Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros Amigos e Amigas.

Sabe quando me propus a criar o Grupo - Preparativos Ultima Chamada, foi e é com intuito de atraves de estudos e discussões de maneira racional, podermos nos preparar para os acontecimentos e ser um "porto seguro" para todas as pessoas que buscam explicações e considerações logicas para as suas duvidas, e com isso podermos contrinbuir com informações serias para a busca da Verdade.


Bem tenho em mim, que estamos em começo de concretizar muitas das profecias, e está soando a primeira trombeta para OS PREPARATIVOS - ULTIMA CHAMADA.


Quero incluir um breve resumo do LIVRO : OS DEUSES ATOMICOS - Autor : M. - Caioá Editores, como segue:


- " Antes que a falsa aurora aparecesse sobre a Terra os que sobriveram ao furacão e à tormenta louvaram o Íntimo; então, apareceram os MENSAGEIRO DA AURORA"

- No princípio e final de cada era, ocorre a emissão ou fluxo de correntes de energia cósmico-hierárquicas; conforme estas vão penetrando intermitentemente na atmosfera terrestre, unem-se ao planeta, provocando, nesta interação, o surgimento de uma instrução mais adequada à nova época. É desta forma que surge um novo período de grandes descobertas e descobrimentos para o planeta.


- Dentro, e em torno de nós encontram-se átomos muito desenvolvidos e em nossos exercicios respiratorios podemos atraí-los para o nosso corpo. Dessa forma, esses átomos trasmitem sua energia ao nosso sistema nervoso e, como o homem é o resultado de seu particular tipo de átomos e atmosfera, pode-se reconhecê-lo pela qualidade de átomos que atrai, assim como, externamente pela classe de pessoas com quem se junta.


- O corpo objetivo (físico) não está reclacionado ao Íntimo até que estabeleça um meio de comunicação para isso; somente atraindo átomos que possuem natureza do Íntimo é que poderemos construir a ponte entre nossos mundos, internos e externo. Essa é a maneira correta para recuperarmos os nosso direitos perdidos perante a NATUREZA e entrar de posse plena de nossa herança divina.



Quero compartilhar com voces, a Verdade da conclusão deste topico:


- Iremos sofrer mais ou menos os efeitos das catastrofes e cataclismas naturais, pois somos a causa dos mesmos, porém não falta do remedio; pois se nos deram todos os avisos atraves dos ensinamentos e profecias, é porque tem a CHAVE para amenizar ou eliminar todos os efeitos negativos (É POR AMOR OU PELA DOR, qual que voce irá escolher ?)

- Somos essencia divina - espiritos que como criaturas vivemos e expandimos nossa consciencia (entenda tambem como expandrmos nossos verbos - nossa ação: como ouvir, falar, cantar, escrever, compartilhar, amar, enxergar, etc... exemplo: Mozart veio com verbo para expandir? sim como um maiores compositores e musico foi expandir o verbo : TOCAR E ESCREVER A MUSICA) vivendo de maneira indissoluvel na Criação (NATUREZA que tudo permeia, tudo contem)



- Devemos ter clareza neste momento que a Natureza está em ebulição (criando cataclismas) que foram previstos em muitas eras atrás, pois é o mesmo que o Leite que ferve e a maioria das vezes deixamos ferver e derramar pelo fogão. Vamos fazer as pazes (dentro no nosso intimo) com a NATUREZA.



- Tome mais agua, melhore a sua forma de respirar, olhe o "verde" das arvores e das matas (há poucos dias um cientista deu um depoimento na qual afirma que a ciencia atualmente credita que a saude do ser humano é mantida ou perdida conforme existe mais ou menos "verde" para contemplar).

Exibições: 105

Anexos

Respostas a este tópico

atraindo o atomos ,com faço?
bjusss
Cara Monica

Veja estou encaminhando neste caminho junto com voce e todos as pessoas que estão buscando conhecimentos, respostas e evolução.

Atraindo atomos, devemos olhar para a ciencia fisica, que diz que atomos afins se atraen e contrarios de repelem.

Assim é tambem com nossos pensamentos e sentimentos: quando estamos sintonizados com certa pessoas positivas estamos nos energizando positivamente, e o contrario tambem é verdadeiro. Se alguem nos quer mal e olha e dirige seu olhar (seu sentimento e pensamento) para nós com sentimentos de raiva (o que os nossos avós chamavam de "olho gordo" ou "olho mau").Se estivermos sintonizados a essa vibração (ou seja estivermos tambem com raiva dessa pessoa) iremos pegar essa carga e assimilar essa energia (como um fermento que faz a massa crescer).

Veja, olhe a sua frente, agora, voce não irá ver nada no ar na sua frente, porem está cheio de sinais de frequencias (raios x, raios gama, ultra violeta e etc e tambem as faixas de radio fm, am, celulares, radio amador, faixa da policia, etc) ou seja não podemos se basear nos 5 sentidos.

E se ligarmos o radio iremos sintonizar uma estação, consider de repente que se seja um programa de radio onde esteja xingando, falando palavrões, historias de assassinatos; voce fica ouvindo e vai ficando deprimida ou prefere mudar de faixa para outra estação, isso é que chamamos de sintonização e de livre arbitro.

Atrair atomos, eu entendo que seja :


Podermos atrair atomos de energia da manutenção da nossa saude quando estamos passeando junto a natureza (bosque, flores, cascatas, muito verde, passaros, sombra, brisa, verdejante, praia com ondas espumantes, ou em cima da montanha olhando todo o vale de muitas arvores e de belezas naturais).

Os Atomos (sentimentos, sentimentos, ações fisicas, palavra falada) estão presentes como vibração na lei fisica. E atualmente estamos muito mais emitindo vibrações de iniqüidade, de injustiça e de ambição desenfreada pelo poder, de consumismos, de criticas e julgamentos, de mal tratos à natureza. E por tudo isto iremos sofrer as consequencias de nossos atos (individualmente e coletivamente).

Atrair Atomos no sentido de transmutar nossa vibração: para sentimentos mais elevados, menos paixão, menos medo, buscando agir com mais benevolencia, analisar o superfluo das nossas vidas (limpar armarios de roupas e bens que não precisamos e doarmos para pessoas - instituições de caridade), fazer um pouco pelas pessoas, não só a caridade, como a atenção e carinho, cuidar na natureza, reciclar o lixo, não jogar lixo na rua, não tirar vantagem de tudo (velho jeitinho de corrupção), hoje nos preocupamos mais em garantir o poder, o status e adquirir bens materiais do que cuidar do que realmente importa.

E o que realmente importa está a nossa conscientização para efetuar as nossas mudanças internas (transmutando e atraindo novos atomos, vamos mudando a nossa forma de agir, pensar e sentir de maneira mais divina, que no fundo é a nossa origem e verdadeira essencia do EU SOU: somos espiritos imortais, em busca de evolução e ascensão.

Espero ter explicado, desculpe-me se fui falho nas palavras, mas reserve um tempo para meditação e oração, que o seu EU irá lhe orientar e elucidar .

Waldir

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço