende do processo evolutivo de cada ser durante todas as suas vidas.

Eis que surge o chamado há tanto tempo esperado e passamos a vivenciar ao mesmo tempo duas dimensões paralelas: a terceira e a quarta, juntas, interpenetradas uma na outra, onde começam a acontecer os conflitos internos de cada um.

A Terra já pertence à 4ª dimensão e agora muitos pensarão estar absurdamente enlouquecidos pelas próprias reações estranhas, pelo que vêem vossos olhos e sentem vossos corpos.




O eixo terrestre inicia sua grande trajetória à retificação, agora com mais intensidade e, portanto, algumas alterações climáticas e terrestres se farão ao mesmo tempo e em várias partes do planeta.


Vosso céu parecerá diferente ao até visível azul-celeste, novas constelações e estrelas serão descobertas, novos fatores cósmicos, até então desconhecidos, serão motivos de muitas discussões entre vossos físicos e renomados cientistas. Em breve tempo muitas controvérsias serão ouvidas, pois vossos sistemas de entendimento Universal ruirão em meios aos vossos valores quânticos, que servirão de base por muitos e muitos anos.

Livro: “Resgate” –Marisa Varela – Missão Orion Editora



Ao contrário do que muitos pensam Resgate não é operação de salvamento, em que naves extraterrestres ou intraplanetárias recolhem os que merecem ser salvos, encaminhando-os para lugares seguros, onde possam prosseguir evoluindo... Isso acontece, de fato, mas apenas como conseqüências. Porque o verdadeiro Resgate é uma iniciação; é um processo através do qual a pessoa abandona antigos padrões de um egocentrismo sórdido e se orienta na direção do EU SOU, ofertando-se como instrumento da Vontade de Deus, que é o Bem, “Pedi e recebereis” dizem todos os Cristos. Ora, se a pessoa se ofereceu ---- desinteressada e amorosamente --- para cumprir a Grande Vontade, ela será levada a um lugar que ofereça condições de vida compatíveis com o anseio tão elevado. Aí, seres extraterrestres ou intraplanetários podem colaborar, com suas naves, nesse remanejamento.

Mas, independente da aprovação ou da reprovação que cada um obtiver nesse processo de erradicação definitiva do chamado mal cósmico neste planeta, para tudo e para todos que vivem na Terra, este Resgate será a grande chance de evolução. Ao final do processo, eu garanto, haverá na Terra, uma nova e radiante manhã, tão bela quanto uma aurora boreal...



Pois para sempre será fechada a porta onde mora o mal, e a Luz, o Amor e o Poder restabelecerão o Plano na Terra!

Exibições: 52

Respostas a este tópico

Parece aquela estoria da pessoa bondosa que recolheu uma cobra na estrada e havia sido atropelada. A pessoa cuidou da cobra, colocou perto do fogo da lareira para o calor ajudar na recuperação e quando estava proximo, a cobra no bote mordeu e a pessoa agoniando com o veneno perguntou à cobra: ____Por que ? se eu cuidei de voce.

A cobra respondeu : Eu nunca disse que iria mudar a minha natureza.

Portanto realmente: seja sabio como a serpente e mantenha distancia e de forma defensiva de pessoas com o genio malvado e espirito maligno e manso que nem a pomba, dando amor, abraço em abundancia e com compaixão e toda empatia possivel.
CRISTO MIGUEL JÁ ESCLARECEU.
todos serão resgatados ou encaminhados para seus planetas de origem, conforme sua própria escolha.
Portanto não tenham medo.
quanto aos merkaba, o próprio arcanjo miguel já disse que muitos de nós não conseguimos, mas que isso não é impecilho pois as naves possuem tecnologia capaz de nos resgatar assim mesmo.
Resumindo : O AMOR INFINITO do PAI/MÃE e seu filho JESUS, concedeu-nos a todos indistintamente a oportunidade de ascencionar, bastando para isso, aceitar JESUS. Simples assim.
Jose Decio de Caires
RESGATE não será o resgatar a chave perdida para o acesso ao interior? Nenhuma seita ou religião que conheço prega o fim da fome no mundo pelo simples ato de não precisar-mos de comer, e isso está no nosso DNA e não temos acesso fácil, mas é possível e até já temos algumas pessoas praticando (ver Vivendo de Luz) e que na verdade não passaram a viver de Luz mas sim de PRANA(respiração) e isso já tem alguns anos. Somos hoje, uns comedores mas não foi sempre assim. Porém perdemos a chave de acesso,assim como perdemos a chave para nos conectar-mos com o TODO e estamos tentando agora resgatar essas chaves. Estamos sendo ajudados é bem verdade e já faz algum tempo mas temos que levar em conta que o outro lado existe (o lado negro da força) e não quer largar "o osso". Devido a tudo que já foi dito até agora temos que prever que "ou vão intervir mesmo ou ainda haverá muita luta entre os sobreviventes" por causa da fome. E aí, vamos começar tudo de novo? Ou a nova terra será dos que conseguirem a chave? Muita paz para meditar-mos e Muita Luz.



"Não se turbe o vosso coração. - Credes em Deus, crede também em mim. Há muitas moradas na casa de meu Pai; se assim não fosse, já eu vo-lo teria dito, pois me vou para vos preparar o lugar. - Depois que me tenha ido e que vos houver preparado o lugar, voltarei e vos retirarei para mim, a fim de que onde eu estiver, também vós aí estejais" ( S. JOÃO, cap. XIV, vv. 1 a 3.)

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço